• Contribuidores

Marceloitac12  
Tommy  
Vinnieh  
Kazi  
Free Bird  
Deadmau5   Will   BlackHDz   Eduardo Campos   kent  

 

 » Call of Duty » História

História

24/10/2012 às 16:35 | 1967 visualizações

100% 0%
Confira a história de Call of Duty 4 Modern Warfare, a história do game será dividida em partes para melhor entendimento.

Parte 1:

Em 2011, o Sargento John "Soap" MacTavish acaba de chegar para o seu primeiro dia junto com os SAS Britânicos na base militar em Credenhill, Herefordshire, Reino Unido, e treina num ambiente confinado para fazer um assalto a um navio de carga. Durante essa missão no Mar de Bering, Soap, Price, Gaz e outros membros do SAS tentam localizar um dispositivo nuclear a bordo.

À medida que a tripulação do navio vai sendo eliminada, o navio é atingido por um disparo de um MIG russo e começa a afundar. A equipe consegue escapar e leva junto o manifesto de carga, que contém provas de laços entre o Partido Ultra-Nacionalista Russo e facções rebeldes no Médio Oriente.

Parte 2:

O líder russo Ultra-Nacionalista Imran Zakhaev, que planeia fazer regressar o seu país aos tempos da União Soviética, desvia as atenções dos seus objetivos ao criar um coup d'état num país não conhecido do Oriente Médio, que é organizado por um líder separatista do local chamado Khaled Al-Asad. Ao descobrir a conspiração, o Governo Americano convoca uma ação militar com o objetivo de parar a rebelião, enquanto a SAS continua trabalhando na Russia.

Depois de Al-Fulani, presidente do país do Oriente Médio, ser executado ao vivo na televisão e Al-Asad tomar o poder, a SAS salva o seu informante comprometido, Nikolai, das forças Ultra-Nacionalistas.

Parte 3:

Durante a invasão das tropas americanaa ao país, um pelotão de reconhecimento da USMC, liderada pelo Tenente Vasquez, procura por Al-Asad mas não chega a tempo, no entanto, conseguem bloquear uma emissão do plano de Al-Asad numa estação de televisão. Prosseguem depois para ajudar outros americanos que estão numa batalha contra os separatistas. Durante a parte final da operação, o Comando Central Norte-Americano descobre o paradeiro de Al-Asad na capital mas também é notificado pelos Navy SEALs Americanos que existe uma arma nuclear nas redondezas, e assim envia uma equipa de Suporte de Emergência Nuclear para desativar a bomba.

Porém, a equipe de Vazquez fica para trás para tentarem salvar uma piloto de um helicóptero AH-1W SuperCobra que lhes dava suporte. Apesar de conseguirem salvar o piloto, de repente o dispositivo nuclear é detonado e destrói a maior parte da cidade e todas as tropas americanas presentes no local.

Parte 4:

Os Britânicos entretanto descobrem que Al-Asad tinha voado sobre o país antes da invasão americana e que está escondido numa casa-forte no Azerbeijão. Com a informação de Nikolai e a assistência de soldados Russos, a SAS elimina as forças Ultra-Nacionalistas da vila, capturam e interrogam Al-Asad na casa-forte. Pouco depois do início do interrogatório, o telefone de Al-Asad começa a tocar.

Depois de ouvir a voz da pessoa que ligava para Al-Asad, Price executa Al-Asad, sabendo agora que Zakhaev era parceiro dele. Price então começa a contar uma história sobre uma missão para eliminar Zakhaev em Pripyat, na Ucrânia, que ocorreu 15 anos antes.

Parte 5:

Após o desastre de Chernobyl e do colapso da União Soviética, Zakhaev tirou partido dos tumultos para criar rendimentos a partir da proliferação nuclear e usa os seus novos capitais para atrair soldados do Exército Soviético para formar o Partido Ultra-Nacionalista. Em 1996, Price, juntamente com o Capitão MacMillan, um oficial SAS, foram encarregados de assassinar Zakhaev numa missão secreta. Depois de se infiltrarem em Pripyat e esconderem-se num hotel abandonado, Price dispara contra Zakhaev com um fuzil de precisão Barrett M82, mas Zakhaev sobrevive, perdendo no entanto o braço esquerdo.

MacMillan entretanto lesiona-se, depois dele e Price abaterem um helicóptero. Price então carrega MacMillian para o ponto de extracção junto a um antigo parque de diversões, defendendo-o dos ataques de soldados Ultra-Nacionalistas, até o helicóptero de resgate chegar.

Parte 6:

Após a volta do presente, é iniciada uma operação conjunta, que reúne a SAS de Price, a USMC liderada pelo Sargento Griggs e as forças lealistas russas lideradas pelo Sargento Kamarov, unidas para parar Zakhaev. As forças tentam capturar o seu filho Victor numa cidade russa, para descobrirem o paradeiro de Zakhaev, mas assim que conseguem detê-lo no cimo de um prédio de apartamentos, Victor comete suicídio para evitar ser capturado.

Zakhaev fica enfurecido e culpa as nações do oeste pela morte do seu filho, e planeia revidar com o lançamento de um Míssil Balístico Intercontinental (ICBM) armado com ogivas nucleares, na direção da costa oeste dos Estados Unidos, com perdas previstas de mais de 41 milhões de pessoas. Quando as tropas chegam ao complexo na Rússia, Zakhaev consegue lançar dois ICBMs em direção aos Estados Unidos.

No entanto, a equipe consegue ocupar a sala de comando e remotamente controla os mísseis na direção do Atlântico. Depois, conseguem escapar do complexo em caminhões militares com as forças de Zakhaev atrás deles.

Parte 7:

A equipe tenta fugir através de uma ponte, porém, ela é destruída por um Mi-24 Hind, deixando-os soldados encurralados. As tropas de Zakhaev chegam ao local e começam a confrontar os membros sobreviventes das forças americanas. Gaz recebe uma chamada de Kamarov, informando-o que estão a ir no seu caminho para ajudá-los.

Na ponte, um caminhão-tanque rebenta, incapacitando todos, exceto Griggs, que é morto enquanto estava a tentar ajudar Soap. Zakhaev, juntamente com dois dos seus soldados, caminham entre a equipe. Zakhaev mata Gaz enquanto os seus soldados matam os outros soldados.

Porém, antes de chegar a Soap e Price, eles distraem-se com a destruição do seu helicóptero e com a chegada dos soldados de Kamarov, Price então joga sua pistola M1911 para Soap, que dispara e mata Zakhaev e os outros dois soldados. Quando o Sargento Kamarov e a sua equipe chegam ao local, Soap é levado para um lugar seguro, enquanto os soldados russos tentam ressuscitar Price.

Créditos: Wikipédia

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Mike Hershel   Free Bird

Comentário por Lucas1 (REGISTERED)

Essa história merecia um filme
+

enviado em 26/10/2012 às 08:42

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 540

Usuários Online: 2

Total Online: 542

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS