» GTA Chinatown Wars » Enredo

Enredo

13/11/2012 às 19:03 | 3721 visualizações

100% 0%
Huang Lee, o filho mimado de um chefão da Tríade recentemente assassinado, chega de avião em Liberty City, com Yu Jian, uma espada que o pai de Huang venceu em um jogo de poker e decidiu usar como uma herança, entregá-lo ao novo patriarca de a família, o tio de Huang Wu "Kenny" Lee. Logo após o desembarque, Huang escoltas são mortos por assassinos e ele é baleado e seqüestrado. Os assaltantes roubar a espada e, pensando Huang está morto, despejar o seu corpo na água. Huang consegue sobreviver e informa que Kenny Yu Jian foi tomada. Kenny, explica que ele tinha intenção de oferecer a espada Hsin Jaoming, o envelhecimento chefe da Tríade em Liberty City, como um meio de assegurar a posição de seu substituto. Kenny é desonrado e reduziu o poder devido à perda de Yu Jian, Huang e deixando-o trabalhar para manter seus negócios em funcionamento.
Eventualmente, Huang é contactado por Zhou Ming, um alto membro da Tríade, e Jaoming Chan, filho de Hsin. Tanto os homens também estão competindo para ser o substituto Hsin, e empregam Huang para combater uns aos outros esforços. Após Chan contrata Huang para um negócio que vai mal, Huang é interceptado por LCPD detetive Wade Heston, um policial corrupto sob pressão de Assuntos Internos. Heston oferece uma aliança com Huang para encontrar os homens responsáveis pelo roubo de Yu Jian eo assassinato do pai de Huang. Huang acorda e descobre que Heston suspeitos de uma gangue coreana aliada com as Tríades está por trás dos acontecimentos. Depois de combater os coreanos por enquanto, as plantas Heston um bug no coreanos sede, da qual ele aprende que existe um grupo dissidente dentro da gangue chamada Wonsu. Heston determina que o líder do Wonsu será o responsável pelo roubo de Yu Jian, e é também um informante da polícia que tem causado problemas para as tríades.
Enquanto isso, pede Hsin Huang em encontrar o informante, só então suspeito Huang-se e tentar matá-lo. Kenny chega e convence Hsin dar-lhes tempo para encontrar o rato real, trazendo a pressa com a missão de Huang. Hsin coloca Huang para investigar duas quadrilhas que pode ser moradia de ratos: os Anjos da Morte, e Mob coreano. Huang entra em contato com Lester Leroc, um no interior do PI Angels of Death, e realiza seu trabalho contra os coreanos. Huang é temporariamente jogado para fora do curso pela intervenção de um membro da máfia Rudy D'Avanzo, que truques Huang em crer que o mole é um membro da Família Messina chamado Jimmy Capra. Hsin mais tarde revela truques D'Avanzo's e Huang mata.
Ambos os coreanos e os anjos são considerados inocentes, levando a um novo curso de investigação. Heston emprega Huang para invadir servidores da FIB, a fim de encontrar o informante. As informações recuperadas nomes de ambos os Zhou Ming e Chan Jaoming como tendo falado com a polícia sobre Tríades. Este é levado para Hsin, que, desgraçado que seu filho é um suspeito, de imediato, as medidas estabelecidas como líder e Kenny nomeia como o novo chefe da Liberty City Tríades. Huang, em seguida, executa ambos Chan e Zhou, apesar de cada um deles negar sua culpa. Pouco depois das matanças, Huang é contactado por Heston, que lhe informa as informações recuperadas era falsa e que ele aprendeu de uma reunião entre o líder do Wonsu e seus aliados. Huang e Heston ir à reunião e encontrar Kenny, que admite que ele foi o responsável pelo roubo de Yu Jian e Huang morte do pai. Heston e Huang Kenny exercer em toda a cidade, encurralando-o em residência de Hsin. Aqui Kenny explica que ele foi incumbido pelo Hsin para recuperar Yu Jian, assim, o pai de Huang teria que morrer para que seja passado para ele, em troca de uma posição abaixo Chan. Kenny cumprido com isso, mas tentou Yu Jian ter roubado a manter-se de uma posição tão desonroso e, posteriormente, emoldurada e Zhou Chan para cobrir seus rastros.
Depois de um confronto final entre Hsin e Kenny, Hsin exige a entrega do Yu Jian. Kenny ironicamente responde por esfaquear Hsin com a espada como a sua maneira de apresentar a ele. Com Huang como testemunha do assassinato e da verdade, Kenny se engaja em uma batalha inevitável final com Huang, que é o único que resta no caminho da ascensão indiscutível Kenny ao poder. Centrado em uma fonte com Kenny cortando fora, Huang eventualmente mata Kenny, cumprindo sua promessa de vingar o pai. Imediatamente a IAD ea FIB chegar a prisão Heston e Huang, porém afirma que Heston estava em profunda ordens secretas e da prisão de todos, exceto Huang. Hsin elogia Huang com a lealdade e nobreza para ser seu sucessor como chefe da Tríade.
Ao final da história e localização dos dois Leões de Para a Rockstar Games Social Club, você pode abrir missões Xin Shan. Huang Xin instrui para roubar um Rhino para distrair a polícia de um assalto planejado. No entanto, Xin é emboscado pela polícia, Huang tentativas de levá-lo para a segurança, mas sucumbe a ferimentos. Antes de sua morte, ele faz a revelação de que ele é o irmão de Ling Shan, uma menina que foi assassinada no início do jogo. Lamenta Huang para ambos.

Inserido por: DoUgLaS D.P 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD   Alan035   ClaireRedfield   smart

Comentário por smart (REGISTERED)

pq a maioria dos jogos de mafia senpre tem q ter mafia japonesa ou chinesa

enviado em 31/03/2012 às 18:09

Comentário por smart (REGISTERED)

nunca ouvi fala desse jogo mais parece legal

enviado em 31/03/2012 às 18:04

Comentário por ClaireRedfield (REGISTERED)

nunca joguei esse jogo mais parece ser bem legal.

enviado em 16/01/2012 às 20:26

Comentário por ClaireRedfield (REGISTERED)

nunca joguei esse jogo mais parece ser bem legal.

enviado em 16/01/2012 às 20:26

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 44

Usuários Online: 1

Total Online: 45

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS