• Contribuidores

Marceloitac12  
Tommy  
Vinnieh  
Kazi  
Free Bird  
Deadmau5   Will   BlackHDz   Eduardo Campos   kent  

 

 » Call of Duty » Personagens

Personagens

01/08/2013 às 4:57 | 5680 visualizações

100% 0%
John MacTavish "SOAP"

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120122010803/callofduty/images/b/b7/Soap_MW3_model.png


John ?Soap? Mactavish, ou só Soap, é o personagem principal em Call of Duty Modern Warfare 3, com a qual jogamos quase todo o jogo, SOAP nasceu na Escócia, antes do SOAP ser um "SAS", serviu no 3º batalhão do regime de paraquedistas na Irlanda do Norte, ele foi convocado para a SAS horas antes da segunda guerra civil Russa ser iniciada, ao chegar no campo de treinamento da SAS, no Reino Unido, recebe um rápido treinamento de armas e táticas de invasão.

MacTavish começou o serviço como um sargento, o que era incomum no Special Air Service, como novas tropas foram pregados da seleção geralmente degradada a um nível inferior. Depois de completar o treinamento em combates em um espaço confinado, foi informado da missão para a aquisição de um navio mercante localizado no Mar de Bering. Quando chegaram ao navio, SOAP, Capitão Price, Gaz, e vários membros do SAS procuraram carga nuclear transportadas no convés inferior. Após a limpeza, a tripulação eo navio dos soldados russos e Cargo Freighter capturado foi bombardeado por MiGs russos e começou a afundar. Durante a fuga do navio afundando ele pegou sua rampa de helicóptero e começou a escorregar, mas foi salvo por outro soldado.

Sargento Sandman

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/sandman.jpg


Sargento Sandman era um operador na Força Delta e líder da equipe da Força Delta unidade de Metal equipe. Em 8 de outubro de 2013, apenas dois dias antes de seu aniversário de 44 anos, Sandman foi ao lado de Capitão John Price , John "Soap" MacTavish , e Simon "Ghost" Riley em uma missão na Ucrânia, " Operação Kingfish ". Sandman serviu no Exército dos Estados Unidos sob o Delta Force unidade de Metal equipe , liderando uma equipe de soldados experientes na 3º Guerra Mundial contra Vladimir Makarov, ele levou operações para Nova York, Hamburgo, Paris, Berlim, e Sibéria.

John Price

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/john.png


Não se sabe muito sobre Price, uma das poucas informações presentes em seu jornal sobre sua historia é o que ocorreu 15 anos antes dos eventos de Modern Warfare, mas exato 1996, onde Price ocupava o posto de tenente no 22nd SAS Regiment (Serviço especial), e estava sob o comando do Capitão MacMillan, eles foram escolhidos para ir para Pripyat, Ucrânia, uma operação secreta com o destino de assinar o traficante de armas Imran Zakhaev, Price acha que o matou com um Rifle Sniper M82, mas ele somente perdeu o braço esquerdo, as forças de Zakhaev sercaram os dois e iniciou-se um tiroteio, que resultou na morte de MacMillan, desde então Price vem caçando Imran Zakhaev, que no caso é encontrado em Call of Duty: Modern Warfare 3.

Ele sempre carrega uma M4A1 modificada e usa um chapéu boonie durante as operações de campo, aparentemente durão e mal-humorado, sempre fumando o seu charuto, Price participa da primeira missão do game, durante a primeira missão percebemos que Price não é o que parece e sempre trabalha em equipe e tem um grande apego pelos seus companheiros de equipe.

Vladimir A. Makarov

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/vladimir.jpg


Vladimir A. Makarov era o líder de uma célula terrorista ultranacionalista, ele se formou na Academia Militar Frunze como um capitão do exército russo, primeiro servindo como pára-quedista. Mais tarde em sua carreira, ele conseguiu entrar no Spetsnaz e serviu duas vezes na Chechênia. Acredita-se que uma empresa sob seu comando estavam envolvidos com alguns dos mais brutais ataques.

A ONU (Organizações das nações unidas) realizou um inquérito investigando essas acusações de violações dos direitos humanos. Makarov nome apareceu no topo da lista apresentada por um painel de Investigação da UE, mas o inquérito foi abandonada quando Makarov optou por descarga das forças armadas.

Grinch

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/grinch.png


Sargento de Primeira Classe Grinch era o indicativo de um operador que serviu no Exército dos EUA, "Força Delta". Serviu em Metal Fireteam (como Metal 0-3) sob o comando de Sandman, ele atuou como atirador designado para a equipe. Pouco se sabe sobre seu passado, mas ele possui um sotaque do sul, indicando que ele provavelmente cresceu ou passou um tempo considerável no sul dos Estados Unidos.

Grinch lutou na Batalha de Nova York junto com o resto do Metal Team. Ele participou de ações de combate destinados a destruir o dispositivo de interferência de rádio que estava permitindo que os russos a ganhar superioridade nas batalhas.

Truck

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/truck.jpg


Sargento Primeira Classe "Truck" foi o indicativo de uma Força Delta, era comandado por Sandman, ele era o segundo no comando da equipe Metal. Ele aparece através das missões da Força Delta, onde juntamente com Sandman e Grinch se sacrificaram durante um tiroteio contra os homens de Makarov para salvar Preço , Yuri e presidente russo Vorshevsky na missão " Down the Rabbit Hole ". Como os três últimos foram extraídos de distância, a mina desabou, matando Truck, Grinch e Sandman.

Frost

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/frost.jpg


Sargento Derek "Frost" Westbrook é operador da Força Delta designado da equipe metal, operando sob o comando de Sandman. Ele deu apoio sniper para Bravo Seis antes auxiliando-os na tentativa de encontrar Makarov dentro do esconderijo. Após Makarov não ser localizado, a equipe foi extraída de helicóptero, com exceção de dele, que se sacrificou ficando para trás, para lutar contra os russos.

Nikolai

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/nikolai.jpg


Nikolai é o nome de um informante russo, seu nome de nascimento real ainda não foi revelado, ele é aliado do SAS. Ele é um antigo sargento soviético de uma unidade de rifle anti-tanque, também foi um piloto. Está quase sempre ao lado de Yuri, pronto para ajudar quando necessário.

Yuri

http://www.windsondias.xpg.com.br/img/yuri.jpg


Yuri foi um legalista russo, ele era um ex- Spetsnaz operatório que serviu na "Nikolai 's Loyalist Exército", desempenhou um papel importante durante a crise ultranacionalista e durante e após a Terceira Guerra Mundial . Ele também era um amigo próximo de Vladimir Makarov , servindo nos ultranacionalistas.

Sabe-se que Yuri serviu no Spetsnaz e era um jovem patrióta nos anos 1990. Seu idealismo despertou o interesse de Imran Zakhaev e Vladimir Makarov, e ele acabou fazendo amizade com o Vladimir Makarov.

Créditos: XPG

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 328

Usuários Online: 1

Total Online: 329

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS