• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Charge Island

Charge Island

28/03/2013 às 19:10 | 2449 visualizações

100% 0%
http://images.wikia.com/gtawiki/images/7/7a/EastBoroughBridge-GTA4-eastspan.jpg


Charge Island é uma ilha localizada no distrito de Dukes que se baseia na Ward's e Randall's Island. Charge Island é uma pequena ilha que fica no rio Humboldt e que possui somente área industrial. Na ilha encontra-se a East Borough Bridge, que liga a ilha aos distritos de Algonquin, Bohan e Dukes, e também um centro voltado para o tratamento de água.

No local ainda se encontra algumas docas, ancoradouro e um depósito de combustíveis. Por ser completamente dominada por indústrias, as chances de uma área residencial surgir no bairro são muito pequenas. Ainda é possível encontrar uma pequena mata com um riacho no oeste do local, uma Usina de Dessalinização, que é usada em uma missão de GTA Chinatown Wars chamada Climax, e um campo de beisebol no norte da ilha.

O bairro não possui nenhuma linha de metrô por não ter área residencial. O transporte no local é totalmente comercial e utiliza a East Borough Bridge, por onde carregamentos chegam ao local.

Confira outra imagem da ilha:

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130203061040/gtawiki/images/thumb/e/e8/ChargeIsland-GTAIV-southwestwards.jpg/640px-ChargeIsland-GTAIV-southwestwards.jpg


Fonte: GTA Wiki

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 295

Usuários Online: 2

Total Online: 297

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS