• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Notícias » Raiz » "Carl Johnson" comenta sobre a Grove Street em 2013

"Carl Johnson" comenta sobre a Grove Street em 2013

12/03/2015 às 21:08 | 7109 visualizações

100% 0%
Faz um tempo que o dublador do CJ, Young Maylay, postou uma foto no instagram jogando GTA V com o personagem Franklin.

O que muita gente não viu foi justamente essa foto!

http://i.imgur.com/fMhVjds.jpg


Para quem curte um Hype, isso é um prato cheio!

CJ comenta no instagram sobre a Grove Street em 2013. Ele acha estranho a Grove Street dominada pelos ballas. Logo após, afirma que o seu personagem que ele dubla, o CJ, precisa retornar e colocar ordem de novo na bagaça. Após isso, Franklin (Dublador Shawn Fonteno) vê o post e comenta "Mando", que sinceramente, não consegui decifrar. Se alguém souber, é só comentar.

http://i.imgur.com/viJPxPe.png


Há grandes chances do CJ voltar para o GTA V como uma DLC, mas apenas como personagem secundário. Os rumores dizem que a nova DLC terá como foco principal a Guerra de gangues e conquista de territórios espalhados pela gigante nova Los Santos. Young Maylay, dublador de CJ, é primo legítimo na vida real de Shawn Fonteno, dublador do Franklin. Shawn já anunciou que iria fazer parcerias com o seu primo, porém, deixou um ar de mistério. Não se sabe se é sobre o jogo ou sobre músicas RAP. Shawn também deixou vazar que a DLC já estaria em produção, e que ele está trabalhando muito pesado nela, porém, não afirmou mais nada.

Os conservadores dizem que o CJ não irá aparecer no GTA V pois o GTA San Andreas e o GTA V pertencem a eras diferentes. Esse paradigma/mito/tabu foi quebrado a muito tempo. A Rockstar Games afirmou isso no GTA IV e muito antes do lançamento do GTA V, mas ela pode estar voltando atrás, devido ao grande Hype dos fãs em ver personagens clássicos ainda fazendo sucesso.

Exemplo de personagens que cruzam a Era 3D e HD:

- Lazlow

- Fernando Martinez (parceiro do Lazlow)

- Jack Howitzer (ator de filmes)

- Marvin Trill (dono da wctr no SA, dono do site area53 no GTA IV e está na calçada da fama no GTA V)

- Orange Grove Loc (Mais conhecido como OG Loc, ou Jeffrey, é um rapper que aparece no GTA San Andreas tentando ganhar fama, aparece no GTA IV suas capas de discos, mostrando que seu talento foi muito além em 2008, e em 2013 ele foi homenageado na calçada da fama com seu nome em uma das estrelas, no GTA V. Há também discos na casa do Franklin.)

- Willy (Integrante cabeludo sem blusa da banda Love Fist, aparece fisicamente no GTA VC e no GTA V)

- Cris Formage ("Padre" do Epsilon Program. Aparece nas Rádios do GTA San Andreas e fisicamente no GTA V)

- Madd Dogg (Rapper que aparece no GTA San Andreas. É citado várias vezes no GTA IV. No GTA V ele é homenageado na calçada da fama. Também há posters dele espalhados por Los Santos. Está vivo até hoje, de acordo com o novo álbum dele "The MaddHouse" lançado em 2013.)

- Jock Cranley (Aparece em vários posters e outdoors em Vice City Stories, aparece no site do jogo e aparece em propagandas e outdoors em GTA V)


Percebe-se que a maioria dos personagens apareceram no GTA V, onde o paradigma foi de fato quebrado. Nada é impossível para o CJ aparecer, só nos resta esperar.

Leia a teoria do CJ no GTA V completa AQUI!

Créditos: DeGenerator 

Inserido por: DeGenerator 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

10 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Free Bird   Eduardo Campos   Lean   deadmx   Egon Johnson   Joao Paulo Jhonson   Lone Wolf   Marco Antonio GTA   KratoSabreu

Comentário por (Usuário)

Legal o CJ!!!É A CARA DO SEU MADRUGA KKKKKKKKKKK

enviado em 30/11/2015 às 16:41

Comentário por (Usuário)

Legal o CJ!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!tem a cara do seu madruga kkkkkkkk

enviado em 30/11/2015 às 16:40

Comentário por Gamer_4ever (REGISTERED)

CJ podia vim no gta vi

enviado em 03/04/2015 às 19:32

Comentário por Zumbigtasa (REGISTERED)

Pelamor, eu uso oque eu quiser, afinal estamos na internet nao? quer CJ? instala mod, pf, "Sonhar, mais um sonho". KJJJJJJJJJJKJ

enviado em 20/03/2015 às 18:27

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

Eu sonhei com GTA V para PC em 2012, fui zoado pelos consolistas igual você zuando quem acredita que o CJ irá voltar. Fui zoado pq acreditei na volta da Grove Street e dos Ballas, e acreditei tambem que a rua da Grove Street estaria lá. . Esperei 2 anos e o GTA V pra PC foi anunciado. E agora os consolistas ficaram calados.
E se de fato for confirmado que o Carl irá voltar? Meu chapa, não julgue as coisas quando as probabilidades de acontecer forem grandes e duvidosas. Se for acontecimentos no cotidiano, você pode se dar muito, mas muito mal mesmo na sua vida, como perder oportunidades.
Converse como gente. Já aprendeu a ser maduro o suficiente e dialogar, ao invés de usar expressões ultrapassdas de 4chan pela internet como se isso fosse vencer qualquer debate?

enviado em 18/03/2015 às 01:05

Comentário por GabrielGueds (Contribuidores)

(\__/)
( ͡͡° ͜ʖ ͡°)
╭☞ ╭☞

enviado em 17/03/2015 às 23:58

Comentário por Zumbigtasa (REGISTERED)

>2015
>cj
>gtav
Voce ainda sonha com isso?KJJJJJJJJJJ

enviado em 17/03/2015 às 20:22

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

Madd Dogg, se não me engano, é citado nas radios do GTA IV

enviado em 14/03/2015 às 00:09

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

Cara, o problema não é os dois se misturarem. O problema é que muitos afirmam que os eventos da era 3D não aconteceram na era HD. Como eu disse, esse paradigma foi quebrado graças a esses personagens que eu citei.
Por exemplo, temos que o CJ dominou os ballas em 1992 na era 3D. Isso de fato aconteceu na era HD em 1992. O que eu quero dizer é que esse paradigma dos eventos das eras não se encontrarem foi quebrado graças aos personagens citados. Tanto é que o Lamar pergunta ao Franklin o que aconteceu com a Grove Street, e o Franklin não sabe direito, mas suspeita que tenham fugido.
OG Loc sem Carl não estara fazendo sucesso até hoje. Madd Dogg não estaria fazendo sucesso. Willy era para estar morto em 1986 se não fosse o Tommy controlando a limousine com a bomba e salvando a vida dele e da banda. Por aí vai cara.
Então, apesar da Rockstar ter falado aquelas baboseiras toda, ela voltou atrás, colocando Willy e outros, e afirmando que personagens secundários poderão cruzar. Ela também pode muito bem voltar atrás na questão de grandes figuras do passado poderem voltar também. Nada é impossível. Isso não é uma lei do universo. A Rockstar pode mudar a qualquer hora (já mudou na verdade).

enviado em 14/03/2015 às 00:07

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

No final vai ser tudo igual o The Sims que no final se mistura tudo

enviado em 13/03/2015 às 22:14

Comentário por Guri3000 (REGISTERED)

Caras,eu acho que todas as eras são as mesmas só que em épocas diferentes,eu acho que o CJ MORREU OU FUGIU pois a vida dele não era "só" aquilo o futuro com suas namoradas,a saúde de sua familia etc.mais enfim é essa minha opinião mais se o CJ ainda tá vivo,deve estar em algum lugar fora de LS pois quando nois jogavamos GTA SA a gente percebia que a Mafia operava em toda SA então há mais possibilidades além de nossa compreensão,então é melhor cada um pegar as coisas que acreditam e ir em frente existe vários títulos de GTA COM MILHARES DE EASTER EGG,então caras,hoje mesmo a 20:00 pode ter alguém que descubra algo sobre CJ NO GTA V OU IV ou talvez segredos e PREVIAS DO GTA V E IV NO SA pois se vc for ver nas séries GTA sempre tem poucar ou +/- de EASTER EGGS só no SA que tem mto álias pelo sucesso ele merece :-D mais assim,antes de vc afirmar algo vc deve esperar um tempo,ou talvez esperar até o final de sua vida(ou de sua net ou do seu PC ou talvez do mundo rsrs) pra você afirmar que n existe referências ou que o CJ n vai aparecer no GTA,não estou discutindo com ngm só quero deixar uma mensagem pro leitor de que,afirmações só surgem com finalidade das coisas,ou informações do criador/dono então a cada DIA MESMO deixo um horário(as vezes,dificilmente,não sempre) pra procurar EASTER EGGS pois NÃO SOU EU QUE ESTOU DESCOBRINDO SOMOS NÓS pois eu comecei a gostar de certos jogos por GAMEPLAYS no YOUTUBE ETC...Por isso se eu descobrir algo nesses dias,vocês serão tbm descobridores e testemunhas pois a estimulação minha fez com que vocês ou eu descobrisse...foi isso...vlw flw!!! CGAMEEEEE FOREVERRRRRRRRRR

enviado em 13/03/2015 às 19:31

Comentário por Eduardo Campos (Editores)

Quanto as demais franquias da Rockstar, eu não zerei grande parte delas, não sei dizer se elas participam de uma mesma divisão de universos como o GTA participa (quanto menos se ela participa da mesma que o GTA).
Mas quanto aos personagens antigos aparecerem no GTA Online, acho que não é canônico a nenhum universo aquilo.. =P
Tipo, o Claude ser pai do teu personagem, well, beleza, mas o John Marston? lol
O cara viveu sua fase adulta lá pros anos de 1911, é impossível..
Acho que a Rockstar só colocou aquilo lá para deixar o método de caracterização mais divertido.
Mas realmente, essa parte deles aparecem envelhecidos é bem interessante (eu não cheguei a notar). Mas de qualquer modo, ainda acho que foi apenas um jeito de deixar o modo de criação dos personagens mais divertido.

enviado em 13/03/2015 às 16:36

Comentário por Eduardo Campos (Editores)

Estou de acordo com o Andreas...
Tbm acho que isso ainda não foi quebrado (talvez nessa proxima DLC, como os rumores indicam, seja quebrado, mas acho que por agr, não foi).
A Rockstar (na citação que eu vi), disse que só cruzariam Eras, personagens secundários, marcas, e dentre outras coisas do tipo.
E realmente, até onde parece, essa ideia esta sendo respeitada por ela, pois pelo o que eu sei, todos esses personagens citados são secundários.
O caso do Willy, eu não zerei o jogo, mas pelo o que eu vi, ele não parece ter sido um personagem, de fato, importante para o desenrolar da trama, ou seja, secundário (ou "terciário" já que ele só apareceu em cutscenes e só falou em uma missão).
E como a Rockstar já tinha dito antes que isso poderia acontecer, não vejo nada de mais nisso..
O caso mais curioso para mim é o do Madd Dogg, ele sim não é um personagem tão secundário assim (ele aparece/participa de varias missões, e participou do desfecho da história principal), ele sinceramente me parece mais ser um dos principais.
Mas como, por agr, ele só apareceu fisicamente em um GTA (tendo apenas Easter Eggs seus nos outros GTAs), acredito que a ideia ainda esteja sendo seguida pela Rockstar.
^E pelo visto, referencias a ele ja tinham aparecido no GTA IV (ou no TBoGT), que foram lançados antes do post do aniversário de 10 anos do GTA 3, que foi onde eu a vi citando tal conceito:
-
http://www.cadeogame.com.br/GTA3/Noticia/21480/Rockstar-Responde-Perguntas-de-Fas-2-GTA-III
-
Dá um Ctrl+F e procura por "3D", que vocês vão achar a citação.
O post daqui do site só foi feito em 2012, mas o da Rockstar surgiu no final de 2011.
E como ja existiam referencias/curiosidades de personagens da Era 3D em games da Era HD, antes mesmo dela confirmar o conceito (naquela citação que eu mostrei), presumo que todas essas curiosidades/referencias a personagens, estejam dentro do conceito de Eras imposta por ela. =P

enviado em 13/03/2015 às 16:13

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

Tira os espaços do link q eu mandei

enviado em 13/03/2015 às 00:42

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

Foi quebrado sim andreas.
O willy é esse cara aqui man:
ht tp://i.img ur.co m/8xTR q74.png
O OG Loc e o Madd Dogg não são easter eggs, eles estão vivos de fato. Seria easter egg se em um ponto ou outro tivesse uma referência. Como há várias referências, nao se trata de uma "surpresa". Eles estão oficialmente cruzando as eras. Já foi debatido isso até em um tópico no Gtaforums, e acabou oficializando na GTAWiki como personagens que não são Easter Eggs. Até o GTA IV era de fato um easter egg. Depois vimos que eles continuam ativos no GTA V, o que quebra o Easter Egg. O Niko Bellic no LifeInvader é um easter egg, mas é um Easter Egg real. Você tem que entender a diferença entre três Easter eggs, o real, o não real e o absurdo. O Real é o caso do Niko Bellic no LIfe Invader. Ele apesar de ser um Easter Egg, está participando do GTA V, o que indica que o Jimmy de fato estava olhando o perfil dele, por coincidência, ele estava alí. O Lester citando o Niko Bellic, o próprio Packie citando o Niko também. Easter Egg não real, que está sendo temporário (logo logo provavelmente será quebrado, nem irá existir mais para o caso GTA) são citações a outros personagens fora da Era do jogo. Exemplo, Candy Suxx na calçada da fama no GTA V. Easter Eggs absurdos, posso citar o coração da estátua da felicidade no GTA IV, discos voadores no GTA V, artworks do GTA III e VC no GTA IV, por aí vai.
Tenho de citar também sobre a Grove Street, que aparece no jogo. As gangues muita gente duvidou que aparecesse os mesmos nomes, e de fato apareceu, já era previsto.
Quero aproveitar para falar também que Bully está na Era 3D, então todos os acontecimentos no Bully são juntos com o San Andreas, Vice city, por aí vai. Nao teria nenhum problema se Jimmy aparecesse nesses jogos. Mesma coisa o Manhunt, que também seu mapa está oficializado na Era HD e 3D. Max Payne e LA Noire são de uma era diferente, uma era baseada na vida real, não é 3D nem HD. Red Dead Revolver faz parte da ERA 3D, e o red dead redemption faz parte da era HD.
Não posso me esquecer do Claude e da Misty, que possuem modelos próprios no GTA Online, que mostram fisicamente como é suas aparições na era HD.

enviado em 13/03/2015 às 00:41

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

CJ tem que voltar, não tem jeito

enviado em 13/03/2015 às 00:18

Comentário por andreasfreak (Editores)

Hehe, bem interessante isso tudo... realmente também acredito que essa DLC do V deve ter algo relacionado com as gangues, a Rockstar vai querer fazer essa "ligação" com as famosas guerras de gangues que fizeram sucesso no GTA SA.
Mas quanto a uma possível aparição do CJ, eu não acredito. Pode me chamar de conservador, mas a VERDADE é que a Rockstar não quebrou paradigma algum na teoria dos universos.
Aquilo que realmente interessa nessa teoria são as aparições fisicas.
Quanto ao Lazlow, Fernando Martinez, Jack Howitzer e Marvin Trill não foi quebrado paradigma pois eles nunca haviam aparecido FISICAMENTE em nenhum outro GTA, embora tenham estado de certa forma presentes.
Quanto ao OG Loc, também não foi quebrado paradigma pois ele só apareceu fisicamente no GTA SA, tudo o resto não passa de simples referências e easter eggs.
O Willy do Love Fist aparece fisicamente no GTA V, mas lembro que ele NÃO APARECE FISICAMENTE no Vice City e em nenhum outro GTA, embora ele possa ser ouvido na missão Publicity Tour... mas no momento ele só aparece fisicamente no V.
Quanto a Chris Fromage, novamente nenhum paradigma foi quebrado pois ele só aparece fisicamente no V.
Quanto a Madd Dogg, mesma coisa pois ele só aparece fisicamente no GTA SA, tudo resto são referências e easter eggs relacionados a ele.
E finalmente o Jock Cranley também só aparece fisicamente no V, pois ele no VCS só pode apenas ser escutado em algumas rádios.
Por isso, como pode ver, a Rockstar manté-se fiel a essa teoria. Logo, pelo fato de o CJ ter aparecido fisicamente no GTA SA, eu quase posso garantir que ele não vai aparecer no V.

enviado em 12/03/2015 às 18:45

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 499

Usuários Online: 2

Total Online: 501

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS