• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Novas imagens e informações das edições de GTA V

Novas imagens e informações das edições de GTA V

26/08/2013 às 15:30 | 5499 visualizações

100% 0%
Em seu site, hoje a Rockstar revelou mais detalhes e imagens das edições especiais, confira a notícia com adaptação para o português:

http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1377278282.jpg


Armas adicionais
Independentemente de qual a versão que você escolheu, o Ammu-Nation vai ser sempreum local abastecido com um par de armas de fogo especiais, sem nenhum custo adicional, que também têm as suas próprias opções de personalização únicas, pacessórios - a pistola calibre .50 e espingarda Bullpup. Você também terá acesso ao Hammer, que funciona como uma arma de combate brutal.

Roupas bônus, tatuagens e muito mais
Ao visitar todas as lojas ao redor de Los Santos e Blaine County, Michael, Franklin e Trevor vão receber um especial de 20% de desconto, juntamente com o acesso a itens especiais ou em seus guarda-roupas de casa ou lojas. Cada personagem vai receber uma roupa diferente e nova (camisa, moletom com capuz e jaqueta) e uma tatuagem.

http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1377528282.jpg


Novos personagens no Grand Theft Auto Online (apenas Edição de Colecionador)
GTA online introduz uma nova história sobre a criação do personagem tradicional com o sistema novo de criação. [...] Como parte do pacote da Edição de Colecionador, você vai ter Niko Bellic, junto com Claude e Misty de Grand Theft Auto III para usar como opções de skin dentro do sistema de criação.

Aumentar a habilidade especial
Michael, Franklin e Trevor tem a sua própria habilidade especial única, que pode ser ativada uma vez que cada um deles se enche a barra amarela com base em várias atividades. Michael é um exímio atirador - Sua habilidade especial desacelera o tempo em um tiroteio que lhe permite mirar em seus alvos com maior facilidade. Franklin é um motorista habilidoso com reflexos afiados - Sua habilidade especial permite retardar o tempo enquanto estiver dirigindo qualquer veículo na estrada, podendo navegar rapidamente através do tráfego com facilidade e passar cantos em alta velocidade. Trevor é um sociopata ex-viciado em drogas com um pavio curto - sua habilidade especial coloca ele em um estado de raiva, causando o dobro de dano aos inimigos ao mesmo tempo recebendo apenas metade do dano quando atingido. Tanto em edições especiais e tanto o colecionador, a barra amarela de Habilidade Especial irá regenerar 25% mais rápido.

Malabarismo no avião
Existe cinco desafios emocionantes e únicos, você vai fechar através das montanhas, desertos, oceanos e cidades em um labirinto de barreiras, cada um colocado para colocar o seu Avião de Acrobacias ao limite. As atividades vão melhorar a habilidade de pilotagem de seu personagem.

http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual_1377126114.jpg


Veículos únicos em uma nova Garagem (apenas Edição de Colecionador)
A Edição de Colecionador também possui uma garagem exclusiva para guardar veículos personalizados, que vem equipada com o moto esportiva CarbonRS eo Hotknife. Em Grand Theft Auto on-line a sua garagem virá com um Khamelion, são ambos adquiridos através de sites no jogou o acessados pelo celular do seu personagem Online.

GTA V será lançado 19 de Setembro no Brasil, e as edições especiais e de colecionador ainda não estão disponíveis no país.

Créditos: SnotFace 

Inserido por: Lugner 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Lugner   Kazi   Italo77   andreasfreak   Lucas1   379Felipe   Eden Blues

Comentário por roney (REGISTERED)

pera ai enquanto vendo todos os meus jogos pra comprar a ediçao de colecionador do gta v me iteressei apos ficasr sabendo que vao incliuir uma skin do claude pro multiplayer

enviado em 04/09/2013 às 20:23

Comentário por (Usuário)

Bom post Snot más edita a parte onde ta escrita "JOGOU"

enviado em 27/08/2013 às 20:04

Comentário por Lugner (REGISTERED)

É vendida em alguns sites do Brasil... mas o preço é um absurdo.

enviado em 27/08/2013 às 16:21

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Isso eu achei muito chato... Eu pagaria qualquer quantia pela versão de colecionador, se fosse vendida no Brasil.

enviado em 27/08/2013 às 14:54

Comentário por Daniel Sousa (REGISTERED)

faltando 25 dias e nada no brasil, eu ate compraria a ediçao de colecionador se ja estivesse disponivel por mais tempo, daria tempo para eu me programar, agora ja era... nem me interessa mais, só a versao normal do jogo, e midia fisica pra nao perder o mapa classico em toda a capa de GTA...:)

enviado em 27/08/2013 às 14:35

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

Franklin com jaqueta F de Families, olhem meu post anterior sobre novas infos, lá tem essa logomarca ^^

enviado em 26/08/2013 às 19:52

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

O blimp vem na pre-order, na special e collectors edition.
Ou seja, se fizer a pre order, vai adquirir o Blimp.

enviado em 26/08/2013 às 19:51

Comentário por andreasfreak (Editores)

Rockstar Games tentando convencer os fans a encomendaram as versões especiais... de fato elas tem bonus bem interessantes mesmo, talvez os mais úteis sejam mesmo as barras da habilidade especial regenerarem 25% mais rápido que na versão normal do jogo, o resto são apenas uns extras legais :)
Mas... cadê o Blimp?! Não vi aí nenhuma referência a ele.

enviado em 26/08/2013 às 17:01

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 283

Usuários Online: 2

Total Online: 285

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS