• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Atualizações » No futuro, GTA 5 não receberá algumas atualizações no PS3 e Xbox 360

No futuro, GTA 5 não receberá algumas atualizações no PS3 e Xbox 360

18/12/2014 às 10:54 | 1779 visualizações

100% 0%
http://i.ytimg.com/vi/Wdqi2AF0V1c/maxresdefault.jpg

Os Heists de GTA Online vão chegar no início de 2015 a todas as versões do jogo - PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 - mas no futuro, poderá acontecer que algumas destas versões fiquem de fora de algumas atualizações.

A Rockstar admitiu essa possibilidade numa série de perguntas e respostas no site oficial, apontando como principal razão as limitações técnicas da PlayStation 3 e Xbox 360.

"Estamos incrivelmente gratos aos nossos jogadores de GTA 5 e GTA Online da geração anterior e esperamos continuar a dar-lhes conteúdos enquanto pudermos," disse a Rockstar.

"Claro que, em algum momento futuro, poderemos atingir os limites da antiga geração de consolas e poderão surgir atualizações que tecnicamente só sejam possíveis no novo hardware, mas esperamos continuar a disponibilizar o máximo de atualizações que conseguirmos nas quatro consolas".

Nas perguntas e respostas, a Rockstar disse ainda que os requisitos da versão PC, que será lançada no final de janeiro, serão reveladas em breve.

Créditos: EuroGamer Portugal 

Inserido por: GabrielGueds 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GabrielGueds   Free Bird   Eden Blues
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 407

Usuários Online: 2

Total Online: 409

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS