• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Kendl Johnson

Kendl Johnson

01/05/2015 às 21:27 | 10094 visualizações

100% 0%
http://vignette3.wikia.nocookie.net/gta/images/a/a2/Kendl_Johnson_(SA).jpg/revision/latest?cb=20090905110541&path-prefix=pl


Kendl Johnson é irmã de CJ, Sweet, e Brian, Os quatro são filhos de Beverly Johnson. Ela é namorada de Cesar Vialpando, assim fazendo ligações com os Varrios Los Aztecas e a Grove Street. Depois de descobrir a traição de Big Smoke e Ryder, CJ pede pra Cesar a trazer para um local seguro, alugando um trailer em Angel Pine. Mais tarde, no enredo, Cesar propõe casamento para Kendl, mas a questão de saber se ela aceitou ou não, fica sem resposta, mas é provavel que sim.

Ela é descrita como inteligente e pragmática, que sugere que, embora os irmãos voltaram para o crime como único recurso para se sustentar. Kendl poderia se tornar um sucesso diante dos limites da lei que faz dela o ''cérebro" de projetos empresariais do CJ. Ela possui talento empreendedor, força de vontade, criatividade e um senso de liderança.

Na verdade foi ela que surgiu com a ideia de "deixar o dinheiro trabalhar por você", e quando CJ respondeu "Não vou fazer curso em nenhuma faculdade", ela disparou de volta que ela vai cuidar dele. Ela tem pouca tolerância para se lamentar, que faz com que CJ e os outros a considera-la um pouco mandona. Há um exemplo disso na missão "Zerando", quando ela vai a garagem e vê todos sentados em uma mesa jogando poker e os xinga, questionando que era assim que eles iriam construir seu negócio.

Kendl é dublada por Yo-Yo.

Inserido por: Gamer_4ever 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: matheus20star   Free Bird   lucaszenzelukXD   Eduardo Campos   Monkey_D_Luffy   Tommy_Johnson
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 46

Usuários Online: 2

Total Online: 48

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS