• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Los Santos

Los Santos

27/04/2014 às 17:27 | 41429 visualizações

93% 7%
_____________
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120614224702/gta/pt/images/4/46/Brasao_LosSantos_GTASA.png


Los Santos é uma cidade fictícia localizada em San Andreas, é a primeira cidade encontrada em Grand Theft Auto: San Andreas. Los Santos é a maior cidade do Estado de San Andreas. Los Santos é baseada em Los Angeles, Califórnia. Los Santos se traduz em "Os Santos".

Como Los Angeles, Los Santos é enorme, imensa com culturas e perspectivas, cheia de arruaceiros. A população de mais de 3 milhões de pessoas está dividido em 32 distritos, que são o lar de filmes e estúdios de televisão, vários milhões de dólares, cheia de crack, e um movimentado aeroporto internacional. Várias estradas e uma linha ferroviária central ligam Los Santos para San Fierro e Las Venturas. A rua mais famosa da cidade é a Grove Street, localizada no Ganton, a sudeste do centro de Los Santos, e a poucos minutos a sul de East Los Santos, que contém uma população predominantemente hispânica. Grove Street é o lar da Grive Street Families, uma poderosa gang quê cuja influência desapareceu devido ao tráfico de drogas altamente bem sucedido pela rival Ballas.

Los Santos possui policiais corruptos e os políticos pouco se importam com algo. Há uma pista de motocross, quadras de basquete diversas, e um observatório (inspirado no Observatório Griffith) para poder visualizar Los Santos. Ocasionalmente, os traficantes são vistos carregando maços enormes de dinheiro de transações recentes. Graffiti é comum e locais de jogos de azar como a pista de corrida são freqüentados por muitos dos habitantes da cidade. Os subúrbios estão localizados nas colinas ao norte, (inspirado na Hollywood Hills) quê é o lar de comerciantes ricos, estrelas de cinema, e o Madd Dogg, o cantor de rap famoso. Um parque de trailers também pode ser visto dentro desta zona muito rica, possivelmente por quê chegou lá antes da ramificação rica de Los Santos.

http://3.bp.blogspot.com/-jxOrM_wE8B4/TcXY965_RHI/AAAAAAAANjg/ncuJkg-3bHE/s1600/lossantossunrise1.jpg


História no Jogo


Los Santos é a cidade de GTA San Andréas onde o protagonista Carl Johnson, que retorna de Liberty City por cinco anos, depois que seu irmão lhe informa da morte de sua mãe. O jogo começa após a chegada do CJ em Los Santos, a história gira em torno de uma longa guerra de gangues entre a gangue de CJ, a Grove Street Famílias, e seus maiores rivais, os Ballas. As tensões entre gangues rivais latino-americanas, Varrios Los Aztecas e Los Santos Vagos, também ameaçam o poder da GSF. No entanto, devido à traição de Big Smoke e Ryder, e a prisão do líder da GSF Sweet Johnson e CJ sendo executado fora da cidade pela CRASH, causando a dissolução da Grove Street Families e a aquisição em massa de Los Santos pelos Ballas e Vagos, os Ballas, tendo tudo o que costumava ser território Grove Street.

A cidade está dividida sobre a questão da guerra de gangues. A Grove Street Families e os Front Yard Ballas constantemente brigam pela dominação total do Ganton, Idlewood , Jefferson, Willowfield, e até mesmo East Los Santos.1992, os policiais Frank Tenpenny e Eddie Pulaski da CRASH (Comunidade Policial Ante Gangues de Rua) são acusados de homicídio e agressão sexual, depois da sua extensa corrupção tornar-se voltada ao público. No entanto, Pulask havia sido assassinado por CJ em Arco del Oeste antes desses acontecimentos, depois que ele e Tenpenny, usavam ele como bode expiatório. Sozinho na audiência, Tenpenny é liberado. A cidade inteira, raivosa que Tenpenny anda livre das terríveis e abomináveis acusações de que ele é culpado, obviamente, causando um tumulto. Esta é uma reencenação do LA Riot (também conhecido como o Rodney King Riot), após a liberação dos policiais que espancaram brutalmente Rodney King. Durante o caos, CJ mata o narcotraficante de cocaína e ex-membro do grupo Big Smoke. CJ então persegue Tenpenny, que morre quando seu Fire Truck cai do lado de fora do viaduto sobre a Grove Street. Quando a notícia da morte Tenpenny chega o povo de Los Santos, o tumulto acaba, e as famílias Grove Street recuperam seu lugar como a mais forte das gangues em Los Santos, junto com os Varrio Los Aztecas.

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120614224456/gta/pt/images/8/89/Los_Santos_mapa.jpg


Territórios

Los Santos é a única cidade que tem os territórios das gangues (sem executar o Glitch
Território ). Há 57 territórios em Los Santos.

Curiosidades

Em Grand Theft Auto IV, há um monte de referências de Los Santos (em televisão, rádio, diferentes personagens, etc), confirmada que ela não existe na era do GTA IV.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

22 avaliações até o momento.

Positiva 93%
 
Negativa 7%
 
Quem já avaliou: Vinnieh   Rafael96   Katon Uzumaki   Alan035   CPTNOMAD   Dennis   invasorzim   henki   vifealli   ZR350   Juuan   gariyi   Luizedu   Tuliaum   JillValentine   379Felipe   Carl Spider-man   gtagri   Carl_Jr   LEO1999

Comentário por Lugner (REGISTERED)

"Em Grand Theft Auto IV, há um monte de referências de Los Santos (em televisão, rádio, diferentes personagens, etc), confirmada que ela não existe na era do GTA IV."
Agora existe.

enviado em 11/10/2013 às 08:55

Comentário por Marllon Barizao (REGISTERED)

Los Santos e a melhor entre SF e LV.

enviado em 16/09/2013 às 15:48

Comentário por William Birkin (REGISTERED)

o cj e um bebe proveta

enviado em 09/09/2012 às 16:47

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

Carl Spider-man acontece o dia todo que voce falou o ñ sei se é bug ou coisa do tipo, mas sempre que eu ando por qualquer lugar de LS eu ouço de 3 em 3 dias no game um som de alguém atirando (sons de AK-47) bem fortes e quando eu olho ao meu redor ñ tem nenhum pedestre armado e ninguém morto. e tbm do nada 1 avião passa por cima de mim e cae sem eles terem batido. as 3 vezes que os aviões cariam em mim voram no ladeira em Vinewood. Estranho, não?
e bug da R*

enviado em 16/08/2012 às 23:18

Comentário por Carl Spider-man (REGISTERED)

lol,vai ser meu 3º coment,mas tdo bem,LS eh uma cidade boa de se morar soh q nn eh a melhor,pois ah gangues em todos os locais principalmente no meio e no inicio do jogo,depois ate q fica mais calma,prefiro SF pois la tem gangues soh q elas ficam na delas,soh te atacam se vc provocar,e algumas ate fogem!

enviado em 28/07/2012 às 22:53

Comentário por Carl Spider-man (REGISTERED)

Comentário por GoTwHeNkS (REGISTERED)
ñ sei se é bug ou coisa do tipo, mas sempre que eu ando por qualquer lugar de LS eu ouço de 3 em 3 dias no game um som de alguém atirando (sons de AK-47) bem fortes e quando eu olho ao meu redor ñ tem nenhum pedestre armado e ninguém morto. e tbm do nada 1 avião passa por cima de mim e cae sem eles terem batido. as 3 vezes que os aviões cariam em mim voram no ladeira em Vinewood. Estranho, não?
----------------------------------------------------------------------------
no meu GTA SA acontece isso tbm GoTwHeNkS eu axo isso sinitro o.O

enviado em 19/07/2012 às 01:16

Comentário por Carl Spider-man (REGISTERED)

cara,no fim do jogo,qndo vc recupera todos os territorios p/grove,se eu ver algm de roxo (msm q nn seja um balla) eu mato ele com minha desert eagle!

enviado em 16/07/2012 às 11:23

Comentário por Carl9550 (REGISTERED)

alguem sabe como manter o cj pegando fogo?

enviado em 04/06/2012 às 18:58

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Imagens po !

enviado em 06/05/2012 às 23:16

Comentário por trabeuanet (REGISTERED)

juuan nao concordo com tu los santos e blah por causa dos balas e dos vagas

enviado em 06/05/2012 às 21:17

Comentário por trabeuanet (REGISTERED)

juuan nao concordo com tu los santos e blah por causa dos balas e dos vagas

enviado em 06/05/2012 às 21:15

Comentário por 100crash (REGISTERED)

cara tinha um territoreo em bayside para coonquistar e outro por ecrivel q paresa no panopicom e isso q vc leo

enviado em 21/02/2012 às 01:50

Comentário por CJSANFAN (REGISTERED)

falta um artigo sobre Liberty City ela e demo mais mesmo assim ela ta no jogo e e uma cidade e no gta sa a 4 cidades Grandes

enviado em 17/02/2012 às 22:47

Comentário por Samuelgamers (REGISTERED)

GoTwHeNkS
O do tiro eu também ouço, eu acho muito estranho por quê nunca tem ninguém atirando. O.o'

enviado em 02/01/2012 às 16:29

Comentário por gariyi (REGISTERED)

um dia eu tava jogando gta san andeas e um aviao caiu ensima de mim naquela missao do og loc,as rimas do madd dogg eu tava subindo o moro.

enviado em 30/12/2011 às 14:31

Comentário por GabrielDH (REGISTERED)

Los Santos: Los Angeles
Las Venturas: Las Vegas
San Fierro: São Francisco
Bone Country: Deserto do Texas
Tierra Robada: Provavelmente planicie norte de São Francisco
Wherstone: Cierra Nevada
Flint Country: Zona rural ao leste de Los Angeles, ou zona rural de New Jersey
Red Country: San Francisco Valley

enviado em 18/12/2011 às 19:17

Comentário por Juuan (REGISTERED)

los santos é a melhor cidade que tem

enviado em 16/12/2011 às 19:27

Comentário por GoTwHeNkS (REGISTERED)

ñ sei se é bug ou coisa do tipo, mas sempre que eu ando por qualquer lugar de LS eu ouço de 3 em 3 dias no game um som de alguém atirando (sons de AK-47) bem fortes e quando eu olho ao meu redor ñ tem nenhum pedestre armado e ninguém morto. e tbm do nada 1 avião passa por cima de mim e cae sem eles terem batido. as 3 vezes que os aviões cariam em mim voram no ladeira em Vinewood. Estranho, não?

enviado em 21/11/2011 às 22:39

Comentário por GabrielDH (REGISTERED)

O melhor lugar de Los Santos é a Gauton e os piores Idlewod, East Los Santos e East Beach

enviado em 09/11/2011 às 21:23

Comentário por paulista (REGISTERED)

sim street-gui "a falha de san andreas" eu acho que fica em san francisco

enviado em 26/05/2011 às 18:51

Comentário por Street-Gui (REGISTERED)

tem uma cidade ou uma ilha n sei q se chama san andres, eu acho q a R* criou o nome san andreas baseado ne san andres
eu descobri por acaso no google eu escrevi san andreas la e apareceu san andres eu olhei e vi q era um lugar com um nome bem parecido com san andreas
vlw galera quem quiser pode postar eu n sei colokar imagens

enviado em 28/03/2011 às 17:40

Comentário por vinnizinni gta (REGISTERED)

meu lugar favorito de los santos é a groove street, se vocês notarem a policia não vai no beco da groove com uma estrela.

enviado em 13/03/2011 às 20:10

Comentário por 2Pac cb (REGISTERED)

como faz pra conseguir recrutas e ak 47 mano??????????????

enviado em 24/02/2011 às 19:05

Comentário por Dr.SanAndreas (REGISTERED)

A Rua mais famosa é a Grove Street??? da de sacanagem, a Rua mais famoso segundo a pespectiva da Própria Los Angeles, é a Rodeo Drive no Bairro de mesmo nome "Rodeo".

enviado em 12/02/2011 às 18:57

Comentário por GOD of GTA (REGISTERED)

cidade legal, mas eu gosto mais de misterios e os interiores tem mais misterios.

enviado em 05/02/2011 às 02:38

Comentário por Dennis (REGISTERED)

los santos a melhor sem duvidas!

enviado em 03/02/2011 às 10:46

Comentário por Dennis (REGISTERED)

los santos a melhor sem duvida.

enviado em 03/02/2011 às 10:45

Comentário por CPTNOMAD (REGISTERED)

Los Santos é a melhor cidade de San Andreas

enviado em 31/01/2011 às 09:59

Comentário por luisa250 (REGISTERED)

cidade legal

enviado em 15/01/2011 às 21:47

Comentário por nevermind (REGISTERED)

o gta 4 foi uma desilusão de todo o tamanho,san andreas é muito mais completo,amanhã vou comprar outro gta sa porque este cd ja tá todo riscado,enquanto o gta 4 vai continuar arrumado

enviado em 08/01/2011 às 00:59

Comentário por carl johnson gang (REGISTERED)

Eu baixei o mod portas abertas e adoro ir na casa dos Ballas dos Vagos e dos Varrios los Aztecas eu vou lá e com meu colete que eu comprei no Ammu Nation e com a MiniGun que eu achei em Los Santos também,mato todo mundo,ganho armas raras sem trocar pois baixei o mod Collection Weapons que meu tio que é vendedor de jogos baixou para mim e também ganho muitos carros que eu coloco nas minhas casas pois já comprei todas além de ganhar muito dinheiro para outras atividades em Los Santos,sem dúvida para se morar Los Santos é a melhor cidade depois de San Fierro.xD

enviado em 03/01/2011 às 20:40

Comentário por BuliwyfWX (REGISTERED)

Os groves agora tao bem armados,alguns de desert eagle,smg alguns até de AK-47,

enviado em 18/12/2010 às 10:59

Comentário por Roberval (REGISTERED)

Melhor cidade do jogo, pos tem as guerras de gangue e tal

enviado em 11/10/2010 às 16:01

Comentário por NeGro_DrAma (REGISTERED)

2°Melhor cidade do Jogo.

enviado em 24/08/2010 às 22:28

Comentário por HazarD (REGISTERED)

Esqueceu de Bota os Créditos GTA Wiki

enviado em 02/08/2010 às 17:33

Comentário por gtasaps2 (REGISTERED)

e dificiu aparecer aviao vuando em los santos ne?veja esse BUGs:(so da certo se nao tiver liberado outras cidad)
va para a ammu-nattion e compre o colete,saia de la e olhe para o ceu:um aviao(nao e o andromeda)estara vuando! se tiver sorte ele vai cair us metros de vc (esplodido)(:

enviado em 03/07/2010 às 18:11

Comentário por (Usuário)

Isso ta parecendo gta wiki

enviado em 12/06/2010 às 11:41

Comentário por (Usuário)

eu ja sabia disso tudo

enviado em 12/06/2010 às 11:40

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

Eu ri-litros Oapskapsk

enviado em 29/05/2010 às 15:01

Comentário por Marco Antonio GTA (Contribuidores)

aham hsuahsuahshauahshasash ÁH MULEKEEE SUAHSAUSUAHSASUHASAUHS

enviado em 29/05/2010 às 14:50

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

Airbum tem que competir com o "Charles HenriquePÉDIA" do panico Oapskaopskaspoak

enviado em 29/05/2010 às 14:39

Comentário por (Usuário)

xD

enviado em 29/05/2010 às 14:06

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

GTA San Andreas WIKIPEDIA
AirbumPÉDIA (Brinks)

enviado em 29/05/2010 às 12:10

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 49

Usuários Online: 2

Total Online: 51

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS