• Contribuidores

Marceloitac12  
Tommy  
Vinnieh  
Kazi  
Free Bird  
Deadmau5   Will   BlackHDz   Eduardo Campos   kent  

 

 » Call of Duty » Modos de Jogo

Modos de Jogo

01/08/2013 às 5:05 | 1738 visualizações

100% 0%
CAMPANHA

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/campanha.jpg


Neste modo, o jogador atua como participante de várias guerras ocorridas em uma determinada época. O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha de single-player, mudando as perspectivas ao longo da evolução da história. Ao contrário dos seus antecessores, a campanha estende-se por dias diferentes.

Cada missão apresenta uma série de objetivos que são exibidos no topo do ecrã, que marca a direção e a distância para e desses objetivos. Os danos do jogador são mostrados por pingos de sangue no ecrã. A saúde do jogador regenera com o passar do tempo. Os objetivos variam conforme as suas necessidades, desde pedir ao jogador que chegue a um posto de controle especial, para eliminar os inimigos num determinado local, manter-se firme contra esquadrões inimigos ou plantar cargas explosivas numa instalação inimiga. O jogador também é acompanhado por outros soldados aos quais não se podem emitir ordens.

MULTIPLAYER

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/multiplayer.jpg


Todo o sistema de recompensa de ?Killstreak? foi melhorado. ?Killstreaks? são agora conhecidos como ?Pointstreaks?, e matar já não é a única maneira de aumentar os ?Pointstreak? do jogador. Ao completar objetivos, como plantar a bomba em "Search and Destroy" ou capturar uma bandeira em "Capture The Flag" atribui pontos para o ?Pointstreak? do jogador. As recompensas ?Pointstreaks? estão organizadas em três diferentes pacotes chamados Assalto, Suporte e Especialista. O pacote Assalto funciona da mesma forma como o sistema de recompensa ?Killstreak? em Modern Warfare 2 e Black Ops, oferecendo recompensas como o míssil ?Predator? e helicópteros. O pacote de Suporte oferece suporte ao estilo de recompensas, como os UAV e SAM Turret. Recompensas do pacote de Suporte não desaparecem quando o jogador morre, mas acumulam-se no decorrer de uma partida. O pacote Especialista "specialist" recompensa os jogadores com ?perks? à sua escolha depois de cada segunda morte consecutiva. Depois do jogador matar oito,o jogador recebe todos os ?perks? do jogo, mas volta a zero depois do jogador morrer.

Os jogadores podem escolher qual as recompensas ?Pointstreak? que pretendem utilizar durante o jogo, ao invés de escolhê-los entre as rondas. Junto com a reformulação do sistema de recompensa de ?Killstreak?, Modern Warfare 3 também tem um ranking completamente renovado com um sistema de desbloqueio, e não usa um sistema de moeda para desbloquear. A arma primária do jogador aumenta ao mesmo tempo que o jogador, e desbloqueia uma série de perks de "Proficiência", como Kick (redução de recuo, enquanto aponta para baixo a visão do jogador) e Focus (manter o foco sob o fogo). Apenas um perk de Proficiência um pode ser colocado numa arma primária. Outra novidade é a capacidade de equipar Scopes híbridos numa arma, como uma Red Dot Sight e Visão ACOG numa única arma, e o jogador pode alternar entre estes.

MISSION MODE

Modo de missão é um modo semelhante ao Spec Ops de Modern Warfare 2 é modo co-op. Conta com várias missões, com a missões cronometradas ou com objetivos

SURVIVAL

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/survival.jpg


Survival Mode é modo novo em destaque de Call of Duty: Modern Warfare 3 no modo de Special Ops em que os jogadores devem defender-se de ondas de inimigos controlados pela IA com vários mapas multiplayer. As ondas de inimigos são aleatórias, mas cada vez mais difíceis, de modo que nas fases posteriores, os jogadores podem esperar enfrentar jogadores múltiplos, cães amarrados com C4 e ataques inimigos com apoio aéreo em simultâneo. Não há meios de ganhar neste modo de jogo, porque as ondas continuarão até que os jogadores percam. Como nas outras missões Special Ops, co-op está disponível para esta modalidade, tanto on-line ou em tela dividida.

Créditos: XPG

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi   Free Bird   Eden Blues
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 292

Usuários Online: 2

Total Online: 294

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS