• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Como Jogar Golf

Como Jogar Golf

15/10/2014 às 17:50 | 8656 visualizações

100% 0%
http://cdn.segmentnext.com/wp-content/uploads/2013/09/GTA-5-Golf.png


Para desbloquear o jogo de Golf no GTA 5, é preciso completar a missão (Complications) de Franklin. O jogador terá de pagar $ 100 para jogar golf. Pagar esta taxa e seu personagem mudará automaticamente para o terno de Golf. O golfe pode ser jogado em Los Santos Golf Club.

Aqui está uma lista de todos os jogadores de golfe disponíveis no jogo,juntamente com o nível de habilidade que eles possuem:
Todd Rosenweig (Fácil)
Aaron Ingram (Normal)
Jeff Miller (Normal)
Glenn Mather (Difícil)
Castro Lagano (Difícil)
Assim como na vida real Você é obrigado a jogar a bola em um buraco usando número mínimo de tacadas para marcar o máximo de pontos. A próxima cena pode ser tomada simplesmente andando, dirigindo carrinho de golf ou pressionando um botão para pular diretamente para ele.
Você é quase sempre o primeiro a jogar o primeiro tiro, exceto quando você está jogando contra um jogador mais habilidoso do que você mesmo.

Tiros (shots)
Há um total de três tiros no jogo ou seja, Approach, Normal e Punch.
O tiro approach oferece níveis mais elevados de rotação e precisão,enquanto o tiro punch tem um raio de alcance menor. Quanto ao tiro normal, é apenas um tiro normal.

The Drive
Antes de tomar o tiro, é sempre bom ver a pré-visualização do que você atirou. Fique de olho no tempo e na direção do seu tiro antes de puxá-lo. Mantenha esses fatores em mente e fazer os ajustes necessários.
Também não se esqueça de ficar atento para Medidor de balanço e mira em cima dela. Um balanço ideal será aquela em que você empurra para cima o analógico esquerdo, exatamente no mesmo momento em que sua mira e medidor de balanço toque na barra amarela.

Colocar (putting)
Antes de começar esse, atente para as áreas vermelhas e as áreas amarelas. Para sua conveniência, as áreas vermelhas fica abaixo da bola e as áreas amarelas estão acima dela. As condições meteorológicas não importa muito quando se efetua o putting livremente.

Créditos: http://www.umbrelasgames.com/

Inserido por: GabrielGueds 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   GabrielGueds   Free Bird   Eden Blues   DavidSoaresXD   Lucas123
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 44

Usuários Online: 1

Total Online: 45

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS