• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Paraquedismo

Paraquedismo

05/12/2013 às 18:20 | 18930 visualizações

100% 0%
http://i.imgur.com/WynYXN6.jpg



Paraquedismo é uma atividade disponível em Grand Theft Auto V. Trata-se de uma atividade que é pular do paraquedas de um veículo aéreo, de um prédio, montanha entre outros. Em Grand Theft Auto V, o quando você consegue o paraquedas, ele fica no círculo de armas.

Você não pode mais guardar dois paraquedas ao mesmo tempo, agora ele fica armazenado e só aparece no protagonista quando faz algum salto de algum ponto alto. Para fazer isso, existe quatro formas de conseguir o Paraquedas:

Monte Chiliad - É a forma mais fácil de conseguir, fica na montanha no meio de dois teleféricos.

Pillbox Hill - Perto do guindaste no topo do prédio.

Ammunation - Custa $100 e é personalizável (liberado após uma determinada missão):

Paraquedas Vermelho $1500
Paraquedas Azul $250
Paraquedas Listado Beira-Mar $1000
Paraquedas Preto e dourado $1250
Paraquedas Patriota (?) $1500
Paraquedas Vermelho e Preto $1750
Paraquedas Arco íris $2000
Paraquedas Preto $2500

Rastros de fumaça vermelha $200
Rastros de fumaça laranja $400
Rastros de fumaça azul $800
Rastros de fumaça preta $1000

Cheat/Trapaça - PS3: Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Esquerda, Esquerda, Direita, L1; Xbox 360: Esquerda, Direita, LB, LT, RB, RT, RT, Esquerda, Esquerda, Direita, LB.

Comandos

Xbox 360:

LB ou RB: Curvas fechadas
LB + RB: Aterrissar com precisão
B: Câmera cinematográfica
Y: Soltar o paraquedas
LT: Mirar (somente fora de um salto oficial)
RT: Atirar (somente fora de um salto oficial)
X: Trocar arma (somente fora de um salto oficial)


PlayStation 3:

L1 ou R1: Curvas fechadas
L1 + R1: Aterrissar com precisão
Bolinha: Câmera cinematográfica
Triângulo: Soltar o Paraquedas
Quadrado: Tentar o salto novamente (saltos especiais)
R1: Mirar (somente fora de um salto oficial)
R2: Atirar (somente fora de um salto oficial)
Quadrado: Trocar armas (somente fora de um salto oficial)

Missões Principais

O Paraquedas também é usado em missões principais, em duas:

Leve Turbulência: Trevor é obrigado a sair do avião cargueiro de paraquedas quando caças vão atrás do avião.

Limpando o FIB: Escolhendo a opção de pular no prédio, você controla o Michael e deve pular no telhado.

Estranhos & Doidos

O Paraquedas é usado nas missões do Dom para Franklin, onde todas são cheia de atividades do gênero:

Avaliação de Risco - Perto de Los Santos, Franklin encontra um cachorro latindo e segue o animal. Ele conversa brincando, e encontra o Dom preso em uma árvore pelo paraquedas. Depois disso, os dois vão de helicóptero até o Monte Chiliad Para pular de paraquedas e em seguida apostarem uma corrida de bicicleta.

Risco de Liquidez - Franklin vai atrás de Dom no aeroporto de Los Santos. Os dois conversam e Dom convence Franklin a fazer um pulo com ele. Os dois vão de quadriciclo até o Avião Cargueiro. Eles chegam perto do mar Alamo, o objetivo é pular de quadriciclo e pousar em Stab City.

Risco Calculado - Dessa vez, Dom estará esperando Franklin no topo do Maze Bank Tower em Los Santos. O objetivo é pular do prédio até um caminhão próximo que está em movimento.

Risco Incalculado - Liberado após o jogador completar todos os saltos de paraquedas disponível no mapa. Franklin vê o mesmo cão da primeira missão, e o segue até Dom. Ele estava preparado para saltar na água em Land Act sem paraquedas, e depois disso saltou e morreu com a queda.


Paraquedismo

Esta é uma atividade que pode ser realizada com qualquer um dos três protagonistas, desbloqueada logo depois da primeira missão de Estranhos & Doidos do Dom. Veja a localização criada por mim:

http://farm8.staticflickr.com/7434/10885236576_c17d5acbf9_k.jpg


Imagem em tamanho maior.

Há no total de 13 pontos de paraquedismo, todos são fáceis mas requerem atenção na hora de realizar os saltos. A única dificuldade, é um ponto que fica em cima da montanha, e por isso você deve subir somente de helicóptero para chegar.

Desafio #1: Vespucci: Na Marina vai estar um helicóptero pronto para decolando o jogador entrar. O desafio é pousar em um barco perto do canal de Los Santos.

Desafio #2: Centro/ Maze Bank: Esse desafio está localizado na frente do banco de Los Santos (o prédio mais alto). O objetivo é pular do arranha-céu com uma moto, você deve cair em um determinado ponto no parque.

Desafio #3: Centro/Prédio em construção: Esse desafio é cansativo, pois você deve subir as escadas até chegar no alto e ir para o desafio. Você deve pular do guindaste e cair no caminhão em movimento que está marcado no radar.

Desafio #4: Rockford Hills: O paraquedas estará em frente do prédio e você deve pular até o Clube de Golfe. Se você fizer esse desafio com o Franklin, ele comenta que esse é o único jeito de um negro entrar em um lugar assim.

Desafio #5 - Vinewood: Esse desafio está localizado próximo a avenida e o rio que inicia nas Montanhas Tataviam. O objetivo é pular do helicóptero e passar por vários checkpoints até chegar ao objetivo no radar.

Desafio #6 - Vinewood: Localizado em uma suposta estrada de cavalos, o desafio fica próximo ao #5. Você deve pegar o helicóptero e depois saltar pelos checkpoints até pousar novamente na pista que começou.

Desafio #7 - Localizado em Wind Farms, perto dos cata ventos. O objetivo é passar sobre checkpoints até pousar numa pista de terra.

Desafio #8, #9, #10 e #11: Todos estão localizados no Monte Josiah, alguns envolve pular de um helicóptero sobre checkpoints, ou pular sobre o penhasco de moto.

Desafio #12: Grapessed: Localiza-se nessa cidade rural, e o objetivo é pular do helicóptero sobre checkpoints até chegar ao objetivo no radar.

Desafio #13 - Monte Chiliad: Esse um dos melhores desafios, onde você deve subir no helicóptero em Paleto Bay. Ele te levará até o topo do Chiliad e você deve passar sobre os checkpoints até chegar ao destino perto de onde começou


Recompensas:

- Última missão do Dom liberada;

- Recompensa em dinheiro para cada salto completo;

- Necessário para completar 100%.

Inserido por: Lugner 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

14 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Lugner   Kazi   Italo77   Eduardo Campos   TuTuBa   Eden Blues   379Felipe   Marceloitac12   Kaufmann   Free Bird   Courier6   ++miu++

Comentário por Daniel Ramos (REGISTERED)

paramerdismo sempre me ferro

enviado em 23/12/2013 às 13:34

Comentário por (Usuário)

Um puto post pra uma coisa tão simples. o.O
Bom trabalho.

enviado em 05/12/2013 às 18:23

Comentário por Free Bird (Contribuidores)

Tartarugas Ninjas ??? Tu fumou aquela maconha que aquele carinha dos estranhos e doidos ta tentando legalizar? Me arruma uma ai hehehe. Estou so brincado Gumball. Bom post Snot.

enviado em 21/11/2013 às 19:29

Comentário por Lugner (REGISTERED)

vlw pelo comentario gumball, meu post agradece kkk

enviado em 21/11/2013 às 19:02

Comentário por (Usuário)

Com certeza a Rockstar fez o mapa do Gta V inspirado no carinha das tartarugas ninjas. '-'

enviado em 18/11/2013 às 15:25

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 53

Usuários Online: 2

Total Online: 55

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS