» God of War 2 » Notícias » Games » Historia do God of War_kratos---O assassino de deuses

Historia do God of War_kratos---O assassino de deuses

19/03/2011 às 12:22 | 3687 visualizações

70% 30%
General espartano de nascença, servo do deus da guerra por obrigação, assassino de deuses por vocação.Nada descreve o espartano mais furioso dos tempos.Ele prova de que livros de historia erram:a Grecia não desapareceu por ser dominada;Kratos a destruiu e sem ajudas dos outros 299 espartanos,so com suas espadas nervosas.

Como de costume em espartam Kratos e separado de seus familiares pelo agoguê - um ritual que dura ate os 19 anos de idade, segundo qual todos os meninos espartanos são jogados na selva para a prende a se manter vivo sem ajuda.Os que voltam viram grande guerreiros espartanos.

O então pequenino Kratos amadureceu em um mundo de violencia tendo de sobrevivencia utilizando apenas seus proprios punhos e estintos.Ao retornar Kratos se torna um guerreiro do exercito espartano e por causa de sua esplendida performance consegue alcançar a posição de general aos 23 anos e tornando o mais novo general dos tempos.


Kratos fez um pacto com o deus ares [obtendo mais sucesso do que nunca, Kratos passa a ficar mais violento e sedento por sangue dos inimigos. Certa vez, perante a uma pequena vila que servia a Deusa "Atena - Deusa da Sabedoria", Kratos os julga infiéis e que deveriam servir a Ares e não à Atena. Seu exército queima as casas, destrói famílias e condena os homens à morte. No pequeno templo que lá havia, o Oráculo da vila alerta Kratos que se ele entrasse no templo os erros cometidos os acompanharia para sempre.

Ignorando o aviso e possuído por ódio, Kratos entra e mata todos os que se escondiam lá. Ao observar os mortos em meio às chamas, vê sua mulher e sua jovem filha mortas por suas lâminas. Ares, em aparição ao fogo no templo, anuncia que tirou de Kratos aquilo que o fazia humano e que de agora em diante seria a maior máquina de matar de toda a Grécia.

Perturbado pelo erro e vendo o que se tornará, Kratos sai do templo derrotado. O Oráculo então o condena, fazendo as cinzas de sua mulher e filha ficarem impregnadas em sua pele, obtendo uma aparência branca. À partir daí, Kratos passa a ser conhecido por toda a Grécia como - "The Ghost of Sparta" (O Fantasma de Esparta). Revoltado e com sede de vingança, Kratos abandona o posto de general de Esparta e diz não servir mais a Ares e, desse dia em diante, não descansaria até destruir o seu criador.

Após esses acontecimentos, Kratos começa a ter terríveis pesadelos, visões na qual matava seus entes queridos. E para tentar fugir de seus pecados, seu passado e de suas visões, ele começa a servir os deuses, em troca de perdão por seus atos.

Kratos serve aos deuses por 10 anos. E após ter destruído a Hidra acreditou que seu castigo enfim havia acabado. Durante a noite, depois de beber e dormir com mulheres os sonhos novamente vêm perturbá-lo. Impaciente, Kratos clama por Atena e exige que os deuses lhe entreguem sua recompensa, livrando-o de seus pesadelos que o atormentavam. Atena pede paciência e que sua recompensa seria dada se ele realiza-se uma última tarefa - destruir o Deus Ares.

Créditos: mistergamex 

Inserido por: mistergamex 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

10 avaliações até o momento.

Positiva 70%
 
Negativa 30%
 
Quem já avaliou: Alan035   VITOR-God of War   mistergamex   ahllanbrado   JillValentine   Kazu557   Neto-Or-Lend   Free Bird   Zelda

Comentário por Matt Shadows (REGISTERED)

não é assassino de deuses é assassino dos deuses, ele mata pessoas no lugar dos deuses. :D

enviado em 05/12/2012 às 22:19

Comentário por (Usuário)

gosto muito de god of war

enviado em 19/07/2012 às 22:28

Comentário por Zelda (REGISTERED)

so viciado em god of war

enviado em 11/07/2012 às 17:57

Comentário por Zelda (REGISTERED)

so viciado em god of war

enviado em 11/07/2012 às 17:56

Comentário por Neto-Or-Lend (REGISTERED)

God Of War - 1 dos 6 jogos mais fáceis e pequenos da história .

enviado em 20/02/2012 às 14:17

Comentário por joaoguilherme2000 (REGISTERED)

podia lançar o god of war 4

enviado em 29/12/2011 às 11:44

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

bom

enviado em 10/12/2011 às 03:10

Comentário por VITOR-God of War (REGISTERED)

ok man

enviado em 22/03/2011 às 10:21

Comentário por mistergamex (REGISTERED)

cara e pq eu nao consigui achar entende

enviado em 21/03/2011 às 11:20

Comentário por VITOR-God of War (REGISTERED)

cara isso ai era para ta no hotsite do god of war não no god of war2

enviado em 21/03/2011 às 08:00

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 432

Usuários Online: 3

Total Online: 435

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS