• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » GTA Online

GTA Online

07/01/2014 às 15:52 | 14377 visualizações

100% 0%
http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/09/347145.jpg


Grand Theft Auto Online (a.k.a: GTA Online, GTA V MP ou simplesmente GTA On) é o modo Multiplayer do GTA V. O jogo se ambienta na cidade de Los Santos e Blaine Country. O modo de jogo é uma "realização de sonho" da Rockstar, em re-criar o mundo intenso de Grand Theft Auto em uma rede Online, com intervenção de outros jogadores ao redor de planeta.

Estrutura:

Primariamente, o modo padrão do GTA Online é conhecido como Free Mode. Esta é a porta principal pro jogo. Inicialmente, o jogador é adepto a comprar casas e apartamentos com garagens, comprar e roubar carros e comprando seguros pros mesmos, realizar serviços específicos, que incluem missões, mata-matas, corridas, entre outros.

Abaixo seguem alguns dos principais modos de jogo do GTA Online:

Free Mode: Modo principal de jogo. Os jogadores são livres para circularem por todo o mapa com outros jogadores, desconhecidos ou amigos. Aqui não existe regra. Você poderá atacar loucamente os outros jogadores com suas armas, assaltar lojas, ativar missões e serviços Cooperativos contra 2 ou mais jogadores.

Mata-Mata: Deathmatch convencional. É cada um por sí, quem tiver mais vítimas vence.

Mata Mata em equipes: Team Deathmatch. os jogadores são distribuídos em 2 equipes. Ganha a equipe que ganhar mais números de vítimas da equipe adversária.

Corridas: As corridas são distribuídas em 3 categorias:

-Corridas terrestres: (Cidade, Off-Road e Rally). Os Rallys costumam ser diferentes dos demais modos de corridas terrestres. Os jogadores são distribuídos 2 em cada carro, um deles é o piloto e outro é o co-piloto. O co-piloto é responsável em passar as coordenadas necessárias para que o piloto chegue até os checkpoints.

-Corrida marítima (Corridas de barcos ou jetskys pelas águas)

-Corridas aéreas (Corridas de aviões ou helicópteros)

Sobrevivência: Os jogadores são colocados contra 10 ondas de ataques de inimigos controlados por computador. A cada onda, o nível de severidade aumenta. Os jogadores pertencem a mesma equipe. Se todos os jogadores morrerem em uma onda, o jogo acaba. Ganha quando a equipe sobreviver todas as 10 ondas de ataques. Se caso o jogador morrer, ele será restaurado quando os outros jogadores matar os inimigos restantes.

Ultima equipe sobrevivente: Os jogadores são distribuídos em 2 equipes. Ganha a equipe que matar todos da equipe adversária. Não existem respawns.

Paraquedismo: Os jogadores são designados a saltar de para quedas a um ponto de uma certa altitude. Basta coletar todos os checkpoints em forma de argolas e pousar no alvo para somar pontos.

Estande de Tiro: Os jogadores participam em estande de tiro para testarem suas habilidades perante aos outros jogadores. Ganha quem somar mais pontos ao atirarem nos alvos que apareceram na arena de tiro.

Braço de ferro: Os jogadores são postos em uma mesa para disputarem uma queda de braço. Ganha quem derrubar o braço adversário. Aqui, consistência e rapidez no analógico são necessários para vencer.

Golf: Jogo de Golf tradicional.

Tênis: Jogo de Tênis tradicional.

Rachas: Rachas realizados através do menu de interação contra jogadores próximos.

Captures: Os jogadores possuem objetivo de roubar pacotes das outras equipes. Semelhante ao modo "Holds" abaixo, porém, é cada um por si.

Holds: Os jogadores são distribuídos em equipes e dispostos a roubar pacotes de dinheiro ou drogas da equipe adversária e entregar a sua base antes das demais equipes para arrecadar pontos. Os jogadores devem atingir os pontos alvos ou entregar o maior numero de pacotes possíveis antes do tempo acabar.

Raid: Semelhante ao modo "Hold" acima, só que composto de apenas um jogador em cada time.

Menu de interação:

Um pequeno menu que possuí algumas opções para interação com outros jogadores.

Convidar para o apartamento: Envia um convite via-celular para o jogador selecionando, caso aceito, ele possuí acesso ao sua casa/apartamento do jogo.

GPS Rápido: Adiciona um Waypoint a alguns lugares importantes no mapa, como a Ammu-Nation, Casa Segura, entre outros.

Inventário: Exibe uma lista de opções para manusear o seu personagem GTA Online.

-Dinheiro: Visa opções de manuseamento de dinheiro com os outros jogadores, como Dar Dinheiro aos outros jogadores (Atualmente bloqueado) e distribuir uma parcela da quantia do dinheiro recebido do ultimo serviço realizado com os outros jogadores.

-Chapéus: Seleciona algum chapéu que você comprou ou recebeu.

-Máscaras: Seleciona alguma máscara que você comprou ou recebeu.

-Seleciona algum capacete que você comprou ou recebeu (Só funciona caso esteja montado em alguma moto).

-Coletes: Seleciona o tipo de colete a ser visível no seu personagem ou não ser visível.

-Paraquedas: Permite se você quer deixar seu paraquedas visível ou não em seu personagem.

-Rastros de fumaça: Seleciona a cor do rastro de fumaça que pode ser deixado quando estiver no ar com o Para-quedas (As cores necessitam ser compradas separadamente oun usar a cor do comando, caso participe de algum).

-Ps & Qs: Faz o seu personagem comer algum pacote de lanche (util para encher lentamente sua barra de vida).

Racha: Cria um pequeno racha com jogadores próximos, ao determinar o local de chegada, recompensa (opcional) e participantes.

Ação: O personagem executa uma ação rápida, que variam desde continência, dedo do meio, fumar, entre outras. Mantenha o botão pressionado para executar a ação por mais tempo.

Humor: Determina o humor do personagem (Feliz, irritado, convencido, etc)

Ativar Modo Passivo: Os jogadores próximos não poderão te machucar ou te matar (A.k.A: Terror dos BRs hehe).

Destacar Jogador: Destaca algum jogador no radar/mapa.

Solicitar Veículo Pessoal: O mecanico (caso contratado) irá lhe trazer um veículo de sua garagem.

Esvaziar veículo Pessoal: Faça todos os jogadores dentro do seu carro saírem.

Acesso de Veículos: define quais os tipos de jogadores deverão ter acesso ao seus veículos pessoais (Amigos, Comando, Comando + Amigos, Todos ou Ninguém).

Conversação: Define quais pessoas você pode conversar no GTA Online (Via Headset) (Amigos, Membros do comando, Todos ou Ninguém).

Cometer suicídio: Nem preciso descrever né.

Também é possível colocar seguro em algum carro e torna-lo pessoal. Basta ir na garagem de personalizações e adicionar um Rastreador e um seguro de cobertura de seguro total ao veículo. Isso é bastante útil, caso seu veículo seja destruído e você precisará ativar o sinistro do seguro para recuperar-lo. O rastreador, por sua vez, ajuda a você localizar seu veículo com um ícone no mapa/radar, permitindo que você vá a longa distancia e seu carro não desaparecer.

Missões:

As missões são dadas ao jogador pelos personagens Lester, Simeon, Trevor (Ou seu amigo Ron, na maioria dos casos), Lamar, Gerald e Martin Madrazzo.

Missões também podem ser criadas pelos jogadores.

As missões lhe garantirão dinheiro e pontos de experiência (XP), quando cada uma forem concluídas.
Bem como os outros modos de jogo.

Sipnose: Contém Spoilers!

Antes de iniciar o jogo, o jogador precisará criar seu personagem especial, do qual desempenhará todos os papeis em GTA Online. É disposto um leque de opções ao jogador para formar a genética do seu personagem (selecionar avô materno e paterno, avó materno e paterno), semelhança com o pai, semelhança com a mãe, gênero sexual e outros detalhes como corte de cabelo, etc). Inclusive, personagens famosos do mundo GTA podem ser selecionados como avô ou avó do personagem.

Logo após é iniciado um vídeo de introdução ao GTA Online (é diferente dependendo do gênero sexual de seu personagem) e uma corrida pela cidade contra Lamar e outros jogadores. Logo após é iniciado uma pequena missão com o objetivo de roubar um pacote de drogas dos Ballas e entregar ao Gerald, amigo de Lamar.

Após isso o jogador é livre para navegar pelo universo GTA Online para elevar seu nível e receber dinheiro para viver sua estadia durante o GTA Online da melhor maneira possível.

-Quase todas as funções do GTA Online são derivadas do GTA V "normal" (Single Player), exceto o mercado de ações.

Críticas:

O GTA Online recebeu inúmeras críticas dos outros jogadores, incluindo os inúmeros Bugs e erros do servidor que as vezes vieram a tona no jogo. Carregamentos infinitos também são alvo de críticas dos jogadores.

Outro enorme fato são o grande números de hackers no GTA Online que aumentam drasticamente seu nível e distribuem enormes quantias de dinheiro para outros jogadores. No entanto, a Rockstar está trabalhando para "amenizar" e, talvez, resolver este problema.

Imagens:

http://www.sticktwiddlers.com/wp-content/uploads/2013/08/Grand-Theft-Auto-Online-1.jpg


http://images.eurogamer.net/2013/usgamer/Grand-theft-Auto-Online-Screenshot-01.jpg


http://www.sticktwiddlers.com/wp-content/uploads/2013/08/Grand-Theft-Auto-Online-5.jpg


http://technownews.com/wp-content/uploads/2013/08/grand-theft-auto-online.jpg


http://www.justpushstart.com/wp-content/uploads/2013/10/GTA-Online-parachute.png


http://cdn4.wccftech.com/wp-content/uploads/2013/08/gta2.png


http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/xbox360/gta_online/screens/gta_online_7_605x.jpg


http://www.gamefm.com.br/wp-content/uploads/2013/08/GTAOnline.jpg


http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1387736986.jpg


http://static.ibxk.com.br/bj/assets/pictures/000/022/249/content_pic.jpg?1383390739


http://www.itsartmag.com/features/itsart/wp-content/uploads/2013/08/grand-theft-auto-online-animation.jpg


Atualizações:

-DLC Beach Bum Pack

-Correção de Bugs

-DLC Criador de conteúdo (o criador de missões, Mata-mata e corridas).

-[Atualização do servidor] Neve em Los Santos e roupas natalinas (lançado dia 25/12/2013 com fim no final deste dia).

Esta seção será atualizada a cada nova atualização que for lançada.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

13 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   ++miu++   Kaufmann   PHGAMER   Lugner   Italo77   Guri3000   Free Bird   Azucah   GabrielGueds   oclingasboy

Comentário por Gamer_4ever (REGISTERED)

Dahora, tou jogando, é fodão!!!

enviado em 18/04/2015 às 20:20

Comentário por oclingasboy (REGISTERED)

deve ser bem daora

enviado em 14/11/2014 às 13:58

Comentário por (Usuário)

Rockstar : ja ganhamos um dinheirinho com o game vamos lançar expansões agora

enviado em 05/02/2014 às 23:04

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Ainda bem que não comprei um PS3 só pra jogar isso, foi menos do que eu esperava. Ótimo post.

enviado em 29/01/2014 às 15:36

Comentário por (Usuário)

Postagem atualizada: Adicionamento da seção "Menu de Interação".

enviado em 05/01/2014 às 22:05

Comentário por Death (REGISTERED)

@OniOn, valew aê, é que isso tinha acontecido no primeiro dia que eu entrei no multiplayer, aí eu não sabia bem como lidava com os paranauê lá :/

enviado em 04/01/2014 às 13:32

Comentário por (Usuário)

@Death:
1- Você tem a opção de expulsar qualquer jogador do teu carro através do menu de interação. Esqueci de falar sobre este item. Vou atualizar depois - - O problema de expulsar os jogadores de seu carro é que o mesmo pode se irritar e destruir-lo. Ai tu tem que ativar o sinistro e aqueles montes de coisas pra recupera-lo. Mas não tem problema.
---
2-Para impedir que esses chatos deixem mais chata a tua jogatina basta dar mudo em todos os jogadores.
---
@Lugner: Primeiramente gostaria de agradecer por você ter gostado do post via-chat. Segundamente, acho que não existem mais coisas a ser focadas no single-player. Acho que as DLC's mesmo, entretanto, acho que alguns caras da Rockestrela Norte está cuidando disso.
-
Os caras administrativos da Rockstar, no entanto, estão focando mais no GTA Online, principalmente contra essa matilha enorme de hackers por ai.

enviado em 03/01/2014 às 23:18

Comentário por Death (REGISTERED)

Verdade Kaufman
Esses dias também eu entrei dentro do meu carro de boas e quando fui ligar um maluco entrou la dentro e ficou lá todo relaxadão lá dentro, depois que eu saí do carro ele roubou ¬¬ mas sorte que tinha seguro :D
Outra coisa que irrita é quando os gringos começam a cantarolar no microfone, pqp

enviado em 03/01/2014 às 20:04

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

Muito bom, pena que muitos animais acham que modo-livre é mata-mata :/

enviado em 03/01/2014 às 15:13

Comentário por Lugner (REGISTERED)

A Rockstar foca mais no Online do que no single player, triste isso.

enviado em 03/01/2014 às 10:51

Comentário por ++miu++ (REGISTERED)

BOM POST +

enviado em 03/01/2014 às 10:08

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 34

Usuários Online: 1

Total Online: 35

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS