• Contribuidores

Marceloitac12  
Tommy  
Vinnieh  
Kazi  
Free Bird  
Deadmau5   Will   BlackHDz   Eduardo Campos   kent  

 

 » Call of Duty » Enredo

Enredo

03/03/2015 às 17:46 | 2636 visualizações

100% 0%
Confira abaixo o enredo de Call of Duty Ghosts. O enredo contém spoilers e será divido em partes para melhor entendimento.

http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2013/11/call-of-duty-ghosts-review-01.jpg


Parte 1:

O jogo começa com Elias contando aos seus filhos Logan e Hersh como surgiu a lenda dos Ghosts. Simultaneamente, no espaço, um grupo de terroristas chamado “Federação”, seqüestram a estação espacial Orbital Defense Initiative (ODIN) em busca de uma super-arma orbital que usa cinética, com o objetivo de destruir diversas cidades no sudoeste dos Estados Unidos.

Alguns astronautas americanos conseguem sobreviver ao ataque da Federação, mas decidem se sacrificar para impedir que os outros satélites ODIN consigam usar a super-arma orbital novamente contra a terra. Enquanto isso, na Terra, a cidade de San Diego é destruída, mas Elias e seus filhos Logan e Hersh conseguem escapar da morte.

Parte 2:

Dez anos depois, os Estados Unidos está combatendo a Federação devido á um impasse no território das cidades que foram destruídas e que são chamados de “Terra de Ninguém”. Logan e Hersh fazem parte de uma unidade militar norte-americana comandada pelo pai deles, Elias, e durante uma patrulha eles descobrem que há um americano trabalhando para a Federação.

Esse americano é Gabriel T. Rorke e logo após saberem disso, a equipe de Logan e Hersh é emboscada e os irmãos são sequestrados por soldados da Federação. Mais tarde, membros da equipe Ghost resgatam os irmãos durante uma missão para encontrar o companheiro deles chamado Ajax.

Logan e Hersh se juntam aos Ghosts para achar Ajax, mas quando eles acham o soldado é tarde demais, Ajax foi muito ferido pelos membros da Federação e acaba morrendo. Logo após deixar o corpo de Ajax para trás, Logan e Hersh reencontram Elias, que revela aos filhos que é o líder dos Ghosts e acreditando que os garotos estavam prontos para se tornarem membros dos Ghosts, ele conta a história de Rorke.

Elias conta que Rorke já foi líder dele e dos Ghosts, porém, tudo mudou durante uma missão bem sucedida em Caracas, Venezuela. Nessa missão, os Ghosts mataram o General Almagro, mas Elias teve que abandonar Rorke para salvar a sua vida e a vida dos seus companheiros. Desde então, Rorke tinha sido dado como morto, mas está vivo e caçando os seus ex-companheiros.

Parte 3:

Durante uma missão, os Ghosts conseguem capturar Rorke, porém, durante o transporte do prisioneiro até a base, o avião da equipe foi atacado e Rorke libertado. O avião ficou muito avariado e os Ghosts foram obrigados a pousar no meio da Floresta Amazônica, onde eles vêem um foguete sendo lançado, sem saber o destino dele.

Após serem resgatados, os Ghosts invadem um Laboratório da Federação nos Andes e descobrem informações sobre uma operação secreta sendo realizada em uma fábrica no norte do Rio de Janeiro. Para facilitar a invasão no fábrica, a equipe destrói uma plataforma de petróleo da Federação, chamada Atlas e que fica na Antártida, para atrair a frota inimiga e conseguir destruir a principal embarcação inimiga que está na costa brasileira.

Após chegar ao Brasil e invadirem a fábrica, os Ghosts descobrem que a Federação tinha um sistema de engenharia reversa da ODIN e que a organização havia construído a sua própria arma orbital. A equipe destrói a fábrica e vai até Las Vegas para se reencontrar com Elias, mas acabam sendo capturados por Rorke, que da um tiro em Logan e executa Elias na frente dos dois filhos. Algumas horas depois, Logan e Hersh conseguem escapar do local.

Parte 4:

Ao perceber que a arma orbital de Federação, chamada LOKI, esta ativa, o governo americano envia todas as suas tropas restantes em uma operação sincronizada com o objetivo de destruir um centro espacial da Federação no Chile, enquanto uma pequena equipe toma posse de uma estação espacial da Federação.

Após os dois objetivos terem sido completados, Logan e Hersh decidem ir atrás de Rorke em busca de vingança pela morte de seu pai. Após uma intensa troca de tiros e Rorke ter sido alvejado por um tiro de revólver disparado por Logan, os dois irmãos descansam na beira de uma praia. Porém, Rorke sobreviveu ao tiro e aparece na praia e começa a arrastar Logan pela areia da praia, Hersh esboça uma reação mas nada pode fazer já que está cansado e com o braço quebrado.

Rorke diz á Logan que vai fazer uma lavagem cerebral nele, para que ele mate todos os seus companheiros. Em uma cena pós-créditos, vemos Logan dentro de um buraco na selva, o que indica que ele está passando pelos mesmos procedimentos de tortura física e psicológica que Rorke passou anos atrás.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos: Call of Duty Wiki

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 672

Usuários Online: 1

Total Online: 673

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS