• Contribuidores

Vinnieh  
Marceloitac12  
ToObi  
Tommy  

 

 » FarCry » Detonado

Detonado

16/11/2012 às 19:30 | 12736 visualizações

100% 0%
Confira abaixo o detonado de Far Cry:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3/3d/Far_Cry_Coverart.png


TREINAMENTO:

Siga em frente, passe baixado pela abertura no portão, salte e entre na entrada um pouco acima. Deite-se, passe por debaixo da viga e suba a escada de mão. Após a animação, avance rapidamente para o inimigo não ter tempo o suficiente de atirar em você. Na sala seguinte, recolha a pistola, munição, granada, colete e saia pela outra porta. Você deverá se espantar com a qualidade gráfica do jogo. Entre na cabana mais próxima, mate os inimigos a partir dela, pois você pode sempre se esconder diminuindo a vantagem do inimigo. Pegue o machete dentro desta cabana, recolha munição dos inimigos e a metralhadora também. Vasculhe as cabanas seguintes em busca de munição e kits médicos (caso seja necessário). Dirija-se à cabana no alto da colina e apanhe o binóculo. Avance para sudoeste, é interessante você fazer a invasão ao acampamento pela esquerda, assim aproveita, mata o sentinela e recolhe uma granada. Chegando ao acampamento propriamente dito, mate o mais depressa possível os inimigos, visto que possivelmente eles tocarão o alarme atraindo mais alguns que virão de helicóptero. Dica: Para desligar o alarme, é só pressionar o botão de ação estando de frente ao dispositivo. Pegue alguns kits médicos nas instalações, sendo que numa delas está um cartão sobre a mesa ao qual deverá ser usado para entrar numa área de grades com muitas armas e munição na outra instalação, um colete de frente ao veículo, em seguida, controle o referido veículo. Dica: Dentro do veículo, shift esquerdo muda sua posição (motorista, passageiro ou atirador). Siga o caminho até encontrar uma cabana, sempre tente atropelar o máximo de inimigos possível, continue em frente seguindo o radar e elimine mais um veículo. Siga pela direita até a costa, saia do veículo e mande bala nos inimigos do barco. Nade até o barco e assuma o comando, contorne a ilha com o máximo de cuidado com os bancos de areia que darão bastante trabalho. Destrua o barco inimigo, saia do seu barco e nade para terra firme. Você poderá visualizar o navio naufragado, utilize o binóculo, este possui um sistema usado no jogo Project IGI que indica onde estão os inimigos. Então, acabe com os sentinelas. Entre na abertura no casco na outra ponta.

CARREGADOR:

Mergulhe e nade, suba a escada de mão. Vire à direita, à direita novamente, suba a escada, entre na porta, deite e passe pelo duto de ventilação à direita, assim você pegará os inimigos de surpresa na outra sala. Entre na porta, mate os inimigos à esquerda antes de seguir pela direita. Após passar pela sala de torpedos, dois inimigos virão atrás de você, fique atento. Fique sobre a rampa e suba a escada de mão. Suba a escada para apanhar um colete, em seguida, volte ao nível inferior, avance e encontre uma abertura que lhe permitirá ir à parte externa. Nesta parte os inimigos estão posicionados em locais estratégicos, cercando você por todos os lados, atente-se ao cara da metralhadora fixa e nos sentinelas ao alto. Suba a escada, contorne o lugar e entre na sala de rádio. Dica: Pegue um kit médico e um colete sobre a mesa do rádio. Cruze o corredor, suba as escadas de mão. Mate o inimigo do helicóptero, em seguida o da metralhadora na plataforma e finalmente os remanescentes. Vá até o heliponto, observe que à esquerda existe um barco içado, atire nas duas correntes dele, caia na água e conduza-o em direção à leste.

FORTALEZA:

Chegue à ilha com seu barco, comece a matança dos inimigos, use a cabana como abrigo se for preciso. Antes de seguir a trilha da montanha, verifique a última cabana e apanhe um colete, um kit médico e um Rifle Sniper. Dica: Você possivelmente terá de jogar uma outra arma fora para adquiri-lo. Teste o zoom da arma nos inimigos seguintes. Após subir as escadas, haverá dois caminhos, o da esquerda não é muito aconselhável devido à grande quantidade de inimigos, então continue pela direita. Chegando à fortaleza, siga pela esquerda, mate rapidamente o inimigo no alto perto da metralhadora, utilize o Rifle Sniper. O segredo para passar deste trecho coberto de inimigos e localizar os 3 kits médicos espalhados. Após a matança, pegue o lança-foguetes perto da câmera de vigilância (logo que acontece o salvamento), desça as escadas e pegue o colete no final do corredor. Suba as escadas novamente, dispare um foguete no banco que está atirando em você lá da praia, dispare outro no helicóptero que logo virá. Sobreviva mais um pouco e a porta onde o lança-foguetes foi encontrado será aberta, entre. Mate o comandante, pegue o cartão que ele deixa cair. Vá para leste, insira o cartão e recolha um explosivo, kit médico e colete. Deixe a sala, avance através do corredor, plante o explosivo no local indicado e dê o fora.

CAIS:

Logo no começo, mate os inimigos, apanhe o colete e o kit médico se necessário. Vá para o planador ou asa delta, voe retilineamente e depois vire bruscamente para a direita (você verá uma trilha). Dica: Baixe o bico do planador rapidamente ou o helicóptero te abaterá antes de chegar ao solo. Procure abrigo entre as árvores e derrube o inimigo do helicóptero. Siga a trilha, suba na torre, empunhe o rifle sniper e mate alguns sentinelas e inimigos de solo do acampamento. Vá para o acampamento, acabe com o restante dos inimigos, recolha todas as munições de rifle sniper. Pegue o cartão na sobre a mesa da barraca da administração, o explosivo na barraca de instruções (briefing). Entre no depósito de armas, use o cartão se quiser recolher alguns itens, aloque o explosivo no local indicado e saia. Suba num veículo e percorra a estrada oeste. Alguns inimigos estarão em seu caminho como sempre, talvez seja mais fácil seguir à pé, mas isso é um critério seu. Chegando ao cais, mate todos os inimigos, tente usar o rifle sniper para eliminar o excesso. Cuidado com o veículo inimigo que chegará de surpresa. Quando todos estiverem mortos, vá até a extremidade do cais e aguarde a vinda de Doyle.

PESQUISA:

Caminhe sobre as rochas à direita e você estará na outra ilha. Mate o inimigo no alto da colina com o rifle sniper, em seguida, abata rapidamente os inimigo nas proximidades. Suba a colina, entre na cabana também no alto da colina, pegue colete, um kit médico e o cartão, assuma o controle do morteiro e comece a mandar inimigos pelos ares. Só tenha cuidado com o helicóptero que poderá lhe causar alguns transtornos. Desça e entre na caverna. Use o cartão na porta. Quando chegar num campo aberto, siga sempre pela direita e mate os inimigos rapidamente. Subindo a rampa, acione o interruptor que ligará a energia, então continue em frente pela direita. Suba as escadas, tome o elevador e saia pelo portão duplo.

CASA NA ÁRVORE:

A sala leste abriga alguns itens, mas o caminho de fato é a porta no final do corredor sul. Pegue o colete sobre a mesa, entre na sala de controle e vá para a área externa através da porta nordeste. Desça ao solo seja pelo elevador ou uma rampa, procure nas proximidades da instalação "Supervision" uma rampa, suba-a e adentre a construção. Jamais fique em um cômodo muito pequeno com esses monstros, tente levá-los para um campo aberto, assim você poderá desviar de suas investidas certeiras. Vire à esquerda, entre na sala à direita, pegue o cartão ao lado do cientista morto, passe pela porta em frente e acione a alavanca (perceba através da janela a abertura do portão). Você pode pegar o caminhão na garagem e rumar para o "lab bunker", embora exista uma passarela perto da porta que você usou para entrar no "Supervision", escolha o que lhe for mais fácil. Também existem dois caminhos, pela estrada (o jipe não deve ser usado, visto que existe uma barricada adiante) e por uma passagem escondida por arbustos próxima ao heliponto. Vá para as ruínas no alto da colina, apanhe um explosivo, siga para noroeste e atravesse a ponte. Plante o explosivo na parede à direita da porta de entrada, aguarde a explosão a uma distância segura. Mesmo depois de explodir o muro, vários sentinelas ainda permanecerão sobre ele, mate-os antes de tentar se aproximar do bunker ou será uma morte certa. Insira o cartão e entre no bunker. Dica: Existe um colete sobre o suporte de tambores.

BUNKER:

Tome o elevador. Derrote os inimigos, suba a escada (existe uma escada para descer, vá lá apenas para recolher munição e kits médicos se desejar). Mate os inimigos no piso debaixo, continue na passarela e passe pela porta, desça as escadas, mate alguns monstros, pegue um kit médico sobre a mesa. Vá para a sala seguinte, desça a escada e entre na porta. O caminho a seguir é pela porta esquerda, mas se você for pela direita, encontrará uma sala com muitos itens vitais. Seguindo pela porta esquerda, cruze a passarela, jogue uma granada na sala com gás para acabar com os monstros e continue pela outra porta. Não banque o curioso de puxar a alavanca da próxima sala para saber o que acontece, ela abrirá a jaula com os monstros! Entre na outra porta da passarela. Pegue um sobre uma caixa na passarela acima, desça a escada. Um pouco mais adiante, vários monstros atacarão os humanos e depois virão ao seu encontro, tente voltar alguns passos e usar a metralhadora montada e acabar com todos. Suba a escada e abra a cela dos monstros do piso abaixo, desça e mate os sobreviventes humanos ou monstros. Avance pela porta adiante, cruze a passarela e vá para a área externa. Aproxime-se do helicóptero e curta a animação.

VAPOR:

Aguarde alguns instantes, mate os tripulantes do barco, nade até ele e tome o controle. Siga de acordo com a bússola, derrote os inimigos ao longo do caminho e desembarque próximo de uma cabana. Pegue o óculo noturno na interior da cabana, utilize o veiculo acima da cabana se preferir, siga pela estrada a sua frente. Atravesse até a outra margem vá até o fim do caminho à frete. Pegue o óculo noturno na interior da cabana, utilize o veiculo acima da cabana se preferir, siga pela estrada a sua frente. Atravesse até a outra margem vá até o fim do caminho à frete. Dica: Adquira o kit médico e um colete encima da mesa dentro da cabana. Desça até o edifício, elimine todos os inimigos do seu interior e exterior. Encontre os planos depois da terceira escada à direita, contando com a escada que utilizou para entrar no edifício, para encerrar vá até a parte mais alta do estabelecimento e entre na pequena porta ao lado.

REGULADOR:

Saia do barracão, atravesse a ponte, suba na muralha, empregue a *corda que o lavará para a base do oponente. Suba a rampa entre em uma das duas portas à frente, prossiga pela porta no outro lado no canto esquerdo. Entre na porta a esquerda e apanhe um óculo e um cartão sobre a mesa, conclua um objetivo prosseguindo pela porta ao lado da que você entrou. Suba a escada, vire para a direita, suba a rampa, entre na porta, apanhe outro cartão. Desça a rampa a qual subiu, entre na primeira porta à direita, desça uma pequena escada à esquerda, entre na sala mais próxima e apanhe o último cartão acima da mesa. Prossiga pela porta de suas costas, utilize o cartão do lado da porta à esquerda no fim do corredor, (antes da fenda que obtém o vazamento de gás). Entre na porta que se abrirá à direita, feche imediatamente a válvula. Regresse até o primeiro corredor, feche a válvula que se encontra em seu ínicio, e siga até o fim do mesmo. Insira o outro cartão no dispositivo ao lado da porta, entre nela e feche a segunda válvula. Saia da sala, vire a direita, você encontrará a terceira e última porta, faça o mesmo processo acima. Após, siga até o fim do corredor, entre na porta a direita, passe pela mesma da frente e siga pela direita até a porta do fim. Continue até o fim do corredor, mate dois oponentes, e acione o botão no painel de controles. Depois de eliminar seus inimigos, de um tiro no cadeado que se encontra no duto de ar ao lado do segundo ponto de aterrissagem, com o cadeado quebrado entre no duto e passe a fase.

CONTROLE:

Saia do duto virando duas vezes à direita e subindo a escada, atravesse a porta do fim do corredor, desça a escada de mão a feche a válvula para que bloqueie a saída do gás. Volte onde havia o vazamento e prossiga sem problemas. Entre no primeiro pequeno duto de ar no meio do corredor encontre e feche uma segunda válvula para que impeça a saída de gás no duto mais à frente no corredor, (essa está um pouco mais complicada, pois você terá que atravessar e subir a escada para encontrá-la). Retorne ao corredor, entre no duto mais à frente, atravesse-o. Ao sair de um dos dutos, siga para a esquerda, depois para a direita e utilize o elevador. Dica: Na estante se encontra um kit médico e granadas. Continue pela porta à direita, entre na porta ao fim da plataforma. Entre na porta à direita, mate os dois inimigos no fim do corredor e assuma o controle sobre a metralhadora fixa ao chão, para que extermine os monstros no fim do corredor, prossiga na mesma direção até que encontre uma porta a esquerda para seguir. Entre no duto de ar, suba a escada e elimine todos os inimigos para que possa descer e concluir o objetivo. Dica: Fique somente no andar de cima desviando do tiro do mostro maior e atirando em todos. Depois de matar os inimigos, desça a mesma escada que subiu, mas desça até o final, nade para a esquerda, suba a escada dentro da água, e suba a de fora também. Entre na porta a frente e a missão será comprida.

REBELIÃO:

Sobreviva ao ataque dos monstros, utilize o carro, e siga a estrada à *frente. Dirija com cautela, pois, os monstros não lhe darão sossego.
Dica: Poupe o grande desperdício de munição, pois, lhe fará falta um pouco mais à frente.
Depois de passar por uma barreira de inimigos com escudo, vasculhe as garagens e encontre um kit médico e munições. E para finalizar entre na porta a frente. Dica: *Antes de tudo tome muito cuidado, porque os supostos monstros irão estar invisíveis, aparecerá somente um vulto, é uma excelente hora para que utilize o óculo de visão térmica.

ARQUIVO:

nicie a etapa pela porta da frente, siga sem medo, pois, só terá um caminho, pule no interior do centro com iluminação azul, (pule primeiro da pequena borda de seu meio, para que não perca energia), tire de cima da fina taboa os tambores. Empurre a taboa para que saia de cima do buraco, nade pelo interior dos dois dutos, suba a escada, ative o interruptor no canto da sala, (note-se que todas as portas que estavam até o momento, tornaram-se acessíveis. Continue pela porta, Nível 3. Tome o elevador, vá até o fim do corredor e pegue um kit médico. Elimine o oponente que se encontra no outro lado do galpão, vá até o cadáver, pegue o cartão e abra o portão mais próximo. Saia dos muitos corredores, utilize o forklift para chegar até a porta do outro lado (utilize se quiser). Entre no galpão, vire para a direita, encontre uma caixa dependurada por uma corrente. De um tiro na corrente, continue pelo duto no interior do dano casado pela caixa, siga até o fim do mesmo, suba a escada, e utilize o elevador ao lado.

REFRIGERADOR:

Nessa fase terá que mostrar suas agilidades e habilidades logo no inicio, tendo que matar dois monstros com o grau de dificuldade bem grandioso. A seguir, siga pela esquerda, passe pela porta da frente, entre na última porta à direita, siga até o fim do corredor à esquerda e adquira o cartão para que abra a porta à direita na sala anterior. Entre na primeira e única porta que encontrar, agora entre na primeira à esquerda, continue pela passagem à direita, suba a escada e entre na porta da direita. Vá até o fim do corredor à esquerda, acione o botão para que faça o elevador funcionar, retorne e prossiga pela porta da frente, vire para a esquerda e tome o elevador. Depois que descer o elevador, você terá a opção de ir por cima ou por baixo. Para prosseguir por cima, entre na sala do canto da parede oposto ao que você chegou com o elevador, vá à única porta da sala, suba a escada, ande por uma das bordas (da direita ou da esquerda) e desça por uma segunda escada. E para continuar seu caminho por baixo, entre na sala do canto da parede oposto ao que você chegou com elevador, acione o botão à direita, retorne ao grande salão e avance pela grande porta que estará destrancada. Vá até o painel de controles, acione uma válvula. A água começará a subir, conforme ela se elevar, nade até o duto no centro do teto da sala. Saia do duto pulando na água, prossiga até a última porta à direita e entre na porta à esquerda.

BARCO:

Navegue em linha reta até a ilha mais próxima, prossiga à esquerda. Dica: À direita, verifique o interior da cabana e adquira, um kit médico e munições. Explore a barraca e apanhe os explosivos. Tome posse do bote no fim do tablado, vire a 90º (noventa graus), a siga até a ilha onde se encontra vários inimigos. Suba pelo caminho à esquerda, de uma volta na torre e coloque um explosivo em sua base. Após implantar o explosivo, siga pela estrada à direita, apanhe o bote, siga até a torre mais próxima e faça o mesmo procedimento (implantar explosivo). Saindo da segunda torre, utilize a asa delta e chegue até a ilha que se encontra a terceira e última torre a qual irá utilizar o terceiro e último explosivo para detoná-la. Para que chegue até a ela sem problemas e com mais facilidade utilize o radar. Desça a montanha virando à esquerda, chegue até o grande navio cargueiro por meio da asa delta que se encontra no fim do percurso que se segue (sempre à esquerda). Adquira um explosivo em uma sala no interior do cargueiro, e implante-o na frente do próprio. Depois implantar o explosivo, corra para a outra ponta do barco. Após o explosivo se detonar, se abrigue na parte mais alta do navio, pois, vira um helicóptero que lhe dará bastante trabalho. Para destruí-lo, lance o máximo de mísseis possíveis, até que ele venha a cair. Agora é só esperar até que chegue um outro navio se aproxime para que conclua a fase.

CATACUMBAS:

Vá até os blocos de cimento à frente, vire para a direita passando entre as montanhas. Desça seguindo o caminho à frente até que encontre uma pequena encruzilhada, siga primeiro pela estrada à direita, a qual, você encontrará ao seu fim, um explosivo. Agora que já adquiriu o explosivo, retorne e siga pela outra estrada a qual não seguiu ainda (para que se torne mais preciso, utilize a bússola). Chegando ao seu fim implante o explosivo nas pedras acumuladas que impedem a sua passagem para o antigo tempo. Depois de pular no chão, siga pelo cominho à frente, até que encontre uma pequena escada à direita, suba-a, encontrará uma segunda escada maior (atrás da estatua), que ao subir encontrará um explosivo. Prossiga pela direita a partir do fim da escada (maior). Dica: Siga com cautela e tome cuidado com os vazamentos de gás nas fendas da parede. E vire para direita apenas na terceira oportunidade que tive, ou seja, na terceira entrada que existir. Dê a volta até o outro lado do compartimento, na mesma direção em que chegou e instale o explosivo.

RIO:

Siga em linha "mais ou menos reta", chegue até uma choupana ao decorrer do pequeno rio, utilize o barco desça até o fim do próprio. Passe por umas pedras e se o seu barco estiver danificado, adquira um outro que se encontra ao fim das pedras à direita, vire para esquerda passando ao lado de uma pequena ilha, continue descendo até que chegue em uma barreira. Empregue o carro, saia da barreira, vira para direita e percorra as margens do rio. Suba a montanha, atravesse a ponte, passe por uma trilha para que possa chegar até um local onde se encontram duas pequenas cabanas. Use o barco pra que possa seguir pela direita. Chegue até a ilha a qual encontrará um avião e continue seguindo pela segunda margem do rio. Agora mate o Crowe e siga até a traseira do caminhão que está atrás da estátua, para que possa enviar o PDA.

PÂNTANO:

Roube o carro que se encontra na base mais próxima e deixa o restante com sua companheira. Após o "passeio" de pura adrenalina, invada uma segunda base a sua esquerda, entre na primeira porta à direita, suba a escada encontrando a sala de computadores. Siga sua companheira, suba a pequena escada, vire a direita encontrando uma segunda sala de computador. Saia pela mesma porta em que entrou, vire a direita, desça a pequena escada e entre na porta da frente. Vire para esquerda, siga até o fim do corredor vire para direita, à direita novamente e entre pela porta à direita. Vá pela esquerda, desça a pequena escada, entre na porta à esquerda a diante do corredor e apanhe em cima da mesa um cartão. Retorne pela porta a qual lhe trouxe à sala. Agora passe pela mesma da frente e para prosseguir seu trajeto, utilize o cartão adquirido, na seguinte a qual requer o seu uso. Contorne a sala, suba a escada a qual te levará à sala mais alta, a qual você ira encontrar a bomba. Volte ao centro de controle, onde sua companheira ficou para descobrir e destravar as portas. Siga ela até o grande portão. Entre no prédio à esquerda e já na primeira sala entre na porta no canto à frente pela direita. Prossiga pela porta à frente, desça a pequena escada e entre na sala de armamento na primeira porta pela esquerda. Siga pela única porta até que encontre o veículo e siga o até sua parada.

FÁBRICA:

Atravesse a ponte, entre na fabrica e acione o elevador. Aguar de Valerie, acione o botão para descer. Vá até o fim do corredor, suba a escada à direita, entre na porta a esquerda no fim da escada, ande até o fim da plataforma, desça uma segunda escada, ande até o fim da plataforma novamente, desça desta vês pela terceira escada e abra a porta à frente. Aguarde Valerie chagar com o veiculo, siga-a até a próxima porta a qual ela irá abrir. Chegue até o fim do corredor, abra a porta para Valerie prosseguir. Vá com Valerie até a sala Mutagênica, depois retorne ao veiculo e mate os inimigos que surgiram. Fuja pela porta ao lado de onde saiu o primeiro grupo de inimgos. Continue até a terceira porta no final da passagem, empregue o grande elevador à direita.

REPRESA:

Com as dez únicas balas, mate o inimigo que vira em sua direção, chegue até a ponta de cachoeira e salte em linha reta, após cair no pequeno lago, siga-o até uma grande montanha, vire para a direita, faça contato pelo celular e chegue até a abertura encontrada na grande base à outra margem. Vá até o galpão à esquerda e adquira o máximo de munição possível e um cartão. Ao sair do mesmo, utilize o cartão para destravar a porta para que possa prosseguir. Chegue ao fim das margens da lava, onde terá um tronco e árvore caída, passe sobre ela, logo mais acima, salte de uma rocha até uma outra do lado oposto. Desça a montanha até que se depare com uma estrada, suba-a, vá ao galpão à esquerda e adquira munições e etc...Saia do galpão suba pela estrada que esta atrás do caminhão e entre na grande porta que se encontra dentre suas estatuas.

VOLCANO:

Entre na porta a esquerda para adquirir munições, depois saia pela qual entrou, entra em uma segunda porta a esquerda e mantenha-se vivo sobre o ataque dos inimigos. Após a "chuva de tiros" passe pela porta à frente e mate KRIEGER. Depois que sair do elevador, siga pelo pequeno corredor a frente e mate dois inimigos na mesma sala onde matou KRIEGER, retorne ou elevador, entra a sala à direita onde há munições depois siga pela porta do canto à direita. Pressione o botão para abrir a porta, e sobreviva ao ataque dos malditos monstros. Entre na porta do lado oposto da que veio. (a única diferencia é que ela esta mais abaixo). Acione o botão à direita, retorne ao centro do local onde se encontrará um elevador, acione o botão para acioná-lo. Saia pela direita, suba na primeira rampa, entre no corredor à direita e siga-o até o fim. Suba todas as escadas que tiver em sua frente, por fim de tudo entre na porta à esquerda e atire em DOYLE.

Pronto Você Zerou o Far Cry.

Créditos: GameVicio

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   GameUniverse_HD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 438

Usuários Online: 2

Total Online: 440

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS