• Contribuidores

Marceloitac12  
Raftyu157  

 

 » Dishonored » Dicas

Dicas

11/01/2013 às 11:09 | 1828 visualizações

100% 0%
Eae pessoal, hoje estou trazendo algumas dicas para se dar bem no game Dishonored. Veja-as a seguir.

Escolha seu estilo

Bem, no jogo Dishonored, você tem 2 opções de estilo: Encarnar o Agente 47 ou dar uma de protagonista de GTA. E isso tem que ser definido logo, pois seu estilo o ajudará em algumas missões; e também há o Chaos, que mede o desempenho do jogador. Quanto você mais mata, mais Chaos você tem. mas se você quer passar despercebido por um inimigo, seu Chaos diminui. Por exemplo, na última missão do jogo, a quantidade de Chaos vai mudá-la, ou seja, não adianta querer dar uma de assassino na última missão se você não matou ninguém nas missões anteriores.

Use a criatividade

Se há uma coisa empolgante em Dishonored, é matar um inimigo. Dependendo do estilo do jogador, sempre há diversão nisso. Mas ao decorrer da jogatina, fica chato enfiar uma faca no pescoço de um inimigo ou dar um tiro em sua cabeça (mesmo sendo divertido). Então, por isso, use a criatividade. Há várias maneiras de matar um inimigo em Dishonored (e elas são fáceis de ser realizadas). Use magia e outros itens (além de uma faca e uma arma). Então, tente matar um inimigo de todas as formas possíveis, para o jogo se tornar mais divertido ainda.

Explore

Explore. Assim você pode ganhar/encontrar coisas que vão te ajudar a passar de fase. Diferente do que alguns imaginam, o mundo de Dishonored é gigante. Enquanto estiver explorando, você encontra poções, personagens, munições e muito mais. Só tome cuidado para não se perder.

Aprecie

Enquanto explora, obviamente você vai achar a "arte" que o game tem. Então, aprecie essa arte; Mas que arte é essa? Se você acahr um poster em algum lugar, leia-o. Nesse poster, pode conter milhares de coisas que passam despercebido. Mas não é só os posters. Veja os quadros na parede, leia as páginas de livros que você encontra; assim, Dishonored vai ficar bem mais divertido.

Inserido por: DeadTheKid 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: DeadTheKid   Death
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 338

Usuários Online: 2

Total Online: 340

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS