• Contribuidores

DiegoGTA  
JillValentine  
andreasfreak  
ToObi  
DiegoAdvance  

 

 » GTAA » Guia de Corridas

Guia de Corridas

31/03/2012 às 20:54 | 1805 visualizações

100% 0%
Missões de corridas de rua são um pouco mais divertido do que outros, mas geralmente extremamente fácil de justamente o oposto. Ela consiste basicamente de dirigir dentro de uma placa de circuito dado de um carro, que é variável desde um tipo de carro "Esperanto" a um "F-1" a cada um dos pontos de verificação ou auras azuis no radar e chegando em 1 º lugar sem exceder o limite de tempo para cada uma das raças. Se você pode fazer tudo isso obter grandes somas de dinheiro e aumentar sua porcentagem chegar a 100%.
Para ativar estas missões você deve ir para os ícones que aparecem no radar que são molduras em forma de bandeira. Fazendo isso você vai direto para as corridas de um ponto verde no radar dizendo que o carro que você dirige. Uma vez dentro do carro vai começar a corrida por pontos-de-rosa aparece no radar, que marca os pontos de verificação pelo qual você deve passar. Por tudo isso terá um prazo que não deve exceder e você não pode sair do veículo quando você está fazendo a corrida, se você fizer isso você irá falhar a missão. Algumas tarefas são só você e um outro assunto para tentar impedi-lo, o foco na carreira e alcançou-lo deixado para trás. Recorda, a este tipo de corrida é muito útil para usar o freio de estacionamento com a tecla "S" enquanto estiver dirigindo, pois você pode corrigir sua direção sem perder muito tempo.
Para completar estas missões precisa fazer um total de 18 corridas, 6 por ilha, e em troca receber um carro "F1". É interessante notar que quando você completar os primeiros 12 corridas, ou seja 6 em Portland e 6 em Staunton Island você pode acessar o "Futebol de Demolição", no estádio de Stauton Island.

Localização
Veja a localização dos três locais em que você faz corridas (tambem mostra a localização do Futebol de Demolição) clicando aqui.

Corridas de Portland:

1. BF Injection
Recompensa: $ 2.000
Horário: 3:30
Esta corrida é muito fácil, porque o BF Injection é bastante rápido e estável. Vale ressaltar que esta raça também tem um circuito muito simples o que torna ainda mais fácil. Durante a corrida de um total de 15 checkpoints, mas concentrar-se na corrida e chegar dentro do prazo de 03:30 e vai premiar $ 2.000.

2. Diablo Stallion
Recompensa: $ 3.000
Horário: 5:00
Esta corrida é muito fácil também porque o Diablo Stallion é muito rápido e estável. Esta corrida é um circuito simples para que você não deve ter nenhum problema. Durante toda a corrida são cerca de 11 checkpoints, mas concentrar-se na corrida e chegar dentro do prazo que é 5:00 e acabar com a missão de obter uma recompensa de US $ 3.000.

3. Esperanto
Recompensa: $ 4.000
Horário: 3:00
Nesta corrida você não deve ter quaisquer problemas, embora a velocidade é relativamente lenta com o Esperanto, você pode terminar a corrida em 3:00 através dos 25 checkpoints ao longo do mesmo obtidos como prêmio total de US $ 4.000.

4. Idaho
Recompensa: $ 5.000
Horário: 2:00
Esta corrida é um pouco mais complicado e divertido ao mesmo tempo porque você tem alguma competição, haverá outros Idaho's que tentam chegar no seu caminho. O Idaho é relativamente rápido de modo que a preocupação na corrida e, se possível para evitar ser atingido por outros veículos. Se você pode tirar proveito deles raramente você terá que acabar a corrida por si mesmo. Terminar a corrida em 2:00 através de cerca de 17 checkpoints e você tem recompensa de US $ 5.000.

5. Yardie Lobo
Recompensa: $ 6.000
Horário: 5:00
Esta corrida é muito semelhante ao anterior, como o seu problema porque você também vai ter alguma concorrência, haverá outros carros, Yardie Lobos desta vez, tentando tirá-lo do caminho. O Yardie Lobo é moderadamente rápido, assim como os anteriores, a preocupação na corrida e, se possível para evitar ser atingido por outros veículos. Se você pode tirar proveito deles raramente você terá que chegar a toda a corrida por si mesmo, simplesmente não confiam. É uma carreira relativamente curta, com cerca de 8 checkpoint e um limite de tempo de 5:00. Gerenciar para terminar a corrida dentro do tempo e sua recompensa será de R $ 6.000.

6. Manana
Recompensa: $ 7.000
Horário: 3:30
Manana, o último desta ilha e esta é uma outra corrida competitiva, desta vez vai haver outros que tentam fazê-lo rolar. O Manana é um carro rápido e estável. A seqüência é o mesmo que o acima é para que você obtenha o melhor proveito e não terá nenhum problema. Terminar a corrida de cerca de 28 checkpoint, desta vez dentro de um tempo de 3:30 e em troca recebem US $ 7.000.

Corridas de Stauton
1. Yakuza Stinger
Recompensa: $ 10.000
Horário: 2:00
Novamente, você terá companhia durante a corrida, desta vez é um outro para tentar impedir o Yakuza e te tirar do caminho. Não se preocupe muito com o outro foco carro passe em cada um dos checkpoints, cerca de 26, e terminar a corrida dentro do limite de tempo de 2:00. Se você completar a corrida vai premiar a soma de US $ 10.000.

2. Diablo Stallion
Recompensa: $ 11.000
Horário: 2:30
Como as corridas anteriores tem concorrência, tentar perturbar outros Diablos e tirá-lo da corrida. Esta é uma carreira um pouco mais longo do que o outro então não se preocupe muito com o seu adversário, o Diablo é um bom carro, cuidar corretamente de passar pelos postos de controle em torno de 31 checkpoints e terminar dentro do prazo, este tempo é de 2: 30. Complete a missão e desta vez você tem recompensa de US $ 11.000.

3. Banshee
Recompensa: $ 12.000
Horário: 2:30
Esta é uma corrida com rivais como a mais até agora. Outros Banshee's se preocuparam em tentar para não terminar a corrida. Felizmente, o Banshee é um bom carro e acima de tudo muito rápido, então você deve ter qualquer objeção quanto ao deixá-los para trás e mergulhar de cabeça na corrida por cerca de 29 checkpoints dentro de um limite de tempo de 2:30. Perfeitamente completar a corrida e obter recompensa de US $ 12.000.

4. Yakuza Stinger
Recompensa: $ 13.000
Horário: 4:00
Mais uma vez a bordo de um Yakuza deve executar uma das mais longas carreiras, cerca de 56 checkpoints em um prazo de 4:00. O que está mais incomodando tem outro Yakusa durante a corrida. É claro que você deve prestar atenção ao atravessar corretamente cada um dos checkpoints para evitar perda de tempo. Quanto aos outros carros para tentar tirá-lo da forma como a técnica é a mesma, não prestar atenção e tentar obter o melhor proveito sem negligenciar por muito tempo como você progressos na corrida. Felizmente unidade um carro Yakusa que é um muito rápido e muito útil com a qual você não deve ter nenhum problema corretamente terminar a corrida e obter a recompensa de 13.000 dólares.

5. Diablo Stallion
Recompensa: $ 14.000
Horário: 3:00
Voltar para o Diablo Stallion vai ter que fazer outro mais longo prazo e chegar a ver que o Diablo é um pouco curto para este desafio. Esta é uma corrida onde outros Diablos tentar incomodar o máximo possível para que você não pode especificar a corrida. A técnica não muda, é introduzido através de cada um dos checkpoints (45 aproximadamente) tentando deixar para trás seus concorrentes quanto possível dentro de um tempo de 3:00 e vai premiar $ 14.000.

6. Banshee
Recompensa: $ 15.000 e acesso de Futebol de demolição.
Horário: 4:30
Esta é a última corrida desta ilha. Novamente dentro de um Banshee que faz com que esta corrida não é tão lento. Novamente você tem outro Banshee para bater em sua traseira e quando tem oportunidade. Isso é algo diferente dos outros porque você tem que tomar duas voltas para ganhar passando por algo como 49 checkpoints, cerca de um limite de tempo de 4:30. Para passar esta missão você precisa definir a sua mente sobre a corrida, mas cada passagem checkpoint e deixar para trás o máximo que puder ao seu oponente. Completando esta corrida terá acesso ao Futebol de Demolição e uma recompensa de US $ 15.000.

Corridas de Shoreside
1. Yakuza Stinger
Recompensa: $ 16.000
Horário: 2:30
Esta é uma outra corrida com os outros adversários, para tentar tirá-lo do jogo. Seu carro é muito bom em termos de velocidade e estabilidade, não se preocupe com os adversários e se concentrar em passar cada um dos pontos de verificação. Eles são cerca de 38 checkpoints no total em um tempo de 2:30 sobre uma recompensa de US $ 16000, você deve ter nenhum problema nessa missão.


2. F-1
Recompensa: $ 17.000
Horário: 2:00
As corridas de fórmula 1 estão entre as mais divertidas de todos. Neste caso, você terá outro F-1 tentando fazer a corrida impossível. Felizmente, o F-1 são os carros mais rápidos do jogo, e não tenho nenhum problema em deixá-lo atrás de seus inimigos. Nesta corrida você não deve se preocupar, é simples passar com sucesso cada um dos checkpoint (cerca de 38 no total) e não sair muito da rua, porque você perde o acionamento de velocidade através da grama. O uso correto do freio de estacionamento (pressione "S") é muito importante em cada uma das corridas com a F-1 porque você pode corrigir sua direção rapidamente sem perder seu tempo. Completar a prova dentro do limite de tempo de 2:00 e em troca receber US $ 17.000.

3. Banshee
Recompensa: $ 18.000
Horário: 3:30
Esta corrida é muito semelhante ao anterior, outros tentam levar seu Banshee para a destruição com a diferença que desta vez você deve fazer três voltas para ganhar. Este é um total aproximado de 64 checkpoints que você deve tomar cuidado para mover corretamente e, portanto, não perder nenhum momento. Não se preocupe com a concorrência e fez as três voltas no prazo de 03:30 para uma recompensa de US $ 18.000.

4. F-1
Recompensa: $ 19.000
Horário: 6:30
Esta é uma outra corrida a bordo de um F-1, mas certamente mais do que antes. Neste caso, você terá carros de formula 1 (F1) que tenta tirá-lo. Felizmente, a F-1 é o carro mais rápido no jogo, e não tenho nenhum problema em deixar seus adversários para trás. Nesta corrida você deve encontrar duas voltas, mas a única coisa que se preocupar é passar com sucesso cada um dos checkpoints (cerca de 115 no total) e não sair muito nas ruas, porque você perde velocidade ao dirigir pela grama. O uso correto do freio de estacionamento (pressione "S") é muito importante porque você pode corrigir sua direção rapidamente sem perder muito tempo. Completar a prova dentro do limite de tempo de 6:30 e em troca receber US $ 19.000.

5. Banshee
Recompensa: $ 20.000
Horário: 5:30
Esta corrida é muito semelhante ao anterior, com Bsnshee. Banshee tentou ter outra carreira decolar com a diferença que desta vez você deve fazer duas voltas para ganhar. Este é um total aproximado de 82 postos de controle que você deve tomar cuidado para mover de forma adequada e não perder nenhum momento. Não se preocupe com a concorrência e fez duas voltas no prazo de 05:30 para uma recompensa de $ 20.000.

6. F-1
Recompensa: $ 21.000 e um carro de F-1 (coordenadas 82, 19)
Horário: 9:00
Esta é a última corrida da ilha e do jogo de corridas de rua, por isso é o mais longo e mais difícil de todos até à data. Você deve fazer três voltas em um limite de tempo de 9:00 e passando por cerca de 154 checkpoints na maioria dos adversários total. Como ter essas corridas que tentam tirá-lo da pista. A estratégia de jogo é o mesmo que agora fixar sua mente sobre a corrida e continuar até o fim. Lembre-se de usar o freio de estacionamento pode ser muito útil, especialmente nesta corrida. O F-1 em um carro muito rápido ter cuidado para não sair curvas muito longe da pista, porque você vai ir mais devagar perdendo valiosos segundos na corrida. Se você terminar a corrida de um tempo limite de 9 minutos, ganhará um carro de fórmula 1 (F1) no local das corridas de Shoreside.

Inserido por: DiegoGTA 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   bruno55555

Comentário por bruno55555 (REGISTERED)

se com isso ganho porsentagen no jogo em tao vou fazer!!!!

enviado em 01/02/2014 às 22:50

Comentário por andreasfreak (Editores)

Interessante... positivo.

enviado em 06/04/2012 às 10:50

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 435

Usuários Online: 2

Total Online: 437

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS