• Contribuidores

Marceloitac12  
Raftyu157  

 

 » Dishonored » Sobre

Sobre

09/01/2013 às 23:55 | 766 visualizações

100% 0%
http://www.jugarmas.es/Blog/wp-content/uploads/2012/06/Dishonored1.jpg


Dishonored é um jogo FPS (First Personal Shooter - Tiro em Primeira pessoa) desenvolvido pela Arkaine Studios e publicado pela Bethesda Softworks. O design do jogo foi desenvolvido por Harvey Smith (conhecido pelos seus trabalhos como Thief: Deadly Shadows e Deus EX) e por Raphaël Colantonio (seus trabalhos mais conhecidos são Arx Fatalis e Dark Messiah of Might and Magic).

A mecânica do jogo se baseia em jogos de estilo Sthealt, no qual o jogador deve construir seu desenvolvimento no game sem ser percebido, usando a furtividade para criar emboscadas para os antagonistas até atingir o seu objetivo principal.

Sipnose:

"És o antigo guarda-costas de confiança da Imperatriz. Injustamente culpado pelo seu assassinato, e movido pela vingança, terás de te tornar um infame assassino, conhecido apenas pela perturbadora máscara que se tornou o teu cartão-de-visita. À medida que vagueias por um mundo destroçado pela peste e oprimido por um governo armado com estranhas tecnologias, a verdade por detrás da tua traição é tão obscura como as águas que rodeiam a cidade. As tuas escolhas determinarão o destino do mundo, mas, o que quer que aconteça, a tua antiga vida desapareceu para sempre." - Bethesda Softworks Official Description.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Lugner
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 438

Usuários Online: 2

Total Online: 440

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS