• Contribuidores

deadmx  
Marco Antonio GTA  
JTV.  
Naka  
Marceloitac12  
Egon Johnson   BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Osmund Saddler   Android   Chris Redfield   Batata_do_mal   Cars   andreasfreak   DeGenerator   DoUgLaS D.P   JackRussell   galactus   NeXteR   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   -HeLL-   Ciência GeTeiA   CPTNOMAD   LuCaS_   _Winchester   Matheus.gta   Wolkey   reptar  

 

 » GTA:SA » Notícias » Games » Curiosidades » Locais Secretos do GTA San Andreas

Locais Secretos do GTA San Andreas

17/08/2009 às 19:00 | 57397 visualizações

88% 12%
Bom aki vocês encomtraram todos os locais secretos do GTA San Andreas Bem nesse mapa
http://caminhoneta.googlepages.com/secretos.jpg

Créditos: JTV. 

Inserido por: JTV. 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

16 avaliações até o momento.

Positiva 88%
 
Negativa 12%
 
Quem já avaliou: JTV.   cbr 1100 xx   Fifx Cow   @Games@   Bixod   leonardo88888   Chris Redfield   'Leo'   Darkside   Hebel   valdir12   vitorXD   heverton1221   yuri360   don vito corleone   fellipemfar

Comentário por fellipemfar (REGISTERED)

ja vi todos like

enviado em 07/09/2014 às 17:24

Comentário por don vito corleone (REGISTERED)

legal eu baixei a imagem para ver maior

enviado em 08/01/2013 às 01:36

Comentário por yuri360 (REGISTERED)

Legal,geralmente alguns lugares não estão marcados no mapa.

enviado em 22/02/2012 às 23:20

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:05

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

miterios do GTA estão nesses pontos mas não tem nada a ver com locais secretos

enviado em 01/09/2011 às 14:04

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

não é os lugares secretos eu os misterios do GTA que estão marcados

enviado em 01/09/2011 às 14:04

Comentário por valdir12 (REGISTERED)

ai quen me add no msn eu falo tudo sobre o gta kk
e ou que ja baixou o editor handling gta sa? eu fiz o caro correr 800 por hora nen deu pra controlar kk é serio baxa po 6 ve

enviado em 25/07/2011 às 21:21

Comentário por Hebel (REGISTERED)

Massa

enviado em 14/07/2011 às 20:04

Comentário por Fifx Cow (REGISTERED)

Eu já vi esse mapa no game faqs!xD!

enviado em 18/08/2009 às 13:36

Comentário por Fifx Cow (REGISTERED)

No meu pc a imagem não ta dando zoom!xD!

enviado em 18/08/2009 às 13:35

Comentário por Fifx Cow (REGISTERED)

Gostei!xD!

enviado em 18/08/2009 às 10:24

Comentário por JTV. (REGISTERED)

ai galera ai tem todos os miterios e lugares secretos do GTA San Andreas vlw

enviado em 17/08/2009 às 21:02