• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Notícias » Games » Curiosidades » O irmão de CJ, Brian

O irmão de CJ, Brian

19/03/2010 às 20:30 | 12637 visualizações

71% 29%
Bem, ninguem sabe como o irmão de CJ:Brian morreu.Vou escrever algumas possibilidades:
1:Brian pode ter sido morto quando os BALLAS invadiram a casa da mãe de CJ e matou sua mãe.
2:Pode ter sumido como o pai de CJ(Não sabemos se CJ tem pai).
3:Existe uma foto onde Brian e Ryder estão posando.È possivel que Ryder tenha matado ele. 4:Em uma missão do jogo que se chama em portugues:"Roubando o tio Sam" Cj quando está dirigindo a van fala a Ryder algo parecido:"Eu perdi a mamãe,agora vou perdeu o irmãozinho!".

Bem, isso eu não sei,mas è possivel que Brian tenha sido morto pelos BALLAS quando invadiram a Johnson's House.Bem,isso e um misterio para nós...Se achar mais nóticias vou postar aqui no cadê o game.
T+ Povo
Foto:
http://www.cadeogame.com.br/z1img/19_03_2010__20_28_43966119084cd71a8e4541b7856cdb48d3f5eb2_524x524.jpg

Créditos: Uriel 

Inserido por: KîåbbØ 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

20 avaliações até o momento.

Positiva 71%
 
Negativa 29%
 
Quem já avaliou: Cars   Thybor D.C.   klooke2010   andreasfreak   Sfrao2   Isaac   Deyvison   xHebelx   379Felipe   Chris Redfield   Maktudo   :?:?:?:?:?   ROMERO SAMBISTA   Alan035   Ferko   CPTNOMAD   pedroreidogta   gabriel araujo   Xezat   Ash772

Comentário por ErikaSz (REGISTERED)

Em 1° lugar: Brian morreu em um acidente de carro
Em 2° lugar: É lógico que o CJ tem pai se não ele não teria nascido, mais o jogo não comenta dele nem nada... (pelo que eu saiba)

enviado em 20/10/2013 às 03:06

Comentário por gabriel araujo (REGISTERED)

agora todo mundo ja sabe que foi num acidente de carro.
no começo do jogo o CJ lembra do acidente! e na missão "roubando o tio sam" o CJ num fala "Eu perdi a mamãe,agora vou perdeu o irmãozinho" ele fala que perdeu o irmãozinho e agora perdeu a mãe.E o Brian morreu no acidente de carro e CJ sobreviveu e como o Ferry falo o Sweet e os demais discutem com o CJ por causa disso!

enviado em 26/06/2012 às 11:21

Comentário por farry (REGISTERED)

Alguns de vocês estão equivocados,ou seja,errados.
Da onde este cara tirou isto,acidente com arma?O acidente foi de carro.É provavel que CJ ficou bebado e provocou um acidente.
Por que vcs acham que Sweet e os demais discutem seriamente com CJ?
Irresponsabilidade,é claro.

enviado em 24/01/2012 às 11:32

Comentário por PastelGelado (REGISTERED)

ryder matou o brian akele traira

enviado em 03/12/2011 às 09:21

Comentário por poseeburro (REGISTERED)

ele morreu atropelado em 1987 pelo mesmo SABRE VERDE que matou a mae do cj mas a morte da mae dele foi em 1991

enviado em 12/11/2011 às 11:07

Comentário por matheusconter (REGISTERED)

quem foi o culpado pela morte de Brian foi o cj porque tem uma missao que ele diz que a culpa foi dele mesmo

enviado em 27/08/2011 às 19:28

Comentário por EDUARDO007 (REGISTERED)

monica pior ke e vdd na primeira missao agente escuta os pensamentos do CJ :/

enviado em 27/05/2011 às 00:18

Comentário por luan_gta_san_andreas (REGISTERED)

otario brian sofreu um acidente com cj e brian morreu

enviado em 18/11/2010 às 19:46

Comentário por ROMERO SAMBISTA (REGISTERED)

pow sabe o nois jogadores de gta poderiamos fazer legalmente claro se a gente pudesse eu ia ajudar muito tbm lançar o gta san andreas 2 por ke a gente nunk ia convençer a rockstar a faze o gt san andreas 2 pow tipo assim ai nois tipo podia ligar os fatos exmplo:misteriios da serra eletrica ai nois faziamos uma enkete com os principais suspeitos de ser o serial killer e a té cj poderia entrar no meio sera legal po por que eu axo ke cj e o serial killer ele tem muita abilidade com serra eletrika ai poderiamos fazer um remake de ke cj era o serial killer e não lembrava eu tenho coragem de se junta com milhares de pessoas e fazer um gta san andreas 2 ou o jogo ou videos tipo desenho ia ser muito bom ai rapaziada quem se interessar na ideia me fala ai ke eu ja to dentro

enviado em 11/11/2010 às 22:32

Comentário por ROMERO SAMBISTA (REGISTERED)

mais cj fala que brian e o irmãozinho dele brian devia ser novinho esse dai do post aparenta ter de 20 a 26 anos pow dizem ke cj tem essa idade vinte pocos anos
+ se liguem só akela irmã do cj ela e nova ne?
ela deve ter uns 18 pa vinti anos então brian eu tenho certeza ele era novinho poow por ke em uma missão cj fala ke brian era o imãozinho dele

enviado em 11/11/2010 às 22:21

Comentário por :?:?:?:?:? (REGISTERED)

o brian morreu antes da mãe do cj segundo a historia quando sweet ficou encarregado de liderar a grove,enquanto isso carl e brian eram parçeiros de encrenca porém com a chegada de tempenny em los santos a unidade anti-gangues c.r.a.s.h começou a intimidar e pressionar membros da grove porém os policiais indicados pra faser isso em los santos eram todos corruptos
isso deu na mesma historia de madd dog que acabou se mudando pra las venturas e não fes mais parte da gangue enquanto isso tempenny ajudando uns ballas seu primeiro alvo foi o brian , brian foi morto em uma guerra de gangs carl se sentindo culpado decidiu se mudar pra liberty city onde deixou a gang de lado e começar a se envolver com os leones,em vice city o ken rosenberg mudou-se pra san andreas junto com kent-paul e jogaram o mapa de vice city no lixo junto com alguuns planos q estavam fasendo lá e também se despedindo dos forellis voltando em tempenny ele queria muito mais doque apenas matar brian e resolveu acabar com sweet de vez só que acertaram a pessoa errada sua mãe,sabendo disso carl voltou rapidamente pra san andreas atraindo os leones sabendo que os forellis estariam em contato com ken em las venturas oque chamou a atenção de outra mafia também os sindaccos que logo mataram alguns membros dos leones e jogaram os no deserto de las venturas esta guerra entre familias estava envolvendo ken no meio e caso algo desse errado ele é quem era morto,enquanto em san andreas carl se preucupa apenas com a sua familia a grove mais fica sabendo mais tarde q big smoke e ryder foram cumplices da morte da sua mãe e que estariam envolvidos com a mafia russa e estariam estragando os pulmões de seus soldados com drogas conheçendo woozie finalmente carl tem contato com os los sindicate onde ryder estaria attuando por um tempo,após ryder ser morto e todos seus amigos tbm carl descobre q toreno é um agente do f.b.i e que poderia tirar sweet da prisão pra isso ele tem q tirar o ken de encrenca q se meteu matar big smoke se vingar de tempenny e liberar sweet essa é a verdadeira historia

enviado em 03/09/2010 às 13:10

Comentário por michel_13 (REGISTERED)

Olha, que nem o meu avatar!

enviado em 10/05/2010 às 21:34

Comentário por (Usuário)

Isso já existe >>> Personagens Citados
Temos uma tradução quase igual à essa aqui no CoG.

enviado em 16/04/2010 às 11:51

Comentário por klooke2010 (REGISTERED)

Mônica.gta.fan.
por que tu não posta isso no menu ali ao lado, como curiosidades!!
assim todo mundo fica sabendo!!!

enviado em 12/04/2010 às 05:30

Comentário por klooke2010 (REGISTERED)

Mônica.gta.fan.
foi isso mesmo que aconteceu!!

enviado em 12/04/2010 às 05:26

Comentário por Mônica.gta.fan. (REGISTERED)

EU SEI COMO O BRIAN MORREU!
Eu pesquisei, e de acordo com um site em inglês que eu pesquisei e traduzi através do site google translator, ficou assim:
Brian Johnson (? - 1987) é um personagem da série Grand Theft Auto, que é mencionado em Grand Theft Auto: San Andreas. Brian é o filho de Beverly Johnson eo irmão de Carl, Sean ("Sweet") e Kendl Johnson.
Brian é o mais novo filho da conhecida Beverly Johnson eo irmão de Carl, Sweet e Kendl. Brian está associado com a Grove Street Families, devido a ser um parente do líder gangues, seu irmão Sweet. Ele queria estar na gangue, mas não tinha tanto tempo ou pouco tempo no grupo. Brian morava na casa Johnson, Ganton, Los Santos até sua morte em 1987. Ele aparentemente tinha uma forte semelhança com Carl, como Emmet inicialmente erros Carl para Brian no momento em que se encontram.
Está implícito que Brian Johnson morreu em um trágico acidente em 1987, com o seu irmão Carl presentes no momento da sua morte. Carl Sweet culpa por sua morte, o que levou Carl deixar Los Santos para Liberty City. Carl não foi ao funeral de Brian, confirmada quando Sweet diz: "Esse é outro funeral você fugiu, tolo. Assim como" Brian.
De acordo com o que diz a Carl Sweet durante End of the Line, enquanto eles estão fora do palácio de fumaça da droga, Carl Brian deixar morrer e não pedir ajuda.
Conclusão: o Emmet deu uma arma ao CJ, que estava brincando com o Brian e aconteceu um acidente que ele morreu, não sei ao certo, mas ele deve ter morrido com o tiro da arma. O que prova isso, é que na primeira missão chamada ''Big Smoke'', a Kendl fala assim: Stop it! What are you doing? Carl, Brian, stop it! (para com isso, o que vc ta fazendo?, carl, brian, parem com isso!) CJ: Quit it! moms will hear (fique quieta! a mamae vai ouvir). Kendl: mãe, eles estão aprontando alguma! por isso que na cena da missão o CJ fica meio atordoado. Então o Sweet o culpa pela morte do irmão caçula, o que faz com que o CJ, vá para liberty city o mais rapido possivel, perdendo assim, o velório do imão (provavelmente ele se sentiria muito culpado para assistir). Na última missão o CJ fala que não pediu ajuda quando seu irmão estava morrendo.
Espero ter ajudado, Beijos :)

enviado em 06/04/2010 às 18:46

Comentário por 379Felipe (Editores)

Airbum tenta seguir como se vc estivesse dentro do jogo

enviado em 25/03/2010 às 21:25

Comentário por Maktudo (REGISTERED)

eu queria saber como Brian morreu... e quem é ele, como ele era...
será que o próximo GTA pode responder isso?
Caso seja no estado de San Andreas
T+!

enviado em 25/03/2010 às 18:31

Comentário por leon_redfield (REGISTERED)

esse brian é um cara muito feio

enviado em 25/03/2010 às 16:57

Comentário por (Usuário)

Exatamente o que eu falei, mas, não a indicios sobre a idade de Brian, isso, é uma coisa que só a Rockstar pode responder, para mim a CJ auto's é só uma homanagem ao Carl.

enviado em 25/03/2010 às 10:02

Comentário por 379Felipe (Editores)

eu acho q é assim:
em LS grove com tudo Brian brincando com a arma de CJ morreu e CJ foi culpado pela morte de Brian.
Indiguinado CJ vai para Liberty City e la pensa q vai fica la pra sempre e até faz uma loja de carros (CJ's Autos).
Ai com a morte inesperada de sua mãe, Sweet liga para CJ falando q os Ballas tinham matado a mãe de CJ e então com muita raiva CJ volta a LS e ve q a grove ta muito embaixo ai ele começa a ajuda a grove a se levanta (depois começa a historia em San Andreas)...

enviado em 24/03/2010 às 18:11

Comentário por xHebelx (REGISTERED)

acho q num é o Brian ñ :/

enviado em 24/03/2010 às 15:05

Comentário por Deyvison (REGISTERED)

Boa postagem, nunca tinha visto a imagem do irmão do CJ! FLW

enviado em 24/03/2010 às 12:19

Comentário por Isaac (REGISTERED)

bom se é o cj ou naum é feio do mesmo jeito
kkkkkkk

enviado em 22/03/2010 às 23:00

Comentário por klooke2010 (REGISTERED)

Sfrao2
esse aí não é o big bear!!!
eu comprei o jogo original, e no manual tinha esse cara na foto, no conteudo falava que esse cara era o proprio CJ!!!!
alem disso, no tempo em que o jogo foi lançado no site oficial dizia que esse aí era o CJ!!!!

enviado em 22/03/2010 às 21:37

Comentário por Isaac (REGISTERED)

airbum einstein dos gtas kkkkkk

enviado em 22/03/2010 às 19:12

Comentário por Sfrao2 (REGISTERED)

esse perto do Ryder e o Big Bear sabe uma daquelas missoes do começo tem uma q vc tem q matar os traficantes dentro de uma casa vc vai chamar o Big Bear pra ajudar mas ele nao aceita olha bem pra ele esse e o Big Bear nao o Brian

enviado em 22/03/2010 às 16:00

Comentário por Bruno Chaves (REGISTERED)

bom qual e o bryan ???? porque se for o de camisa verde e o ryder nao bryan

enviado em 22/03/2010 às 13:41

Comentário por JACKASS (REGISTERED)

airban,eu sei q quando o CJ foi pra los santos,foi pelo enterro da mae dele,e nao do brian,oq eu quis diser foi,quando o sweet disse"outro enterro q vc perde CJ!" quer diser q o ultimo enterro q ele perdeu foi o do brian

enviado em 22/03/2010 às 13:08

Comentário por (Usuário)

falam que o Brian éra bebe de colo então aquele não é o Brian

enviado em 22/03/2010 às 13:06

Comentário por andreasfreak (Editores)

um a coisa k me intriga desde o inicio é de nao haver informaçoes nenhumas sobre o pai do CJ... ta aí um grande misterio eu acho!

enviado em 22/03/2010 às 11:34

Comentário por (Usuário)

Comentário por JACKASS (REGISTERED)
o brian morreu quando o CJ tava em liberty city,pq eu me lembro q na missao sweet and kendl o sweet fala"outro enterro q vc perde cj!"
Caro JACKASS, quando Sweet fala "outro enterro que você perde, CJ!", aquele não é o enterro do Brian, mas sim da Beverly (mãe do Carl, Sweet, Kendi e Brian), entendeu? quem morreu quando CJ estava em Liberty City foi a mãe dele (Beverly), não o Brian.

enviado em 22/03/2010 às 00:00

Comentário por JACKASS (REGISTERED)

e airban,eu acho q o CJ foi pra liberty city para fugir da crminalidade de san andreas

enviado em 21/03/2010 às 23:15

Comentário por JACKASS (REGISTERED)

o brian morreu quando o CJ tava em liberty city,pq eu me lembro q na missao sweet and kendl o sweet fala"outro enterro q vc perde cj!"

enviado em 21/03/2010 às 23:13

Comentário por Chris Redfield (REGISTERED)

Ki bô.

enviado em 21/03/2010 às 20:39

Comentário por leon_redfield (REGISTERED)

o brian morreu antes da mãe do cj

enviado em 21/03/2010 às 18:37

Comentário por BunaO (Contribuidores)

Comentário por Airbum (REGISTERED)
Eu passo quase 3 horas estudando Grand Theft Auto, não só o San Andreas, também o Vice City, o III, o Liberty City Stories, Vice City Stories, mas odeio GTAs de PS1 entre outras plataformas, maldito seja GTA: Advance!
Aff cara, tu passa 3 horas pod ia estudando GTA? Aff, vai fazer alguma coisa que presta. vai ler um livro, estudar coisas que te futuro, beijar uma garota, sei lah. Mas fica estudando GTA, e pra acaba hein.
Sobre Brian. A unica coisa que eu sei, e que ele morreu quando CJ ainda estava em LS, dai a coisa pego em LS, e ele foi pra Liberty City.

enviado em 21/03/2010 às 14:35

Comentário por (Usuário)

Comentário por @_lukas_@ (REGISTERED)
po airbum tu é cdf pra baralho hein!!
Eu passo quase 3 horas estudando Grand Theft Auto, não só o San Andreas, também o Vice City, o III, o Liberty City Stories, Vice City Stories, mas odeio GTAs de PS1 entre outras plataformas, maldito seja GTA: Advance!

enviado em 21/03/2010 às 10:59

Comentário por KîåbbØ (REGISTERED)

Pode ter sido ne

enviado em 21/03/2010 às 10:56

Comentário por (Usuário)

Eu não tenho 100% de certeza do que eu falei sobre a morte de Brian, mas o motivo que Carl foi para Liberty City foi por causa da morte de Brian.

enviado em 21/03/2010 às 10:41

Comentário por KîåbbØ (REGISTERED)

Eu tambem não sei de è o brian...mas tambem não sei se È o CJ porque a pele dele è mais clara.Eu acho..

enviado em 21/03/2010 às 10:31

Comentário por danielgta (REGISTERED)

foi como o aribum disse quando voce vai pra primeira missao se vc tem a tradução vc vai ve o cj relenbrando
conclusã foia a arma do cj que mato o briam por isso no começo o sweet briga com o cj falando que e so mais um enterro pro cj

enviado em 21/03/2010 às 09:07

Comentário por Haseo (REGISTERED)

só corrigindo:
Brian morre na groove quando CJ já morava em liberty city..

enviado em 21/03/2010 às 00:05

Comentário por klooke2010 (REGISTERED)

esse dá foto e CJ, não é brian, tem dizendo no site oficial da rockstar!!!!
noobs!!!!!!!

enviado em 20/03/2010 às 23:54

Comentário por Haseo (REGISTERED)

Airbum
é não cara... Brian morre com CJ em liberty city.. ele era o mais novo, porém morreu já adulto tentando reerguer a família groove com o sweet...
e aí na new.. as especulações 1 e 2 são descatadas, pq Brian morreu bem antes da mãe dele e se ele morreu não tem como ele ter sumido com o pai, não é verdade?

enviado em 20/03/2010 às 21:30

Comentário por Isaac (REGISTERED)

po airbum tu é cdf pra baralho hein!!

enviado em 20/03/2010 às 20:48

Comentário por (Usuário)

Brian morreu criança... não é esse cara da imagem, aqui a historia da morte de Brian:
Certo dia em 1987, ouve um acidente, a arma de Carl tinha disparado pois Brian estava brincando com ela, Sweet culpou Carl por isso, para se livrar dessa culpa, Carl foi para o Liberty City, no Leste, 5 anos depois, a mãe de Carl (Beverly Johnson) morre, e assim começa a historia do Grand Theft Auto: San Andreas.
É isso que eu sei.

enviado em 20/03/2010 às 19:08

Comentário por danielgta (REGISTERED)

o brian morre antes da mae do cj se vc nota no primera no filme da primeira missao

enviado em 20/03/2010 às 18:36

Comentário por srk1 (REGISTERED)

legal mais n prova q e o brian na foto

enviado em 20/03/2010 às 18:28

Comentário por Thybor D.C. (REGISTERED)

Interesante.

enviado em 20/03/2010 às 17:55

Comentário por Mateus 2010 (REGISTERED)

q foto orrivel

enviado em 20/03/2010 às 16:01

Comentário por Marco Antonio GTA (Contribuidores)

quem disse q esse aew é o brian?????????

enviado em 20/03/2010 às 15:23

Comentário por Cars (REGISTERED)

eu tanbem

enviado em 20/03/2010 às 14:28

Comentário por Isaac (REGISTERED)

legal mas eu acho q ele naum foi junto com a mãe do cj
ele morreu antes dela

enviado em 20/03/2010 às 14:27

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 177

Usuários Online: 2

Total Online: 179

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS