• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Estatísticas

Estatísticas

18/10/2013 às 18:44 | 13635 visualizações

92% 8%
http://files.cadeogame.com.br/private/22988/hahahaha22.png


Michael, Franklin e Trevor começam com estatísticas diferentes, baseadas em em suas biografias e habilidades. Para ver a estatística de quem você está jogando, pressione seta para baixo. Quanto mais um personagem faz uma atividade, mais as estatísticas relacionada a elas aumentarão. Confira:


Especial
Usar a habilidade especial de um personagem melhora essa estatísticas ao pouco. A medida que a barra de especial aumenta, a velocidade na qual a barra de Habilidade Especial enche também aumenta.

Resistência
Resistência extra permitirá ao personagem correr, nadar e pedalar por mais tempo sem cansar. Aumente essa estatística realizando essas atividades com o personagem.

Tiro
Uma estatística de Tiro mais alta fará com que o personagem seja mais preciso, ele poderá recarregar mais rapidamente e carregar mais munição. Quanto mais alvos o jogador acertar, especialmente com tiros na cabeça, mais seu Tiro aumentará. Passe um tempo no Estande de Tiro e encare desafios de tiro para melhorar essa habilidade rapidamente.

Força
Essa estatística aumentará o dano do combate corpo a corpo, aumenta a velocidade da subidas das escadas, diminuirá o dano sofrido em quedas e acidentes de carro. Eleve essa estatística praticando esportes como tênis, golfe e ioga e também fazendo lutas corpo a corpo.

Furtividade
Quanto mais alta for essa estatística, mais silencioso o personagem será ao mover-se agachado quanto normalmente. Realizar essa atividade pressionando o analógico esquerdo, a estatística aumenta mais rápido.

Voo
Aumentando essa estatística, o personagem consegue tanto voar quando pousar melhor. Passe bastante tempo pilotando aeronaves ou visite a escola de aviação para melhorar essa habilidade.

Direção
Melhorar essa estatística faz o personagem ter um melhor controle sobre o veículo quando ele estiver no ar ou empinando. Essa habilidade aumenta quando empina motos ou realiza saltos em carros.

Fôlego
Ter essa barra de fôlego cheia, significa que o jogador consegue permanecer mergulhando na água por mais tempo. O fôlego aumenta quando pratica ioga, ou passando mais tempo debaixo d'água.

Fonte: Grand Theft Auto V: The Manual.

Inserido por: Lugner 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

12 avaliações até o momento.

Positiva 92%
 
Negativa 8%
 
Quem já avaliou: Lugner   Eduardo Campos   379Felipe   GTA 5 VCMF   PHGAMER   Free Bird   Kazi   Kaufmann   Azucah   vinimaxgamer

Comentário por (Usuário)

Ja ta tudo cheio, dos 3 personagens

enviado em 06/08/2014 às 22:27

Comentário por Lugner (REGISTERED)

OniOn, é o manual oficial do jogo .-.

enviado em 22/11/2013 às 19:30

Comentário por (Usuário)

"Fonte: Grand Theft Auto V: The Manual". '-'

enviado em 19/11/2013 às 21:03

Comentário por Free Bird (Contribuidores)

O meu voo ta cheio em todos, basta ganhar umas medalhas de ouro na escola de aviação que enchei rapidin.

enviado em 10/11/2013 às 21:43

Comentário por GTA 5 VCMF (REGISTERED)

ja enchi o especia do michael trevor o do flanklin ta na metade do ultimo guadrinho a do tiro tbm ja enchi tudo eu acho '-'

enviado em 18/10/2013 às 18:39

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 47

Usuários Online: 2

Total Online: 49

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS