» GTA Chinatown Wars » Detonado Completo

Detonado Completo

28/05/2012 às 21:51 | 7158 visualizações

100% 0%
http://media.rockstargames.com/chinatownwars/US/images/_site/3.0/fob.gif



1 = Yu Jian ===

Recompensa: $ 50

Após cair na água, bata no vidro e saia do carro, use as setas para nadar até a margem. Não há necessidade de apertar nada elem das setas, ele nada sozinho e sobe na margem sozinho também. Uma vez no marcador amarelo, vá até a rampa e leve o carro ao marcador azul. Você irá encontrar um dos muitos
mini-jogos fazer ligação direta em um carro. Basta seguir as
instruçàµes na tela abaixo.

Agora, dirija o carro até a loja do seu tio. Se estacionar sobre as setas, você não poderá entrar na loja Nunca pare em cima das setas que ligam à algum lugar, pois as vezes você não será capaz de entrar

Fora novamente após a pequena conversa, vá para o marcador amarelo. O jogo explicará como salvar, você também pode salvar com seu PDA, se não estiver em nenhuma missão. Claro que você também guardas carros na sua garagem.

Agora, salve o jogo e vá para a marca K no mapa.



2 = Pursuit Farce ===

Recompensa: $ 50

Você deve encontrar alguém da gangue de Kenny La fora, pegue o carro e vá para a marca amarela, então estacione o carro no local.Você conhecerá Ling Chan e como a policia funciona nesse jogo. Depois de alguma conversa, você terá duas estrelas de perseguição isso mandará 2 carros atrás de você. Agora você tem que fazer a polà­cia para de te seguir. Faça com que eles batam em alta velocidade em algum muro ou algo assim. Então seu level de procurado sairá. Então vá para seu apartamento e pare no marcador amarelo.

Então siga para a próxima missão no K.



3 = Under the Gun ===

Recompensa: $50

Kenny quer que você seja capaz de se defender. Então vá ao marcador. Você encontra Ling denovo. De socos no alvo acima, chutes e depois apertando A e B ao mesmo tempo de uma voadora. Então você deve atirar com uma arma. Kenny sai do restaurante, lá estão alguns “Punks” criando problemas. Ling te leva para baixo perto de um Lixo, apertando select você pode verificá-lo na tela touch screen, após tirar os sacos de lixo de cima, você acha uma arma. Agora siga Ling para o marcador amarelo. Após uma pequena conversa, parece que ninguém te respeita, então Ling toma um tiro e o atirador corre, siga-o e mate ele e os outros que estarão la atrás. O item verde recupera sua vida. Suba as escadas, ande em volta do telhado e mate o marcador vermelho que está no mapa para terminar a missão.

Vá para o K para ir à próxima missão.



4 = Payback ===

Recompensa: $50

Kenny quer que você de algum retorno à gangue. Eles estão numa área norte, pule o muro e suba no marcador amarelo. Um membro da gangue aparece e sai correndo. A maneira mais fácil de alcançá-lo é voltar para a rua e corre ao Sul e já matá-lo. Ele irá corre para o outro lado da rua num beco, onde estarão outros membros, mate todos. Agora aparecerá outro carro com mais 2 homens. Quando um deles morrer, o outro fugirá. Pegue um carro e o siga. Bata no carro dele algumas vezes até ele sair. Então mate-o e fim da missão.

Vá para o K para ir à próxima missão.



5 = The Wheelman ===

Recompensa: $50

Kenny quer que você pegue 3 carros e você só tem 6 horas para fazer isto.O primeiro está muito perto de um estacionamento. Após pega-lo, dirija-o até uma garagem em Bobao. Apenas suba nas setas e coloque o carro para dentro.Pegue um carro la fora e vá ao próximo. Este está num estacionamento com um carro de polà­cia. Depois de retornar com este, pegue um carro e vá ao ultimo. Estacionado num posto de gasolina, cuidado para não bater ou o posto explodirá. Pegue o carro e Leve-o a garagem.

Agora você pode pegar taxis que podem te deixar em qualquer lugar na cidade (como no GTA 4)pagando uma taxa.Vá para a marca K para ir à próxima missão.



6 = Tricks of the Triad ===

Bem vindo ao mundo do tráfico. Volte ao apartamento e abra uma mala vermelha e pegue as drogas de la, então vá ate o primeiro negociante.Lá você vera uma cà¢mera na cena e ficará sabendo que os preços ficam alto enquanto tem cà¢meras na cidade. Há 100 cà¢meras.Após o negocio, cheque seus emails e terá um de Denny que está no Meadow Park. Vá la e ele vendera “Coke” por $25 então compre todas que ele tem. Depois disto os policiais chegam. Apenas volte ao apartamento o mais rápido que conseguir. La dentro coloque suas drogas na mala vermelha e saia do apartamento para terminar a missão de treino.

Agora você pode encontrar traficantes e negociar as drogas o que faz muito dinheiro.Uma vez por semana você receberá um email com as estatà­sticas das suas negociaçàµes e seu tio Kenny te falará para ganhar $5000 negociando, você também receberá um email do Chan Jaoming (marca C no radar) sobre algumas propostas que ele quer fazer.Vá para a marca K para ir à próxima missão.

7 = Natural Burn Killer ===

Recompensa: $50

Agora você tem que fazer seus próprios molotoves. Kenny quer dar um exemplo do que acontece com empresas que não querem pagar proteção. Vá para o posto de gasolina e va na marca azul. Aperte no à­cone direito e faça os molotoves fazendo a gasolina cair dentro da garrafa e colocando o pano la dentro. Com esse método você pode fazer cerca de 10 molotoves.Vá para o norte onde estão os Spanish Lords, agora o jogo ensinará como usar molotoves, e granadas. Destrua os carros com uma seta vermelha em cima. Agora o tem uma seta amarela numa loja, jogue molotoves nela até explodir. Quando estiver jogando, alguns bombeiros chegarão, destrua os carros do corpo de bombeiros e continue explodindo a loja. Missão completa

Agora você pode destruir as cà¢meras da cidade com molotoves ou granadas.Vá para a marca K para ir à próxima missão.

8 = Recruitment Drive ===

Recompensa: $50

Kenny precisa de mais alguns bons homens, corajosos. Vá rápido para o marcador azul e mate os homens que estão tentando matar um outro homem. Chegue perto do homem bom e ele se juntará a você. Agora vá para outra marca azul e faça a mesma coisa, e denovo isso com outro homem, até você ter 3 pessoas andando com você. Agora com eles 3 no seu carro, vá para o leste para fazer tatuagens neles. Entre no lugar e na tela Touch Screen, você terá q fazer a tatuagem neles. Apenas “pinte” o desenho. Agora sua missão esta completa.A partir de agora você pode ir nos lugares e trabalhar de tatuador.

Vá para a marca C para ir à próxima missão.

9 = Pimp His Ride ===

Recompensa: $50

Chan quer ganhar uma corrida, mas quer ter vantagem adulterando o carro do adversário. Pelo GPS, vá seguindo o carro de uma certa distancia. Quando ele parar, entre no carro rápido e leve-o até a garagem do Chan. Agora um pequeno mini-game começará e você deve estragar todo o motor. Quando terminar, leve o carro de volta, cuidado por ele estará “louco”, e você não pode ficar batendo ele. Missão completa.

Vá para a marca C para ir à próxima missão.



10 = Whack the Racers ===

Recompensa: $100

Agora Chan precisa que você ajuda na corrida. Pegue um carro rápido e vá para o marcador amarelo. A corrida começa e você tem que fazer o Chan ganhar a corrido. Faça isso batendo no carro dos adversários. Quando ele ganhar missão completa.

Agora você pode correr para você mesmo

Agora um email de Zhou Ming chegará pedindo 20 maconhas (weed) de graça.

Vá para a marca C para ir à próxima missão.


11 = Jackin' Chan ===

Recompensa: $150

Chan foi pego. Pegue um carro e vá para o marcador azul nas docas. Quando chega perto vê q há um incendo, volte e vá para a marca azul que é um caminhão de bombeiros. Apague o fogo usando. Quando apagar tudo entre no carro de Chan e volte para o lugar de Chan, cuidado por homens virão para matar vocês.

Agora arranje 20 maconhas e vá até o marcador Z para começar a próxima missão.


12 = Stealing the Show ===

Recompensa: $150

Zhou está convencido que ele é a melhor escolha para ser o próximo chefe. La fora, pegue o carro e vá ao posto de gasolina e vá no marcador amarelo, então você entrará automaticamente no caminhão e agora você deve usar o mesmo método que usou para jogar molotoves para jogar caixas no carro que te segue. Você deve jogar 15 caixas. Quando terminar pule do caminhão, entre no carro e vá até o clube do Zhou e estacione na garagem. Missão completa.

Vá ao marcador Z no mapa para começar a próxima missão.


13 = Flatliner ===

Recompensa: $150

Uma pessoa que Zhou conhece chegou em Liberty City. Vá ao aeroporto, indicado pelo marcador amarelo. Quando você chegar perto um marcador azul aparecerá. à‰ a ambulà¢ncia pegue a ambulà¢ncia e volte para o clube. A policia virá atrás e se o coração do homem para aperte nele na tela touch screen para usa o desfibrilador, quando chegar na garagem missão completa.

14 = Bomb Disposal ===

Recompensa: $200

O antigo chefe quer destruir algumas drogas em uns carros, mas Zhou quer pega-las para ele. Vá para um marcador azul e já entre numa van e la desarme a bomba. O jogo ensina como. Usando o medidor de voltagem, coloque em cima de cada fio, o que tiver mais forte corte-o. Quando desarmá-la, dois homens aparecerão e você deve matá-los. Quando outra van estiver vindo para destruir os carros com as drogas, destrua-a antes dela chegar e missa completa.

Agora você precisa de $5000 para ir até a próxima missão, venda e compre algumas drogas, ou ganhe o dinheiro como quiser e vá ao marcador K para começar a próxima missão.


15 = Carpe 'Dime' ===

Um marcador vermelho está se movendo, bata no carro até o motorista sair, não destrua o carro, pegue o carro e volte para onde veio e estacione na garagem. Abra uma parte do carro e ache uns papeis.

Agora você pode roubar vans de gangues na rua e roubar o que estiver dentro.

Depois disso, Chan, Kenny e Zhou irão te enviar emails. Kenny tem uma nova casa para você em Algonquin. Chan quer ajuda com um negocio de drogas e Zhou quer ajuda também.

Vá para a marca K no mapa para iniciar próxima missão.


16 = Store Wars ===

Recompensa: $50

Os espanhóis estão atacando suas lojas. Vá para o marcador amarelo na ilha da cidade leste. Num lugar perto do marcador tem um caminhão. Pegue-o e bloqueie a rua do sul pegue outros carros para broquear a norte. Agora começarão a chegar espanhóis e você deve matá-los. Sem que eles destruam a loja. Missão completa.

Vá para a marca C para ir à próxima missão.


17 = Raw Deal ===

Recompensa: $200

Há muitos inimigos, você pode usar isto para pegar muita munição, mate os inimigos e fuja num carro com Chan. Leve Chan para o clube. Quando você o deixar la os policiais iram chegar e Wade Heston irá se apresentar.

Heston envia emails para você para fazer missàµes para ele.

Vá para a marca Z no mapa para iniciar próxima missão.


18 = Driven to Destruction ===

Recompensa: $300

Alguns negociantes estão causando problemas para Zhou. Entre no carro e dirija até a marca amarela. Quando chegar perto a marca se multiplicará em varias vermelhas. Chegue perto então Zhou poderá matá-los. Faça isso indo as outras marcas e após matar todos volte e a missão termina.

Chan te enviará um email convidando a encontrar Hsin.

Vá para o escudo com um H no meio para começar a próxima missão.


19 = The Tow Job ===

Vá para a marca amarela e você verá um caminhão, dirija com o carro dos koreanos. Bloqueie o caminhão e pegue o caminhão. O mais fácil é empurrar o caminhão e prende-lo, então bata nele e o motorista sairá, mate-o e vá para as setas amarelas pertas do caminhão. Entre no carro e você precisará de duas estrelas de perseguição então deixe-o na polà­cia. O nà­vel de procurado irá sair.

Um pouco depois Heston enviará um email, ele quer duas “cokes” de você.

Vá para o H no mapa para iniciar a próxima missão.


20 = Trail Blazer ===

Recompensa: $300

Vá para o posto de gasolina apenas um pouco ao leste na marca amarela. Quando chegar perto, ela virará uma marca azul, indicando um automóvel, entre e faça ligação direta, então dirija para o sul de Bohan, onde o marcador amarelo está. Enquanto você dirige, atirarão no seu carro. A gasolina sai e pega fogo, então você deve dirigir rápido para o fogo não pegar no caminhão. Pare o carro na marca amarela e saia correndo antes de explodir. Missão completa

Agora compre os dois “coke” para Heston.

Vá para o escudo com um H no meio para iniciar próxima missão.



21 = The Tail Bagging the Dogs ===

Vá para o marcador amarelo na polà­cia. Agora o Koreano sai e vai para o sul. Siga-o nem tão longe nem tão perto. Ele irá parar, a cà¢mera do jogo irá mostrar toda a área onde ele parou, e lá tem um cara com uma seta vermelha em cima da cabeça. Mate-o e volte para seu carro e siga o coreano. Isso se repetirá mais duas vezes. Então ele parará denovo e entrará outra pessoa no carro, então siga-os e destrua-os. Missão completa.Kenny era te enviar um email, então vá para o K no mapa para iniciar próxima missão.



22 = Copter Carnage ===

Recompensa: $400

Mate todos os inimigos que aparecem no seu radar, então siga o helicóptero e você achará a base dos espanhóis. Missão completa.

Vá para o K para iniciar próxima missão.



23 = Kenny Striker Back ===

Vá ao marcador amarelo no norte, onde o helicopte parou anteriormente. Ande para as setas amarelas e quebre o painel na tela Touch Screen, agora ligue os fios e o portão se abrirá, ao entrar cuidado com os inimigos, mate-os e pegue uma van la atrás. Dirija um pouco para frente e fecharão o portão, então mate os inimigos e ele abrirá novamente, dois inimigos esperarão do lado de fora. Agora dirija para casa enquanto carros vem para atirar em você. Ao chegar, rasgue a porta e pegue o que tem dentro. Missão completa.

Agora você pode voltar la e roubar a van deles quando quiser.

Vá para o escudo com um H no meio para iniciar próxima missão.



24 = Weapons of Mass Distraction ===

Recompensa: $

Você tem que fazer trabalho sujo para Heston denovo. Ele quer fazer algo e você é a distração. Vá para o marcador amarelo e estacione na marca. Agora jogue um Molotove em um dos carros ou atire nele. Quando o carro explodir, os gà¢ngsters irão te seguir. Mate todos com setas vermelhas. Vá para o sul, mate os inimigos indicados com setas vermelhas até o jogo falar para ir ao ultimo esconderijo. Então vá para la. à€ noroeste tem uma lancha, pegue-a. Missão completa.

Heston irá enviar um email, volte para o H para iniciar missão.

25 = Street of Rage ===

Heston não está em casa. For a você recebe um email que abre automaticamente. Vá ao marcador, quando chegar perto, aparecerão alguns policiais e assassinos. Mate-os, vá para o sul, e mate mais. Agora vá para o marcador azul onde Heston está. Outro homem aparecerá com uma arma muito boa. Espere ele recarregar e jogue um molotove que matará instantaneamente. Então pegue-a e chegue perto de Heston para terminar a missão.

Agora você receberá um email de Kenny, va ao K no mapa para iniciar próxima missão.

26 = Missed the Boat ===

Recompensa: 10 Heroà­nasAgora você tem que ajudar Kenny a ajudar Hsin a ajudar os italianos. Vá para o marcador e pegue o barco. Vá para o norte e depois leste pelo caminho mostrado no jogo. Chegue perto de outro barco e algo acontecerá. A policia costal aparecerá agora apenas atire no inimigo e volte para onde pegou o barco. Mate os guardas quando chegar perto de la e suba na marca. Missão completa.

Você receberá 3 emails. Zhou e Chan dão novas missàµes e Kenny apenas uma nova casa.

Vá ao Z para iniciar próxima missão.

27 = Cash & Burn ===

Entre no carro e vá ao marcador amarelo e estacione na marca amarela. Saia do carro quebre o portão trancado e entre. Tem 18 caixas para queimar, use o lança-chamas para queimá-las, enquanto isso, inimigos aparecerão, mate-os e quando todas estiverem queimadas.

Missão completa.Vá ao Z no mapa para iniciar próxima missão.



28 = Dragon Haul Z ===

Recompensa: $...

Depois da pequena conversa, vá para o sul interceptar o carro de entrega. Eles se defenderão, mate-os e entre no carro, quando estiver la dentro e sem level de procurado. Estacione no marcador amarelo perto do banco. Agora começará um mini-game, primeiro só um treino, o jogo ensinará como fazer, depois faça oficialmente sem aumentar o nà­vel de suspeita e Missão completa.

Vá ao C para iniciar próxima missão.

29 = As-Boat-Age ===

Recompensa: 12 Estases

Chan quer apostar corrida com você na água. Pegue o Jet-ski e siga pelo caminho indicado. Uma hora você o passará e o jogo irá parar. Parece que o barco foi sabotado, agora aparecerão inimigos e você deve proteger Chan. São 7 ondas de inimigos. Você terá uma MP5 com balas infinitas. Quando acabar as ondas. Chan irá embora de helicóptero e Missão completa.

Vá ao H no mapa para iniciar próxima missão

30 = The Offshore Offload ===

Recompensa $700

Vá ao marcador e você verá que os homens de Hsin foram capturados. Vá na traseira da van e a abra num mini-game. Quando a van explodir entre no carro e dois homens aparecerão e entrarão no carro também. Vá ao marcador azul no norte. Chegue perto e o homem entrará no carro. Dirija com cuidado para não explodir seu carro, tentarão te parar. Entre na marca amarela e Missão completa.

Agora você pode pagar $10000 para a Ammu Nation para comprar todas as armas disponà­veis.

Vá ao H para iniciar próxima missão.

31 = One shot, one kill ===

Zhou é muito popular e você deve levá-lo num lugar ao sul. Mas alguns paparazzi irão tentar tirar fotos. Quando algum em cima de uma moto ficar com uma seta vermelha você deve matá-lo e depois continuar indo ao destino principal. Missão completa.

Weston enviará um email. Agora vá ao C para iniciar próxima missão.

32 = Counterfeit Gangster ===

Destrua as caixas onde você está e siga para a marca amarela que aparecerá. Apenas bata nas caixas e já está feito. A próxima ao sul, entre num guindaste e pegue os carros e jogue-os no mar. Nas próximas, pegue um trator e vá batendo nos carros até eles caà­rem na água. Missão completa.

Chan Enviará um email.Vá ao C para iniciar próxima missão.

33 = Slaying With Fire ===

Chan quer que você o ajude a matar todos os seus antigos amigos. Chan irá pilotar um helicóptero e você deve apenas ficar jogando os molotoves la de cima, depois de matar todos e um outro helicóptero que aparecerá, destrua 3 barcos e Chan te tirará do helicóptero. Missão completa.

Vá ao escudo com um H no meio para iniciar próxima missão.

34 = Operation Northwoond ===

Recompensa: $200

Pegue um carro rápido. Para sua sorte um homem num banshee aparecerá no outro lado da rua. Espere ele sair e pegue o carro e dirija até a bomba no mapa. Dirija para dentro da garagem la e instale uma bomba. Agora vá até a marca amarela. O traficante irá sair e dirigir. Siga-o, por isso que precisa de um carro rápido, ele é muito rápido. Não bata no carro dele. Ele irá dar umas voltas pela cidade e voltará para o norte. Pare o carro do lado do prédio que ele entrou, saia do carro e use o detonador. Missão completa.Vá ao escudo com um H no meio para iniciar próxima missão.



35 = Torpedo Run ===Pegue o barco indicado. Quando apertar o botão A, soltará um torpedo. Vá para o sul e destrua o inimigo indicado, ele soltará bombas em você que deve desviar. Quando destruà­-lo, um email chegará de Heston. Vá ao marcador amarelo, siga uma van e destrua ela, e os dois homens que estão dentro dela. Missão completa.

Zhou enviará um email. Vá ao Z para iniciar próxima missão.

36 = So Near, Yet Sonar ===

Recompensa: 15 àcidos

Entre num barco, você deve achar 4 caixas. Na tela de baixo da para emitir um sinal que indicará onde tem coisas debaixo d’água para você pegar, cuidado para não despertar os guardas, quando chegar em cima do local indicado pelo sinal, aperte no sinal denovo e ele pegará(nem todos serão os itens procurados). Quando achar as 4 caixas, volte. Missão completa.

Hsin enviará um email, vá ao H para iniciar próxima missão.

37 = By Myriads of Swords ===

Recompensa: $

Vá para oeste nas duas marcas amarelas. Quando chegar perto, se tornará uma marca vermelha, este é o là­der, ignore todos, chegue perto e mate o là­der. Depois de matá-lo, mate os seguranças, depois disso volte ao corpo do là­der (marca verde). Pegue sua identidade. Depois vá a próxima marca e faça o mesmo.Você receberá um email de Kenny. Quando chegar no destino. Vá na marca amarela.

Vá à marca H para iniciar próxima missão.



38 = A Shadow of Doub ===

Você encontra Hsin numa estação de tem. Um cara com um chapéu rosa desce e agora você deve segui-lo a pé. Algumas vezes ele vira para olhar então você deve se esconder atrás de carros, etc. Quando ele encontrar o contato dele, você deve correr rápido para o carro e implantar um sinal. Agora vá seguindo a marca azul. Apenas siga-os até chegar na casa deles e Missão completa.Hsin e Rudy D’Avanzo enviarão email para você.

Vá para o H para iniciar próxima missão.



39 = Friend or Foe? ===

Recompensa: $250

Rudy te conta que o traidor é um cara chamado Jimmy Capra que trabalha para Messina. Instantaneamente você é cercado. Agora você deve ir pelo cemitério matando todos sem deixar Rudy morrer. Sempre cai coleta a cada onda. Após matar todos, Missão completa.

Kenny tem envia um email que agora você pode usar uma casa em Northwood.
Pegue 10 àŠxtases e vá ao L para iniciar próxima missão.



40

Você deve impressionar os motoqueiros com suas habilidades na moto. Pegue a moto com uma seta azul em cima e vá seguindo o caminho, fazendo o que o jogo pede, como segurar Y e B para sair rapidamente queimando pneu. Depois disso você deve encontrar Lester. Ele irá jogar alguns explosivos para você. Pegue-os e volte para a moto. O marcador amarelo indica uma rampa, use-a para chegar no destino. Implante os explosivos e veja-os matar algumas pessoas. Lester aparece e agradece. Missão completa.

Vá ao L para iniciar próxima missão.



41 = Faster Pusher Man! Sell! Sell! ===

Recompensa: 10 “cokes”
Lester está completamente drogado, então você deverá vender drogas no lugar dele. Você tem que vender para 10 pessoas numa área. Os compradores aparecem aleatoriamente. Apenas chegue perto e passe a droga para a mala dele pela tela touch screen, se estiver de carro eles entrarão no seu carro. Mas outra gangue também quer vender, e você deve ser mais rapido que eles. Quando tudo estiver vendido, volte e pare na marca. Missão completa.

Heston envia um email, ele tem alguma coisa para você. Vá ao escudo com um H no meio.



42 = Scrambled ===

Você tem que matar um cara. Vá para o oeste e seu mapa ficará embaçado. Agora repare na barra no topo esquerdo. Quanto mais perto chegar do sinal, maior ficará a barra. Quando chegar perto, você vera homens com setas vermelhas na cabeça, você deve matá-los e destruir o aparelho que esta com eles, faça isso mais duas vezes, matando todos e destruindo os aparelhos.

Hsin e Rudy enviarão email para você. Vá para o R no mapa para iniciar próxima missão.



43 = Steal the Wheels ===

Vá ao marcador amarelo, o carro está aqui dentro mas você não pode pega-lo. De a volte e vá ao norte do carro, la tem uma rampa. Suba nela e você pode cair dentro de um negocio. Você achará vida na lateral e muitos inimigos, que são infinitos. Mate alguns perto e vá um pouco para o norte e exploda um tanque perto do portão. Com o tanque explodido, o portão esta aberto. Mate alguns inimigos e corra para o carro. Dirija para o ponto de inicio, no caminho virão te atacar. Missão completa

Hsin enviará um email.

Vá ao H para iniciar próxima missão.



44 = Arms out of harm’s Way ===

Recompensa: $200

Tem um negocio de armas Rolando você é quem tem que estragar. Vá para as docas à nordeste e suba na marca. Agora tem muitos carros de bombeiro em frente. Vá ao leste dentro de um negocio e pegue uma roupa. De uma volta nos container e vá ao leste então você pode contornar alguns inimigos. Vá ao oeste e quando chegar perto da água, você irá ver um bot. Entre no Jet ski e siga-o e ataque agora você verá o barco explodindo. Missão completa

Lester e Hsin enviarão emails.

Vá para o H para iniciar próxima missão.



45 = The Wages of Hsin ===

Recompensa: $2500

Hsin quer que você mate os coreanos. Pegue uma bomba atrás da construção e vá ao marcador amarelo. Quando entrar você receberá tiros, mate os guardas, chegue perto da marca e destrua a estrutura e derrote a próxima onde de inimigos. Vá ao próxima marcador e mate os inimigos la. Vá a próxima marca e mate os inimigos e destrua a estrutura. Agora você deve ir a estrutura principal e destrua ela. Rapidamente va a marca e pule na água, pegue o Jet ski e Missão completa.

Vá ao L no mapa para iniciar próxima missão.



46 = Convoy Conflict ===

Recompensa: $200

Vá na moto de espera no marcador azul e siga Lester até as docas. Agora você tem que proteger o comboio que vai daqui até a base dos motoqueiros. Quando ver inimigos apenas os mate e ao mesmo tempo siga-os. Quando chegar num bloqueio você deve desfazê-lo destruindo os carros. Quando chegar, Missão completa.

Vá ao R no mapa para iniciar próxima missão.



47 = The World’s a Stooge ===

Recompensa: $1500

Vá ao marcador mais a oeste. Mate os guardas e pegue o Jet ski. O alvo está num barco, atira até o destruir. Volte a margem.

Vá a segunda marca, mate o alvo e fuja. Na ultima marca, o alvo tentara fugir num carro. Sgia o carro e destrua-o. Missão completa

Heston enviará um email para você



48 = Evidence Dash ===

Recompensa: $200

Pegue um carro e siga o carro marcador. Não bata no carro nem atire, mas ele atirará em você. Quando passar por um lugar que tem carros do corpo de bombeiros, você devera pegar um carro e ir até uma casa sua, ao chegar la vá a um lugar escondido e vá nas setas, queime as provas. Leve o carro de volta para Heston. Missão completa.

Rudy enviará um email e Lester também.

Vá ao R no mapa para iniciar próxima missão.



49 = Oversights ===

Recompensa: $250

Leve Rudy ao encontro. Você deve matar um cara dessa vez. Rudy joga você para fora num lugar. Passe pelo portão então la em cima num marcador amarelo. Siga a sacada até o marcador verde e monte a sniper. Você tem tiros infinitos, então os use. A conversa vai mal, então atire nos inimigos o mais rápido possà­vel para proteger Rudy. Mate todos os inimigos e os dois carros que virão, Rudy faz seu caminho pela área, entre num carro e vá embora. Missão completa.
Hsin envia um email. Vá ao H para iniciar próxima missão.



50 = A Rude Awekening ===

Hsin está muito infeliz com você. Ele quer que você vá matar Rudy. Pegue um carro e vá ao norte. Vá nos três locais (sugiro que vá primeiro no sul, depois no leste e depois no oeste). Você achará Rudy dentro de uma loja, então entre e você irá achar uma revelação. Rudy corre para seu carro, então o siga rapidamente. Você tem que bater no carro dele explodir e Missão completa.

Vá ao L no mapa para inicar próxima missão.



51 = See No Evil ===

Lester está tentando obter informaçàµes de Meredith. Você precisa protegê-los e manter Meredith sem ficar suspeito. Pegue uma moto e vá ao marcador azul. Lester irá dirigir e agora você tem que preveni-los de chegar muito perto do carro. Apenas bata nas motos até eles saà­rem. Você não precisa matá-los. Siga o carro e Lester irá dirigir para um apartamento, aqui ele para e entra com Meredith. Agora proteja a construção matando os motociclistas que vem. Depois de três ondas, Missão completa.

Hester à­nvia um email. Vá ao H dentro de um escudo para iniciar próxima missão.



52 = Wi-Find ===

Recompensa: $200

Você tem que fazer o impossà­vel e raquear o FBI. No jogo, isto é muito fácil. Vá para o lugar no meio dos dois lugares indicados no mapa. O incone no topo direito da tela irá te ajudar. Enquanto estiver raqueando, o FBI te pegara e você ganhará uma estrela, depois de se livra, faça o mesmo mais duas vezes, nem precisa se livrar da policia, mas nas próximas você ganhará duas e depois três estrelas. Então retorne para o marcador (onde tudo começou) e estacione na marca.
Você receberá um email de Kenny, vá para o K no mapa para iniciar próxima missao.



53 = Rat Race ===

Você subirá na caçanda da caminhonete de Kenny, você deve protege-lo pelo caminho até a casa de Hsin, para isso voce terá uma arma infinita. Va destruindo os inimigos pelo caminho até que uma hora o carro pegará fogo e voces dois sairam do carro e entrarão em outro mas agora voce que dirige, vá até o ponto marcado desviando dos tiros do helicoptero que tentará te destruir, ao chegar Missão completa.

Vá ao C no mapa para iniciar proxima missão.



54 = Clear the Pier ===

Kenny mandou umas pessoas para te ajudar a eliminar um cara. Quando seus amigos chegarem você verá muitos inimigos no mapa, você deve matar todos. Agora voce ficará sabendo que Chan está no armazem, vá até la ache o cara que deve matar e mate-o. Atire nos barris perto da porta para liberá-la, ao sair tentarão te matar, vá matando até encontrar Chan, ele entrará num carro, mate-o. Missão completa.

Vá para o Z no mapa para iniciar próxima missão.



55 = Hit From the Tong ===

Ao chegar quebre um cadeado riscando a tela com a caneta. Vá matando os inimigos que são aliados de Zhou (o alvo) . Ao encontrar Zhou, mate os guardas e ele irá fugir, então pegue o elevador, quebre o cadeado e aperte no botão verde para ele subir. Agora para destruir o Helicóptero dele, pegue a basuca, depois de dois tiros ele irá fugir. Então desça, mate os guardas e entre no elevador oposto fazendo o mesmo de antes, pegue a basuca e de mais dois tiros. Desça e faça isso em otro predio e Missão Completa.

Vá ao escudo com um H para iniciar proxima missão.



56 = Salt in the Wound ===

Você descobre que Wade foi enganado e Chan e Zhou não eram traidores. Então mate o informante que informa errado... Vá com Wade para o lugar marcador, la você descobre que quem alterou as informaçàµes foi Wu Kanny Lee, aparecerão pessoas do FBI e outro lugar, Kenny aproveitará para fugir, mas nao o deixe. Vá seguindo mas cuidado com os guardas dele pois estarão com fuzis. Wade tentará abrir um portão, enquanto isso o proteja. Agora Kenny irá fugir de barco, vá de Jet e Heston irá dirigir, então mate os inimigos com a arma infinita.

Ao chegar no porto Kenny irá furgir denovo, então pegue o carro e vá atras dele. Veja a cena e mate o traidor. Missão e jogo completos.

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak

Comentário por (Usuário)

Naum to conseguindo a missão 28

enviado em 25/11/2013 às 12:44

Comentário por (Usuário)

Street of Rage foi bem dificil, o cara atirando em mim com uma minigun e eu com uma AK-47

enviado em 24/11/2013 às 21:24

Comentário por (Usuário)

Na missão The Tow Job o cara que sai do caminhão é identico ao Huang, vou fazer um post sobre isso

enviado em 24/11/2013 às 16:39

Comentário por (Usuário)

O final da missao Flatliner é fods

enviado em 24/11/2013 às 12:02

Comentário por (Usuário)

Google tradutor aê
--------------------
Vou começar a jogar o game, + 1 gta pra zerar

enviado em 23/11/2013 às 16:58

Comentário por (Usuário)

Bobao kkk Google Translate as detected

enviado em 03/07/2012 às 19:32

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 58

Usuários Online: 2

Total Online: 60

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS