» GTA Chinatown Wars » Game Play

Game Play

20/07/2010 às 10:57 | 3197 visualizações

100% 0%
Chinatown Wars tem uma apresentação diferente dos jogos anteriores da série. Em vez de uma visão ao nível do solo por trás da protagonista ou uma perspectiva top-down, Chinatown Wars usa uma câmera totalmente rotativo inclinado para baixo na ação . Chinatown Wars também usa polígonos cel-shaded, com contornos pretos para produzir uma comic-book como estética - a primeira da série. O título tem lugar no jogo Grand Theft Auto IV de Liberty City, com exceção de Alderney.
Ao contrário de "Grand Theft Auto IV, o jogador pode desabilitar como carros de polícia quanto possível para escapar da polícia ao invés de deixar uma zona de" procurados ". As estrelas mais o jogador, os policiais mais eles têm de tomar para cada nível. Por exemplo, para um nível seis estrelas, eles têm que tirar seis carros de polícia para chegar até uma estrela de cinco quis nível, e assim por diante. Além disso, ao contrário de "Grand Theft Auto IV, quando o jogador está atirando em um inimigo, e matou uma pessoa, que ela se encaixe em outro inimigo, em vez de ainda tendo em vista a pessoa morta. Existe também um tráfico de drogas subparcela que permite aos jogadores vender seis tipos de drogas da cidade. Os jogadores podem fazer um lucro, reconhecendo as condições e exigências do mercado com base na geografia e dobrar os seus produtos em conformidade. câmeras de CCTV trabalho como pacotes segredo deste jogo que é destrutível através de atirar uma garrafa de coquetel molotov e diminui as chances de ser pego ao fazer uma transação de drogas . Chinatown Wars aplica muitas características do Grand Theft Auto IV tais como a geração nova junto HUD. Ammu-Nation retorna sob a forma de um website no jogo onde o jogador pode requisitar várias armas através de seu PDA para ser entregue ao seu esconderijo. Oficial Nintendo Magazine descreveu o jogo como "um dos maiores e mais complexos jogos de DS já fez", com mais de 900.000 linhas de código.

Inserido por: DoUgLaS D.P 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD   Alan035

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

bom

enviado em 09/12/2011 às 23:55

Comentário por Vinnieh (Contribuidores)

IMAGENS????

enviado em 29/07/2010 às 13:14

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 58

Usuários Online: 2

Total Online: 60

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS