• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   NeXteR   rodrigo_18   SlimeCrafting   GabrielGueds   MaTHeuS XDXD   AlemDaLend4   galactus   LuCaS_   OsmundSaddler   CaduSA   kDaBrA   Pedro500   Kratoscheky  

 

 » GTA:SA » Aldea Malvada-The Lost Pueblo

Aldea Malvada-The Lost Pueblo

20/02/2014 às 19:39 | 43984 visualizações

82% 18%
Aldea Malvada é uma cidade fantasma localizada na Tierra Robada com vista para El Quebrados na periferia da cidade. É literalmente traduzido para o Inglês como "Evil Village". Apesar do nome da cidade, não há fantasmas nem monstros por lá sem Mods. Mas apesar disso, muitos jogadores exploram o local

Imagens

http://images4.wikia.nocookie.net/gtawiki/images/thumb/b/bf/Malvada.jpg/300px-Malvada.jpg


http://bp0.blogger.com/_5acu0xPA7P8/RyEJNlaDY-I/AAAAAAAAABU/ybjPmSwBIy0/s1600-h/gallery49.jpg


http://2.bp.blogspot.com/_n7G5Hczz6_0/SFgyRaXuLKI/AAAAAAAAAD4/GMS8pOBUwkw/s1600-h/civiliza%C3%A7%C3%A3o.bmp


http://4.bp.blogspot.com/_n7G5Hczz6_0/SFgyfIzNpWI/AAAAAAAAAEA/SHkGW_Xmhoc/s1600-h/gallery4.jpg


Video

http://img.youtube.com/vi/j4xSlu3E2ik/maxresdefault.jpg


Local

Perto do deserto de El Castilho Del Diablo:

Pode ver que na placa, de baixo ta escrito "The Lost Pueblo", que traduzindo: " A cidade perdida".
http://img222.imageshack.us/img222/2131/pueblosfantasmaho3.jpg



Conclusão

Só uma vila abandonada, nada de mais, não há fantasmas, nem monstros e nem coisas do tipo.

Inserido por: @Games@ 

Comentários & Opiniões

Comentário por Feliplayz (REGISTERED)

Comentário por dede_LS(REGISTERED) Abuso
acho q eh cidade perdida pq nao aparece no mapa
enviado em 11/02/2010 às 15:22
=================================
E o trofeu comentário do ano 2010 vai para dede_LS

enviado em 21/07/2015 às 13:59

Comentário por Feliplayz (REGISTERED)

Abandonado ou não, só sei que uma vez meu irmão pegou a flor lá.
O céu estava claro, sem nenhuma nuvem, e do nada escureceu tudo.
Ele não ficou lá para investigar.

enviado em 21/07/2015 às 13:32

Comentário por Rafael Johann (REGISTERED)

Nessa é feita uma missão do jogo também

enviado em 16/04/2015 às 22:00

Comentário por Qwerty Vice City (REGISTERED)

Kkkkkkk deve di sê a cidade dos The Lost MC

enviado em 28/05/2014 às 11:01

Comentário por Daniel Ramos (REGISTERED)

nada alem de uma cidade satanica com uma placa aldea malvada ignorem eu sou bobo

enviado em 26/11/2013 às 15:49

Comentário por harrison the cj (REGISTERED)

tem alguem fazendo rituais vejam .

enviado em 25/08/2013 às 09:30

Comentário por star4 (REGISTERED)

Eu asho q esse lugar q o Mister gta ta falando é atrás da primeira safe house de San Fierro mas o q realmente aconteceu lá foi um terremoto...

enviado em 06/07/2013 às 20:00

Comentário por gabriel severiano (REGISTERED)

massa

enviado em 10/09/2012 às 10:32

Comentário por XxRafaelXx (REGISTERED)

vai ve deu alguma guerra ali e dismorono tudo e sobro uma bazooka ali sei la

enviado em 09/08/2012 às 15:04

Comentário por KevinPrestesGamer (REGISTERED)

Sei de outra coisa. Sei que se você ir lá a meia-noite em ponto no Sábado,você ouve barulhos estranhos. Funciona mesmo O.o

enviado em 08/07/2012 às 23:45

Comentário por GtaSp (REGISTERED)

Éé Ruiim fica láá na Aldeia Malvada,ainda mais quando tem Tempestade de Areia .-.

enviado em 27/06/2012 às 16:50

Comentário por LeviMuniz (REGISTERED)

la tem uma bazuca

enviado em 10/06/2012 às 19:42

Comentário por moralis (REGISTERED)

tambem te uma loja com esse nome

enviado em 24/05/2012 às 09:02

Comentário por 2011 (REGISTERED)

tem uma missao nesse lugar
la de las venturas da crash que tem que matar um cara que te ve e foge de helicoptero

enviado em 26/04/2012 às 13:41

Comentário por bielfuck (REGISTERED)

com mod aparece alienigenas por isso tanta gente vai la

enviado em 20/03/2012 às 16:22

Comentário por fernandoslipknot (REGISTERED)

nesses dias la na aldea malvada eu tava jogando e veio 3 carinhas pra me matar estranho ne???

enviado em 14/02/2012 às 16:10

Comentário por Samuelgamers (REGISTERED)

Michaelxxz
Se encontra uma bazuca lá pq era uma vila do oeste lá só caras caipiras na bagassa e ai apareceu um cara com um bullet devastou o vale e esqueçeu a bazuka lá ai saiu um tiroteio lascado por causa da bazuca ai um loko foi lá pego a bazuca . disparo sem parar ai até ele morreu ai apareceu o Leatherface , pegou os corpos e vazou de lá
____________________________________________
Bela história, eu entendi tudo. KKKKKKKKKKKKKK

enviado em 05/01/2012 às 13:24

Comentário por sirdongabriel (REGISTERED)

como mikros disse a aldeia malvada estava marcada na polsada de il probe entao eu fui envestigar com meu irma e ele fes um video

enviado em 01/01/2012 às 11:12

Comentário por Blondie (REGISTERED)

Esse lugar NÃO é só um lugar abandonado como vc disse... No deserto perto da área 69 tem um mapa num bar com supostos locais de pouso de ovnis e Aldea Malvada tá indicada.

enviado em 26/12/2011 às 20:56

Comentário por arthurluppo (REGISTERED)

pod ver a aldea esta td quebrada e tem uma bazooka la pensem !

enviado em 23/12/2011 às 12:36

Comentário por joaofdp (REGISTERED)

parece uma arena do counter strike ne

enviado em 21/12/2011 às 17:05

Comentário por joaofdp (REGISTERED)

parece um lugar do counter strike

enviado em 21/12/2011 às 17:04

Comentário por ruanfumegalli (REGISTERED)

e mais vc viu a bazuca,vc ainda acha que nada mais ali presta

enviado em 13/12/2011 às 13:50

Comentário por mistergta (REGISTERED)

a unica coisa que presta la é a flor pra dar de presente pra sua namorada e dizem que com mod la aparece um lagarto ninja mijão

enviado em 22/11/2011 às 19:06

Comentário por Douglassanandreas (REGISTERED)

Eu costumo brincar de guerra contra os policiais nessa cidade XD

enviado em 01/11/2011 às 12:56

Comentário por Douglassanandreas (REGISTERED)

quem é a menina? o post ficou bom , eu tava procurando essa mini-cidade, valew

enviado em 29/10/2011 às 23:37

Comentário por LuukinhaS (REGISTERED)

Affe manoow , a menina me deu móo sustoo .. eu tava móo concentrado pensando no ''Serial Killer'' , derrepente ela aparece na tela :O xD '

enviado em 21/10/2011 às 21:59

Comentário por Evertonfeioza (REGISTERED)

locura

enviado em 11/10/2011 às 13:04

Comentário por Evertonfeioza (REGISTERED)

Ja fui lá vila abandonada muito loko

enviado em 11/10/2011 às 13:02

Comentário por chekevarabr (REGISTERED)

essas coisa de gta é mt loko

enviado em 09/09/2011 às 19:16

Comentário por paulista (REGISTERED)

o local é paradisiaco

enviado em 07/09/2011 às 17:31

Comentário por ZR350 (REGISTERED)

ha alguns anos atras em San Andreas ocorreu um terremoto lá na Aldea Malvada e todos os moradores de lá morreram. ha boatos que em noite de neblina os proprios espiritos dos moradores aparecem por lá

enviado em 25/07/2011 às 17:44

Comentário por CaVeIrÃo (REGISTERED)

que demonio de vermelho é esse ??

enviado em 14/05/2011 às 10:48

Comentário por fuker (REGISTERED)

nessa missao que tem que roubar os documentos um helicoptero fica que nem doido rodando e depois desaparece

enviado em 27/03/2011 às 19:57

Comentário por LeonRPD (REGISTERED)

O que negócio feo de vestido é esse em?

enviado em 22/03/2011 às 09:09

Comentário por Blondie (REGISTERED)

Teve uma missão a mando da C.R.A.S.H nesse lugar. Era pra tomar uma uns documentos do FBI.

enviado em 08/03/2011 às 23:48

Comentário por lucas alex (REGISTERED)

Se eu não me engano nessa cidade tem uma bazuca em algum lugar das ruínas. Vai ver explodiram essa cidade com isso.

enviado em 05/03/2011 às 22:24

Comentário por CPTNOMAD (REGISTERED)

A R* colocou a placa da aldea malvada para o povo ver

enviado em 09/02/2011 às 18:22

Comentário por GFN_12 (REGISTERED)

eu fui envestigar esse lugar e la não tem nada. só serve pra fazer uma missão. flw

enviado em 19/01/2011 às 16:56

Comentário por Jonatan_TwOPaCk (REGISTERED)

Pior, dois (2) pontos bem pequenos nos ombros do CJ. MedoO '

enviado em 07/01/2011 às 13:12

Comentário por zotto10 (REGISTERED)

se vcs forem pesquisar sobre aldeias de indios americanos do sec.XIX vai ver q elas eram bem assim
conclusao:era uma aldeia antiga de um povo extinto

enviado em 01/01/2011 às 17:35

Comentário por MisterJow (REGISTERED)

E so uma vila abandonada,devem explorar ahando que foi aterrorizada pelo famoso serial killer ja fui la mas nada encontrei.

enviado em 27/12/2010 às 13:24

Comentário por leonardo src (REGISTERED)

ñ tem nada nesse lugar so tem uma bazuka

enviado em 22/12/2010 às 09:12

Comentário por BuliwyfWX (REGISTERED)

Lá tem uma bazooka =]

enviado em 20/12/2010 às 12:13

Comentário por natmat59 (REGISTERED)

affe mo paia essa aldeia com o mod misterix tem uma caveirinha axo que e la

enviado em 13/12/2010 às 22:45

Comentário por Billythekid (REGISTERED)

El Castillo del Diablo não é o nome do Deserto, é uma cidade fantasma, que você tem que ir na missão p/ matar o fdp do Polaski. O nome do deserto é Bone Country.

enviado em 10/12/2010 às 15:24

Comentário por Augu$to (REGISTERED)

Tem só 1 habitante lá que fica escondendo da gente, e ví ele no meu ps2

enviado em 15/11/2010 às 14:32

Comentário por Naidio XD (REGISTERED)

Eles exploram por lá porque la tem um lanca misseis perseguidor ou basuca perseguidora tanto faz.

enviado em 17/10/2010 às 12:55

Comentário por scratchgta (REGISTERED)

se tu botar um mod la e tu for na aldeia malvada na tua tela vai apareçer sete circulos em baixo das estrelas e ai vai apareçer todos os mods:
o tubarao,o serialkiller,o mostro do lago ness, um zumbi,um ete,e um demonio tambem completava as seis estrelas e até todas as gangues tentando te matar

enviado em 15/08/2010 às 16:17

Comentário por MCDERY (REGISTERED)

Somente uma aldeia abandonada e destruída.

enviado em 19/07/2010 às 22:15

Comentário por luucasp. (REGISTERED)

jaa fui laa, massa, laa se encontra um lança foguetes !

enviado em 09/07/2010 às 19:08

Comentário por MisterGoku (REGISTERED)

Tem um MOD que vc bota Aliens ai dentro!

enviado em 02/07/2010 às 11:44

Comentário por MisterGoku (REGISTERED)

Dentro da casa equerda tem areia Movediça!

enviado em 02/07/2010 às 11:43

Comentário por caracagta (REGISTERED)

vale ocultado é outro lugar que tenho medo ,kakakakaka

enviado em 11/06/2010 às 15:54

Comentário por Gustavoal13 (REGISTERED)

Cada coisa hein?

enviado em 18/03/2010 às 18:35

Comentário por KîåbbØ (REGISTERED)

Deve ser porque eles ja sabiam que A gente investiga os GTA's...Por isso a doida da Rockstar pos essa placa pra gente ver

enviado em 11/03/2010 às 21:50

Comentário por Galaxie 500 Eal (REGISTERED)

esse negoço nao é misterio é so uma vila abandonada
eu sei pq tem o lança foguetes a vila ta todo destruida é por isso que tem o lança foguetes

enviado em 24/02/2010 às 14:51

Comentário por CJ-carl-johnson (REGISTERED)

eu ja fui ai varias vezer e encontrei um lança foguete oq faz la ? sera que as lá era o esconderijo dos ballas ?

enviado em 20/02/2010 às 03:10

Comentário por dede_LS (REGISTERED)

acho q eh cidade perdida pq nao aparece no mapa

enviado em 11/02/2010 às 15:22

Comentário por GtAudia (REGISTERED)

Grande lugar para praticar o parcur

enviado em 31/01/2010 às 18:29

Comentário por naruto-vs-inuyasha (REGISTERED)

seis deviam faze um mod q aparecia de meia-noite um serial killer esfaquiando uma pessoa ai ia ao menos te uma coisa pra fazer mata ele

enviado em 10/01/2010 às 22:02

Comentário por Will (Contribuidores)

Ah sim, nada de mistério, uma vila que tem um cemitério perto da área 51 e do The Big Ear, além da cavalaria fantasma..
Tudo bem, sem mistério, quem sabe no GTA1?

enviado em 01/01/2010 às 17:28

Comentário por brunomattosfranco@ (REGISTERED)

nesse local tem uma lança misseis por que sera?

enviado em 23/12/2009 às 18:08

Comentário por JTV. (REGISTERED)

muito loko

enviado em 27/09/2009 às 21:11

Comentário por richrer balmond (REGISTERED)

e o ruim é q lá tem uma bazuka!o q q uma bazuka tava fazendo lá?o.õ

enviado em 23/09/2009 às 13:10

Comentário por eedea (REGISTERED)

gente , essa cidade é uma réplica da cidade fantasma mexicana fantasma de el cuervo perdido, existe e eu posso omprovar, pois tenho wanted guns , que é um jogo de tiro e la tem essa cidade, e ainda diz que existe tambem na realidade

enviado em 13/09/2009 às 11:17

Comentário por ::3ínª:: (REGISTERED)

tbm já fui ai!

enviado em 05/09/2009 às 14:18

Comentário por JotaP (REGISTERED)

nao tem nada de especial

enviado em 01/09/2009 às 15:50

Comentário por Speeder (REGISTERED)

Tem uma missão que Tempenny (deve ser assim que escreve) manda você fazer que a gente tem que ir lá e matar um monte de gente.

enviado em 24/08/2009 às 13:46

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

Não é Mod! é feito no Paint

enviado em 20/08/2009 às 20:06

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

a R** ponho! pra zuar!

enviado em 20/08/2009 às 16:27

Comentário por @Games@ (REGISTERED)

sei la

enviado em 20/08/2009 às 12:31

Comentário por Neto o Deus do GTA (REGISTERED)

q mod e akele de ter dois marcadores no mapa? firme kkkkkkkkkkkk!

enviado em 19/08/2009 às 22:30

Comentário por @Games@ (REGISTERED)

o JTV., fala que esse lugar e demoniaco por causa do nome El Castilho Del " Diablo " = Diabo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enviado em 19/08/2009 às 18:33

Comentário por @Games@ (REGISTERED)

Vila Abandonada nada de misterio ;) flw

enviado em 19/08/2009 às 17:33

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 27638

Visitantes Online: 56

Usuários Online: 4

Total Online: 60

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat