» CS:2D » Notícias » Novidades » Novo CS2D Brasil

Novo CS2D Brasil

30/04/2009 às 14:13 | 3119 visualizações

100% 0%
Olá companheiros, venho por meio desta matéria notificar que hoje é um dia marcante para todos nós, temos estampado em nossas camisas mudança, agora, deixando de lado o suspense e indo direto para a explicação de tudo isso. Com o propósito de facilitar o nosso trabalho e à vocês, juntamos o site do clã 2dbr com o CS2D Brasil, a ideia se baseia em juntar mais conteúdo em apenas um lugar, e não em separados, quando as vezes continham as mesmas informações.


O 2dbr apesar de ter o mesmo proprietário do CS2D Brasil, não está tendo como base dessa mudança o seu clã, o sistema do site continuará o mesmo, porém, com muito mais variedade de informações. Como vocês perceberam, o site está com um chat para melhorar a comunicação entre os membros da comunidade. Garanto à vocês que muitas coisas novas estão por vir, e agora, é só passar do papel para ação.

Esperamos que gostem da mudança e que se acostumem rápido, gostariamos também de expor à vocês o pensamento de que para levantar alguma coisa precisamos primeiro nos movimentar, uma mudança não seria útil sem vocês, vocês são a razão para tudo isso. Aproveitem tudo ao máximo, ajudem se necessário, critiquem, dêem sugestões, vivam a mudança e façam ela acontecer.

E então, concordando com a sábia frase de Henry S. Commager terminamos a primeira matéria após a grande reestruturação:

"A mudança não assegura necessariamente o progresso,
mas o progresso implacavelmente requer mudança."

STAFF CS2D Brasil, Redator massih

Fonte: www.cs2d.com.br

Créditos: MRC_CS2DBR 

Inserido por: MRC_CS2DBR 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: MRC_CS2DBR   Cars
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 230

Usuários Online: 2

Total Online: 232

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS