• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Guia de Trabalhos

Guia de Trabalhos

29/06/2013 às 19:29 | 28462 visualizações

100% 0%
http://www.filewin.com/cdn/images/img-filewin-GTA-San-Andreas.jpg


PARAMÉDICO: O Jogador deve resgatar pessoas feridas pela cidade usando o veículo Ambulance. Saúde é aumentada no máximo após completar o level 12.

POLICIAL: Roube qualquer viatura e acabe com os criminosos indicados no radar até ultrapassar o nível 12 para subir a resistência do colete para 150.

BOMBEIRO: Use um caminhão de bombeiro para apagar os incêndios da cidade. Ultrapasse o nível 12 para deixar CJ á prova de fogo.

TAXISTA: Roube um táxi e transporte 50 passageiros em uma só sequência. Ultrapasse esta meta para deixar todos os táxis do game com sistema de nitro.

MAQUINISTA: Entre em qualquer trem que estiver parado nas estações. Segure o botão para ganhar velocidade e a cerca de 400 metros da estação aperte o botão de freio para descarregar a carga e conseguir tempo. Complete o nível 2 para ganhar $50 mil e aumentar sua porcentagem geral.

GIGOLÔ: Arrume um carro de gigolô, como os modelos Broadway ou Pimpmobile, e leve as prostitutas aos pontos de encontro. Alcance o nível 10 para que elas paguem para sair com o seu personagem.

LADRÃO: Você só poderá assaltar casas depois da missão "Home Invasion". Depois de completada esta missão você poderá procurar por um van preta saindo da casa do CJ, virando a primeira rua à esquerda e depois na próxima rua à direita, depois à esquerda novamente. Ela estará no lado esquerdo da rua. Para fazer assaltos você deverá pegar a van entre 22:00 e 6 da manhã, apertando o botão R3 no playstation 2, e a tecla "2" no computador, para fazer a missão começar. Vá até as casas indicadas no mapa e assalte-as.

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

12 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Italo77   Kazi   Eden Blues   _-PaulO-_   Darkseven   leghlas   Kaufmann

Comentário por pazenatto (REGISTERED)

ja fiz tudo menos o de taxi que e chato

enviado em 08/09/2014 às 23:20

Comentário por Eden Blues (REGISTERED)

Já completei, é bem divertido essas missões. Bom post +

enviado em 29/06/2013 às 11:31

Comentário por (Usuário)

ja fiz 2 vezes, zerei duas vezes

enviado em 28/06/2013 às 13:16

Comentário por Italo77 (REGISTERED)

Já fiz tudo isso...

enviado em 28/06/2013 às 13:15

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 43

Usuários Online: 1

Total Online: 44

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS