• Contribuidores

deadmx  
Marco Antonio GTA  
JTV.  
Naka  
Egon Johnson  
Marceloitac12   BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   _Lima_   Osmund Saddler   Android   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DeGenerator   DoUgLaS D.P   JackRussell   galactus   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   KevinPrestesGamer   Tommy   LuCaS_   Renato Reaper   Matheus.gta   Gabriel_   Jefferson_Macatuba   reptar  

 

 » GTA:SA » Notícias » Novidades » Geral » morto vivo

morto vivo

04/02/2010 às 14:14 | 2882 visualizações

82% 18%
estava procurando umas armas pela cidade , então resolvi roubar um carro o homem que estava no banco do passageiro não saiu do carro e fui com o carro em um predio pegar a arma , sem querer eu bati o carro e o homem saiu correndo e eu matei ele mas veja o que aconteceu depois que eu matei ele :

http://www.cadeogame.com.br/z1img/04_02_2010__14_06_5625856218206808cc62b8d774595044551d4aa_524x524.jpg


ele continua vivo
legal néh ?

Créditos: _ARTHUR_ 

Inserido por: BlackHDz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

11 avaliações até o momento.

Positiva 82%
 
Negativa 18%
 
Quem já avaliou: paulista   deadline2   Fifx Cow   Alan035   BlackHDz   srk1   xHebelx   Chris Redfield   379Felipe   andreasfreak   klooke2010

Comentário por grand david alto (REGISTERED)

lol

enviado em 19/07/2012 às 08:29

Comentário por vitorXD (REGISTERED)

é pq ele entro no negocio de pintar carro e isso o bugo é um dos bugs mais estranhos

enviado em 31/08/2011 às 20:37

Comentário por andreasfreak (Editores)

sao coisas k acontecem ... mas nao deixa de ser estranho!!

enviado em 17/03/2010 às 06:42

Comentário por MrNutth (REGISTERED)

faalando em moto eu e o Cj carl estavaamos jogaando gta SA:MP. Ae agente taava andando de moto ele dirigindo eu na garupa atiraando ai ta blz, mas uma hora desci da moto e ele continuo mas no meu pc ele tinha morrido no dele ele tava láa todo bobo gritando qui nem maluco ate que quando ele desceu da moto ele ja caiu mortoo mas com o sangue cheiaao :S

enviado em 13/02/2010 às 08:17

Comentário por 10alexandre (REGISTERED)

todo santo dia eu jogo gta san andreas e todo dia acontece isso comigo

enviado em 10/02/2010 às 22:03

Comentário por Marco Antonio GTA (Contribuidores)

cumé q éh?
ele fico sem cabessa?
se for isso éh normal no ps2.
ps: -foto ruim-

enviado em 07/02/2010 às 21:03

Comentário por srk1 (REGISTERED)

verdade vc mira nele e ele sai correndo morto e depois morre do nada huasuhsauhsahusahuasuhashua

enviado em 05/02/2010 às 21:04

Comentário por danielgta (REGISTERED)

e dahora tbm quando vc mata alguem na moto ela cai levanta e corre atras depois de um tempo par e morre
kk

enviado em 04/02/2010 às 23:37

Comentário por Chris Redfield (REGISTERED)

Isso cacabou de acontecer comigo ja q eu to no pc e jogando play ao mesmo tempo.

enviado em 04/02/2010 às 15:29

Comentário por Isaac (REGISTERED)

podi cre!!! XD

enviado em 04/02/2010 às 15:28

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

GTA de PS2 é bugadão mesmo =D

enviado em 04/02/2010 às 14:41