» GTA Chinatown Wars » Mapa das Security Cameras (Câmeras de Vigilância)

Mapa das Security Cameras (Câmeras de Vigilância)

03/07/2012 às 19:17 | 4914 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
Esta página é dedicada as Security Cameras (câmeras de vigilância) que estão espalhadas pelas ruas de Liberty City, e que você pode destruí-las para ganhar uma recompensa no final.

Security Cameras: O que são?

Estas Security Cameras aparecem em Liberty City a partir da missão Tricks of The Triad, em que a partir dessa missão você fica possibilitado de comprar/vender drogas aos 80 traficantes que estão espalhados pela cidade.
Veja uma imagem de uma dessas câmeras:

http://www.cadeogame.com.br/z1img/02_07_2012__17_29_2521825d16f7e50c796c69b20df164e7ea51fc0_524x524.jpg


Como pode reparar pela foto acima, as câmeras apenas se encontram em topos de telhados de pequenos edifícios.
Mas o que essas câmeras têm a ver com a venda de drogas, pergunta você? Tem tudo, porque a presença dessas câmeras nas ruas influenciam diretamente os preços de compra/venda das drogas, fazendo com que eles se mantenham bem altos.

E é aí que você entra. O seu objetivo é destruir cada uma dessas câmeras, que são 100 no total. À medida que as vai destruindo, os preços das drogas irão começar lentamente a baixar, e quanto mais câmeras você destruir, mais baixos os preços irão ficar. No final, a redução de preço deverá rondar os 40%. Para além disso, assim que você destruir todas as câmeras irá também desbloquear o traficante chamado Sean por via do Rockstar Games Social Club, e esse traficante irá fazer negócios de compra/venda de droga a valores até metado do valor que as drogas têm nas ruas de Liberty City.

Como destruir as Security Cameras?

Bom, só tem um jeito de você destruir as câmeras: atirando cocktails molotov ou granadas para perto delas. É até bastante fácil, tudo é uma questão de pontaria e se colocar no local certo para conseguir atirar o seu molotov/granada para o local certo, ou seja, bem do lado da câmera.
Se quiser, pode consultar essa página que eu fiz sobre como criar os seus próprios cocktails molotov no Chinatown Wars: Clique aqui para aprender a criar cocktails molotov no CW.

Localizações das 100 Security Cameras

Decidi adicionar a essa página um mapa com as localizações de cada uma das 100 Security Cameras, para ajudar você nesse desafio. As localizações estão marcadas no mapa abaixo como quadradinhos brancos:

http://faqsmedia.ign.com/faqs/image/article/968/968493/mycermen_gta_chinatown_2009mar31.jpg


Créditos: IGN
(Clique aqui para visualizar o mapa em tamanho maior)

Cada Security Camera que você destrua com sucesso, irá ser adicionada a sua localização no seu PDA, para ajudar você a não se perder e saber quantas você já destruiu.

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak

Comentário por (Usuário)

Link off

enviado em 13/12/2015 às 04:58

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 34

Usuários Online: 2

Total Online: 36

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS