• Contribuidores

Marceloitac12  
Tommy  
Vinnieh  
Kazi  
Free Bird  
Deadmau5   Will   BlackHDz   Eduardo Campos   kent  

 

 » Call of Duty » Enredo

Enredo

05/03/2015 às 17:57 | 1662 visualizações

100% 0%
http://solvetube.com/wp-content/uploads/2014/11/How-To-Install-Call-of-Duty-2-Game-Without-Errors.jpg


Confira abaixo o enredo de Call of Duty Modern Warfare 2. O enredo contém spoilers e será dividido em partes para melhor entendimento.

Parte 1:

O ano é 2016, e apesar dos esforços da Marinha Americana e do Serviço Aéreo Especial, os Ultranacionalistas conseguiram tomar o controle da Rússia e declararam Imran Zakhaev um herói e mártir para todos, construindo uma estátua dele no centro da Praça Vermelha. Enquanto isso, Vladmir Makarov, um ex-tenente do exército de Zakhaev, inicia uma campanha contra o continente Europeu e ordena vários ataques terroristas pela Europa durante 5 anos.

No Afeganistão, Joseph Allen, membro da equipe americana Rangers, participa de uma missão que tem o objetivo de tomar posse de uma cidade afegã que é tomada pela milícia local. Ao ver as habilidades em campo de Allen, o General Sheperd recruta-o para fazer parte da equipe Task Force 141, uma unidade militar anti-terrorismo de elite multinacional, sob o comando de Sheperd.

Enquanto isso, outros dois membros da Task Force 141, Capitão John “SOAP” MacTavish e Sargento Gary “ROACH” Sanderson, se infiltram em uma base aérea russa, localizada nas montanhas Tian Shan, para localizar e recuperar um módulo ACS de um satélite militar caído.

Parte 2:

Após esses acontecimentos, a CIA envia Allen para uma missão secreta na Rússia, onde Allen deve se juntar a Makarov em um ataque terrorista no Aeroporto Internacional Zakhaev, em Moscou. Porém, Makarov já tinha conhecimento de que Allen era um agente infiltrado e, na hora que Makarov e seus homens se preparam para fugir do aeroporto, Allen é baleado e morto por Makarov.

Essa ação foi premeditada por Makarov, já que ele sabia que quando as autoridades russas descobrissem que Allen era americano, iriam entrar em conflito com os EUA pensando que eles tinham dado suporte para o ataque terrorista.

A retaliação russa veio por meio de uma enorme invasão surpresa ao território americano, onde o sistema que prevê ataques(ACS) não funciona, já que os módulos recuperados por SOAP e Roach já haviam sido comprometidos antes de ser recuperados por eles.

Durante o ataque, o Sargento Foley lidera um esquadrão da equipe Rangers para defender um bairro no nordeste da Virginia e após conseguir vencer a ofensiva russa, Foley e os Rangers vão até Washington DC, onde as tropas americanas e russas lutam pelo controle da capital americana.

Parte 3:

A Task Force 141 busca por evidências que provem que Makarov foi o real mandante do ataque terrorista em Moscou, já que todas as provas foram perdidas com a morte de Allen. A inteligência americana então consegue uma localização sobre um possível contato de Makarov, através das balas que foram usadas na chacina.

Esse contato é o traficante de armas Alejandro Rojas, chefe de uma favela no Rio de Janeiro. Durante a invasão da favela, dois soldados da Taske Force 141 são mortos em confronto, Meat e Royce, e ao capturar Rojas, o traficante diz aos soldados que o pior inimigo de Makarov é um homem chamado de Prisioneiro #627, que está em uma prisão Russa.

A Task Force então comanda um ataque a essa prisão e libera o tal Prisioneiro #627, que é na verdade, Capitão Price. Após ser libertado, Price diz que vai ajudar SOAP e Sheperd a localizar Makarov, mas frisa que o seu principal objetivo é por um fim na guerra em solo americano.

Para garantir isso, Price e os membros da Task Force realizam uma missão clandestina em um porto russo, com o objetivo de tomar posse de um submarino nuclear. Ao pegar o submarino, Price lança uma ogiva em direção a Washington DC, onde a explosão destrói uma unidade espacial internacional e libera um pulso magnético que danifica todos os veículos e que dá uma ligeira vantagem ás tropas americanas.

De volta ao combate em solo, o Soldado James Ramirez e seus companheiros buscam abrigo em aeronaves abatidas pelo pulso eletromagnético e avançam até a Casa Branca. Chegando lá, eles recebem uma transmissão que informa que a Força Aérea Americana irá realizar um bombardeio á Washington DC para evitar que ela seja dominada pela Rússia.

Foley e sua equipe abrem caminho até a Casa Branca e lançam sinalizadores para mostrar que Washington ainda está em mãos americanas e conseguem cancelar o bombardeio.

Parte 4:

A inteligência descobre dois possíveis esconderijos de Makarov e os membros da Task Force 141 decidem se separar em duas equipes para buscar Makarov. A equipe de Price e SOAP vai até o Afeganistão e a equipe de Roach e Ghost vai até uma casa segura de Makarov na fronteira entre a Rússia e a Geórgia.

Na casa segura, Roach e Ghost tentam obter a inteligência vital do computador de Makarov e, antes de consegui-la, trocam muitos tiros com as tropas do terrorista. Ao conseguir a inteligência, Roach e Ghost são perseguidos pelas tropas de Makarov, mas conseguem chegar ao ponto de extração.

Porém, ao se encontrar com Sheperd e entregar a inteligência para ele, o General revela que é um traidor e atira em Roach e Ghost. Sheperd vai embora, após isso, Roach e Ghost são jogados na margem de um rio e são incendiados pelos soldados inimigos.

Price e SOAP logo sabem sobre a traição de Sheperd e após entrarem em um imenso conflito contra as forças de Makarov, são resgatados de helicóptero por Nikolai. Makarov então entra em contato e se oferece para matar Sheperd, mas volta atrás e somente informa a localização do ex-General.

Sheperd está localizado em uma base militar em uma montanha no Afeganistão. Price e SOAP decidem então invadir a base em uma missão considerada suicida, tudo para tentar vingar as mortes de Roach e Ghost. Durante a invasão, Sheperd foge em um pequeno barco e Price e SOAP vão atrás dele, dando inicio á uma longa perseguição.

Parte 5:

No clímax da perseguição, um helicóptero do exército de Sheperd aparece e ele entra no helicóptero, e Price é obrigado a destruí-lo. Após isso, o barco de Price e SOAP cai de uma cachoeira. Ao se recuperar da queda, SOAP, muito atordoado, se levanta e vai até o helicóptero em busca de inimigos sobreviventes, armado somente com a sua faca.

SOAP mata dois inimigos e então, Sheperd sai do helicóptero e foge de SOAP. Sheperd consegue se camuflar no meio da areia, mas SOAP o vê encostado em uma carcaça de um carro. Ao chegar perto e tentar matá-lo, Sheperd reage e enfia uma faca no peito de SOAP, que desmaia e ao acordar, vê Sheperd com um revólver se preparando para matá-lo, mas quando Sheperd se prepara para executar SOAP, Price aparece e impede a morte do companheiro.

Então, Price e Sheperd começam a lutar e o revólver de Sheperd cai no chão, SOAP se arrasta até a arma mas não consegue pegá-la e é novamente golpeado, só que agora leva um pisão no rosto e desmaia. Ao acordar, SOAP vê Price perdendo a luta para Sheperd e ao ver que seu amigo não vai suportar muito, ele tem uma idéia.

SOAP decide então arrancar a faca que está cravada em seu peito e após muito esforço, ele retira a faca e a arremessa em direção á Sheperd, que é atingido mortalmente no olho. SOAP e Price estão desmaiados.

Parte 6 (Final):

Ao acordar, Price vê as feridas de SOAP enquanto Nikolai chega de helicóptero. Nikolai avisa á Price que eles vão ser perseguidos, mas Price insiste que SOAP precisa de cuidados médicos. Nikolai então fala que sabe de um local seguro para levar SOAP, que junto com Price, são procurados no mundo todo e que precisam se esconder.
___________________________________________________________________________________

Créditos: Call of Duty Wiki

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Eduardo Campos   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 447

Usuários Online: 3

Total Online: 450

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS