• Contribuidores

Marceloitac12  
Tommy  
Vinnieh  
Kazi  
Free Bird  
Deadmau5   Will   BlackHDz   Eduardo Campos   kent  

 

 » Call of Duty » Detonado

Detonado

09/10/2010 às 8:11 | 6244 visualizações

100% 0%
2.0.1 2,0 PRÓLOGO

2.0.1 'F.N.G.'


Este é um nível de tutorial, como todos os jogos Call of Duty começar. Pegue o rifle e vá para o campo de tiro. Atire nos alvos, conforme indicado. CoD agora apresenta velocidade da bala que você pode disparar através de certos tipos de materiais para acertar o inimigo se esconder por trás. Volte para o arsenal e pegar sua pistola. Faca a cabeça para fora e melancia. Se você já perdeu, fuga de sucesso e um mini-mapa deve dar-lhe uma vista aérea da zona envolvente. Você passará por um tanque de combustível à direita e vá através das portas do hangar para participar da sua equipe. Você receberá novas ordens do Capitão Price. Suba a escada para um posto de observação. Enquanto ele dá-lhe novas ordens, dê uma olhada na área abaixo. Você vai proceder a partir de um posto para posto de fiscalização 4. Pode ficar um pouco confuso quando limpar a área por isso vou tentar dar o melhor como uma descrição possível. Desça a corda e atirar a 3 alvos através das janelas. Proceder ao redor do muro e entrar na estrutura, abraçando a parede para descer a escada. Atire no alvo que aparece e vá para a esquerda. Jogue uma flashbang no próximo quarto e atirar os dois alvos dentro. Vá para a esquerda através da porta e atire nos alvos na frente de você e à sua direita. Vire à esquerda, jogue uma flashbang no próximo quarto e atirar em alvos. Sem entrar na sala, sair da estrutura de simulação para a corrida à direita, seguindo as setas no chão para a linha de chegada. Eu não acho que você tem algo especial para preenchê-lo no IW melhor tempo, por isso cabe a você se você quer tentar por ele. Quando estiver pronto, a abordagem da equipe dos monitores para receber o novo briefing. Você agora terá de escolher a dificuldade que você quer jogar o jogo em.

2.0.2 'Crew Expendable "

Após a tela de carregamento, você estará em um helicóptero pronto a bordo do cargueiro. Mate os inimigos na ponte. Siga a sua equipa pelos corredores, nabbing a inteligência laptop (30/01) a partir de locais reservados à tripulação. Sair de volta para o convés e desça as escadas na frente de você para seguir a sua equipa para a popa do navio. O helicóptero vai matar os inimigos atirando em você nas janelas e em seguida, relatório de combustível de bingo e retornar à base. Siga preço eo resto da equipe, através da porta estanque, tendo a certeza de varredura tanto o direito de incêndio e deixou pistas. Desça as escadas e ao virar da esquina da sua equipa poderão vir sob o fogo dos inimigos em um corredor. Mate-os e siga para o iluminado área vermelha. Aguarde um companheiro para jogar uma flashbang na área antes de se dirigir até a porta e matar mais dois tripulantes. Vá até o pequeno lance de escadas e matar o tripulante, que aparece do lado direito. Acompanhe seu time através das pilhas de caixas para outra porta, que chuta de preço dentro Como você descer as escadas, pegue laptop # 2 a partir de uma mesa ao pé da escada (30/02). Mova-se com sua equipe, eliminando tripulantes nas passarelas acima, bem como aqueles escondidos entre as caixas. Lave-as com granadas de fragmentação e, eventualmente, você irá limpar a área. Avançar no sentido do contêiner de carga azul. Agarre o manifesto (sua prancheta o piscar) descansando em cima da grade no interior, e se preparar para todo o inferno para libertar-se. Siga a sua equipa subir as escadas para as passarelas, e não fique para trás! Uma vez na plataforma, fazer um salto para o helicóptero.

2.0.3 "O Golpe"

Você vai assumir o corpo de outra pessoa para um passeio em um carro por uma cidade. Assista o caos nas ruas com o seu grau de campo quase 200 de circulação. Eu não sei sobre você, mas tenho a sensação de algo ruim vai acontecer com você ...

1 ATO

2.1.1 'Blackout'

Mate os dois soldados montando guarda fora da casa, assim como os dois dentro. Use o M4 silenciada para que não te ouvir. Pegue o interior do portátil para garantir um pedaço de inteligência (30/03). Siga a sua equipa e claro o próximo agrupamento de casas. Siga preço para uma casa e sair em um campo aberto para um encontro com as tropas russas. Acompanhe seu time até a colina e prepare-se para fazer uso do seu rifle sniper. Ajuda para fora onde você pode, mas matar os artilheiros da máquina quando requisitado. Siga Kamarov através de um edifício e volta para fora. Protejam-se no edifício das tropas de carga descer o morro. Fazer uma corrida até o morro quando você não vê mais aproximação e, em seguida, ajudar a Rússia a tomar a cidade por tropas inimigas atacando a partir do seu ponto de vista elevado. Continue subindo o morro até a estação de energia. Rapel na beira do penhasco e pular o muro. Siga até a aldeia através da garagem aberta e ter cobertura atrás da mesa para matar os três soldados que saia pela porta. Ir para fora da janela e suba o morro até a casa marcada. Equipe nightvision seu enquanto você espera para tomar o ponto de preço. Vá até a casa eliminando os soldados que guardavam o informante. Suba as escadas e limpar todos os quartos, incluindo uma casa de banho do segundo piso, que contém um outro pedaço de inteligência (30/04). Um bom hábito a forma é jogar uma flashbang em um quarto antes de você na corrida, que poderia salvar sua vida. Siga a equipe de fora para acompanhar o informante para o helicóptero de espera.

2.1.2 "Charlie Don't Surf"

Aproveite o passeio para a cidade a bordo de um helicóptero Blackhawk. Rappel e seguir o seu time no beco à esquerda. Violação porta e siga para a direita, para baixo as escadas. Mate os soldados e sala de serviços de limpeza para a esquerda para pegar um laptop com a inteligência do inimigo (30/05). Em seguida, limpar os quartos ao longo da direita, usando granadas flashbang para desorientar o inimigo. Siga o marcador objetivo para fora do prédio, e siga o plantel com a abertura no muro baixo. Mate os soldados se escondendo atrás do carro bronzeado na frente de você e de cabeça em sua direção. Vire à esquerda para o corredor e vire à direita das placas de metal. Mate os dois soldados que suspensa a partir do telhado, e toda a oposição, enquanto se dirige para a estação de TV. Cuidado com os snipers no segundo andar. Vire à direita e atravessar uma porta aberta e até algumas escadas para pegar um pedaço de inteligência inimiga (30/06). Volte para baixo e vire para o leste em direção ao seu objetivo. Você verá um monte de carros queimados e só passado, um telhado com tropas de infantaria e vários RPG. Jogue uma granada lá em cima para limpá-la e depois subir as escadas do segundo prédio para o sul para encontrar outro pedaço de intel (30/07). A estação de televisão com antena parabólica montada no topo é o seu objetivo. Chegar até a porta indicada na bússola. Violação e siga Vasquez e Hatch para a sala de eletrônicos. Você vai entrar na área à frente do escritório. Em vez de passar os cubículos, acho que é mais fácil ir em linha reta para os escritórios já que você está menos exposta ao fogo inimigo desse caminho. Quando você já fez progressos suficientes, você será capaz de chegar até a área esquerda do mapa gigante do mundo. Vasquez vai abrir a porta e você vai entrar no hall de entrada da estação de TV a. Siga Vasquez subir as escadas e as portas até o teto. Vá por mais algumas portas até chegar ao marcador objetivo. Segure a posição fora do quarto e ajudar a limpar a sala.

2.1.3 "O Pântano"

Siga a sua escalação até chegar debaixo de fogo. Use o carro capotou em seu lado como a tampa até que você esteja obrigado a tomar ponto. Corra descendo as escadas ao lado do edifício e vire à esquerda, enquanto ativando sua visão nocturna. Mate os quatro inimigos se escondendo atrás do muro baixo e atravesse o buraco no edifício. Vire à direita e siga o seu squadmate subir as escadas, fique à vontade para enviar seu agressor com uma faca rápida para trás. Continue subindo, e mantenha a posição perto do seu final do corredor. Atire uma granada para suavizar a resistência e claro para o mais distante do quarto. Use a M60 para cortarem os inimigos no prédio do outro lado do caminho. Sair de volta para o corredor e siga os fuzileiros limpar a sala ao lado. Pegue o laptop sobre a mesa para a esquerda para pegar o pedaço de inteligência do inimigo (30/08). Vá para trás a maneira que você veio para o primeiro andar. Vire à direita na primeira entrada, e continue pelas salas até o fim. Eliminar as tropas inimigas nos telhados das casas antes de cruzar para o edifício adjacente. Quando você começa a fim de pegar o foguete lançador do dardo, mate as tropas de oposição quanto na passarela, como você pode, porque eles podem estragar o seu dia com um tiro de sorte. O Javelin é encontrado em pátio aberto, onde o tiroteio pesado estava ocorrendo. Equipá-lo e encontrar as praças verdes o mais rápido possível. Trava a mira e quando você ouve um tom sólido, vamos fazer um foguete. Há quatro veículos blindados no total, mas eu acredito que você só tem que matar dois para completar o objetivo. Siga a sua equipa através do buraco no muro e tomar um fôlego curto como você segui-las através do bazar. Quando há um caminho para a esquerda, pegue-o e vire novamente à esquerda quando você vê a geladeira. A parte da inteligência está escondido atrás de algumas caixas à esquerda (30/09). Eventualmente você achará um campo aberto das sortes, com um tanque amistoso no meio. Em direção ao sul e oeste são as hordas de inimigos na intenção de tirar o tanque. Priorize seus objetivos, os combatentes armados com RPGs primeiro lugar, aqueles armados com fuzis e armamentos diversos outros segundo. Protejam-se atrás da lixeira ou o tanque, mas não fique perto de carros como eles podem levá-lo para fora quando eles explodem. Além disso, tente não ficar em um local único, com sua mira para cima, porque o inimigo continuará a lançar granadas em você. Quando você limpa a área ao sul, na direção oeste, escolhendo fora os atrasados. Você saberá quando você limpa o suficiente, porque você vai receber novas ordens para tirar a arma AAA para o sudoeste. A pequena área com a arma AAA só é acessível através do edifício ao leste do portão. Mate os três homens dentro e plantar a C4 na área indicada da arma. Limpar a construção do antes de detonar os explosivos. Regresso ao campo aberto e vão direto para o marcador da baliza. Drop-lo e ver o poder de fogo impressionante exercido por artilheiros helicóptero Cobra. Voltar para o tanque para terminar a missão.

2.1.4 "Caçado"

Você tem a sua escolha de armas aqui, uma M4, um G36 e um MP5. Se eu fosse você, eu ia pegar um com um alcance, em vez de mira. Vá em direção ao marcador e siga a equipe em um arco debaixo da ponte. Preço terá ponto e passar para uma garagem. Mirar em um soldado ameaçando o velho homem, e puxar o gatilho quando o preço dá a ordem. Você equipe irá fazer o trabalho dos outros. Pular a cerca e vá prone ao volante de feno. Depois de o helicóptero passa, siga preço e as demais para a próxima quinta. Atrás de você, o inimigo mais soldados chegarão no caminhão, e um helicóptero dá apoio aéreo. Atraso-los enquanto bustos Gaz abrir a porta do porão e, em seguida mergulhar em si mesmo. Encontrar Nikolai e em cima da cabeça. A porta da frente aberta e de repente uma flashbang inimigo virá dentro Não tenha parado no meio da sala quando ele sai. Saia da casa e pegar o laptop inimigo em casa com a máquina de refrigerante em frente (10/30). Mate os cães que são liberados e siga Nikolai. Continue eliminando os soldados até tranquila da área. Siga Preços e os outros através do portão elo da cadeia. Deslize para baixo na vala de drenagem e não se mova até preço dá o OK. Siga a equipe em um campo aberto plana. Apesar de quão tentadora possa ser a pop algumas cabeças do partido pesquisa, mantenha o fogo, e mover-se quando seu time faz. Eventualmente, você vai ficar comprometido, mas espero que depois que a maioria dos soldados inimigos se afastaram, deixando-o com apenas quatro ou cinco forças opostas na melhor das hipóteses. Mover-se em casa de vegetação, onde mais uma vez debaixo de fogo. Mate a oposição ea cabeça em direção ao marcador no seu compasso através de um outro efeito estufa. Eventualmente você vai encontrar-se para trás fora. Vire à esquerda logo que você sair do efeito estufa em segundo lugar, e pular da janela queimado em restos de um edifício. Através de você é um celeiro. Mate os soldados que sair correndo e pegar o laptop do alto dos barris na frente de vocês (11/30). O helicóptero vai fazer outra passagem, mas você pode matar o artilheiro momentaneamente para levar algum calor fora de sua volta, tendo como objectivo a porta de tiro e atirar em rajadas curtas de 2-3 rodadas. Digo momentaneamente porque eventualmente um artilheiro novo vai aparecer. Entre no celeiro com um trator vermelho. Troque uma arma para o lançador Stinger. O primeiro vai perder, porque o helicóptero cai chamas, mas pegar um outro e acabar com isso. Siga Preço fora da porta e você vai ouvir uma transmissão informando sobre a chegada de um caça aliado. Parar na vala antes de chegar à estrada. Preço irá pagar um ataque aéreo, mas sinta-se livre para tampar alguns infantaria, enquanto eles estão distraídos com o caça. Caminhe, passando pela queima de veículos ao final da missão.

2.1.5 'Death From Above "

Esta missão que você vai estar no banco dos réus em um caça-130 Spectre AC. O canhão de 105 milímetros leva muito tempo para recarregar na minha opinião, assim que você é melhor fora de usar os outros dois armas. As metralhadoras 25 milímetros zoom muito distante, assim que usá-lo para abater alvos únicos, enquanto que a 40mm é melhor adaptadas à saturação de segmentação. Certifique-se de manter o espectador em IR, assim você não atirar acidentalmente amistosos. Eventualmente, Price e seus homens vão comandar veículos civis. Mantenha alternar entre os diferentes sistemas de armas para vigiar os amistosos para que você não está preso com uma visão estreita do campo de batalha. Helicópteros Chinook Friendly entrará em cena e levante a soldados abaixo para segurança.

2.1.6 'War Pig "

Imediatamente se esconder atrás do carro na frente de você. Faça os soldados inimigos no ônibus a sua primeira prioridade. Quando você é capaz, avançar em direção à pilha de lixo. A squadmate anunciará a chegada de helicópteros de tropas inimigas. Corrida à volta ou o ônibus ou o contêiner azul para encontrar um esconderijo de RPG que você pode usar para abater os helicópteros antes que eles saem todos os reforços inimigos. Toda a resistência inimiga de repente afrouxar e você está livre para seguir o seu elenco para o marcador objetivo. Siga o tanque através do arco enorme, mas não contam com os carros nas proximidades de cobertura. Atire nos soldados RPG sobre os telhados. Abrace a parede direita e flanquear o inimigo, fazendo a sua abordagem através dos edifícios e não na rua. Depois de passar os carros e ao lixo do lado direito, saltar um muro baixo, e suba as escadas para a direita. O primeiro quarto em sua esquerda, no segundo andar tem um pedaço de inteligência sobre a cômoda. Continue de prédio em prédio no lado direito da estrada. Quando o tanque está perto de parar, entrar no restaurante do edifício atrás dele, e um dos quartos do segundo andar tem um laptop de inteligência inimigo na cama (13/30). Saia para baixo ao nível do solo, e abrace a parede esquerda. Ir com a abertura e enfrentar o inimigo de frente. Siga o marcador objetivo de um beco, onde um dos soldados está encostado a um contentor para movê-lo para o inimigo barricadas. Snipe os dois homens da tripulação metralhadoras no prédio em frente e entrar. A sala com a metralhadora ao lado tem um outro laptop (14/30). Siga a sua equipe para um buraco no prédio com vista para um cruzamento guardada por um tanque inimigo. Sentar e assistir a explosão bonita. Vá para baixo ao nível à terra e tomar o ponto para o LZ.

2.1.7 'choque e pavor "

Você vai começar a missão como um artilheiro em um Chinook. Você está horrivelmente exposta para apenas manter um olho no indicador de temperatura do lado direito da tela e deixar voar os morteiros. Sua maior ameaça é o RPG e os soldados, veículos, aeronaves anti. Eu pessoalmente achei que este era o ponto que mais me frustrou, porque eu tive a infelicidade de ser morto por tropas de infantaria com armas automáticas vezes mais do que eu gostaria de contar. Eventualmente, você vai limpar os telhados eo helicóptero pousará para deixar fora algumas tropas. O helicóptero irá decolar novamente e desta vez você vai poder atacar a pé. Siga a escalação para o edifício e limpar o primeiro andar, então vá até as escadas para o segundo. Nab laptop no canto (15/30). Suspensa a nível do solo e se esconder atrás do contêiner de carga. Dê a volta para a direita e ande através da porta. Limpar o andar de cima, e verifique o armário para outro laptop (16/30). Vá para trás downstairs e siga o marcador para chegar ao helicóptero e de segurança temporária. No caminho de volta, dois soldados do inimigo atacar o beco à direita. Bordo do helicóptero, e você verá um helicóptero de ataque Cobra escoltando um tiro para baixo. Atire nos soldados RPG sobre os telhados e da infantaria no nível do solo antes de o helicóptero pode pousar. Você está encarregado de pegar o piloto e arrastá-la de volta para o Chinook. Espere o seu elenco para implantar completamente e assumir posições defensivas em torno do local do acidente antes de tentar arrastá-la para a segurança. Depois de ter o seu, corra o mais rápido possível de volta para o Chinook. Seu lugar é ao lado da rampa, assim que cubra a sua equipe como bordo. E então ... é só assistir ... rastreamento para fora dos destroços e fora da rampa até o chão abaixo. Em algum lugar ao longo da estrada, você terá a má notícia.


2.2 ACT III

2.2.1 'Safehouse "

Siga seu time até o caminho de terra. As tropas vão atacar a partir da torre do sino para a esquerda. Chamada em um ataque aéreo contra o edifício mais perto dos dois marcados na bússola e claro ambos os pisos. Há um laptop apoiado sobre uma cômoda, no segundo andar (17/30). Limpar o edifício mais afastado próxima à direita, e outro pedaço de inteligência inimigo é seu para a tomada das cabines de jantar (18/30). Suba até o segundo andar e pegar e RPG se você não tiver matado o veículo blindado. Saia da porta que dava para a torre de água, mas vire à direita em vez de ir para o marcador. Você vai fazer um laço de largura, seguindo a cerca de arame ao redor do prédio folha de papelão ondulado para a esquerda, e terminando no edifício designado. O edifício no topo da colina sobranceira à vila não tem inteligência dentro, então continue indo sentido anti-horário em torno da cidade. Uma vez que você cancelou todos os edifícios, um marcador permanece. A zona é calma, mas que todas as mudanças que você fechar dentro de 70 metros do edifício-alvo final. Use o seu óculos de visão noturna para a sua vantagem e com a ajuda de sua equipe você vai fazer isso para o celeiro. Aguarde Preço para arrombar a porta e abre uma lata de Whoopass em Al-Asad. GG, de fato.

2.2.2 All Up Ghillied '

Siga MacMillan na estrutura e depois ir propensos antes da patrulha de vê-lo. Puxe sua pistola silenciada e segui-los até que ambos se virar. Mate um e MacMillan vai tirar o outro. Abraço a construção e MacMillan vai deixar você decidir o destino do soldado pelo carro. O tanto de você irá pular a cerca e, em seguida, MacMillan vai parar quando vê o vigia na torre. Snipe ele eo patrulheiro que os anúncios MacMillan. Vá na igreja e suba a escada até o posto de observação. Agarre o laptop (19/30). Siga MacMillan fora da porta e abertura de um passado em um muro baixo. Ir ao longo do tubo e se preparar para uma situação tensa. Dois APCs e acompanhamento abordagem tropas russas da Leste-Sudeste. Tente não ser atropelado por um APC e antecipar o vetor que as tropas estão se movendo para que você não vai ter pisado. A melhor idéia é ir prone e fique por trás MacMillan, e mover-se somente quando ele faz. Eventualmente, ele vai ficar atrás de um trator Caterpillar. Você tem uma escolha agora. Você pode matar as tropas ou sneak ao redor. Qualquer que você decidir, assumir a liderança, enquanto se dirige sudeste para um grupo de contêineres de carga. MacMillan, então, tomar o ponto e bater para fora o protetor que patrulha ao redor. Virar para o sul e vá prone como você vai entre dois contêineres de carga. Você deverá ver um laptop no meio do campo inimigo em cima de alguns barris azul (20/30). O cara recostado na cadeira está meio adormecido tão pop up de forma rápida e agarrá-lo antes de voltar MacMillan. Cuidado com que você não anda no caminho de um outro soldado patrulhando. Siga MacMillan através de uma série de contentores até chegar a um com uma fenda entre as portas. MacMillan vai liderar o caminho passado os soldados e debaixo de um caminhão. Um novo caminhão vai puxar para cima logo atrás do primeiro, ficar sob a ambos. Aguarde até que as tropas a pé e então você está correndo para cobrir mais uma vez. MacMillan vai então a ordem é para matar o atirador no andar escada de incêndio 4 ao lado do edifício. Vá todo o caminho até as escadas e saltar para a janela do quarto andar para pegar outro laptop (21/30). Volte para baixo e salte na janela quebrada no 2 º andar, então desça ao nível da rua para o outro lado. Não importa o que você faz, não acertar o cachorro, só manter em movimento. Se ele começa a rosnar e latir, andar mais rápido. Se você matar o cão, de oito ou nove cães selvagens irá cobrar e MacMillan e você estará na luta de sua vida. Fiquem atrás MacMillan e tudo ficará bem. Depois de passar por um outro edifício em ruínas, você verá um hotel em vista.

2.2.3 "One Shot, One Kill"

Dê uma olhada na foto de Zakhaev antes de começar a apontar com o rifle. MacMillan vai fazer identificação positiva, então você tem cerca de 30 segundos da reunião, até Zakhaev vira e vai embora. MacMillan vai deixar você saber direito antes Zakhaev folhas. Zoom para que você tenha Zakhaev ea bandeira no carro nas proximidades do campo de aplicação. Você vai precisar dar conta da direção do vento, assim compensar movendo o fuzil na direção oposta a bandeira. Você vai explodir a seu braço, mas zoom out e matar o piloto de helicóptero e seu artilheiro para ganhar tempo para escapar. Vire-se logo que puder e suba o pequeno lance de escadas. Comece rapel para baixo antes de MacMillan chegue até você ou então você não pode fazê-lo em tempo. Ajuda MacMillan tirar alguns dos soldados, em seguida, fugir os para trás em velocidade máxima. Cabeça no corredor à esquerda e aguarde MacMillan para abrir a porta. Siga-o através de janelas quebradas, depois de matar o cachorro do outro lado do alambrado. Mate todos os soldados no exterior na área do playground. Alterne para o seu rifle sniper e abater o helicóptero. Vire-se e correr assim que você tem menos distância para correr para pegar MacMillan sob uma lâmina de rotor e passe pelo portão em direção ao objetivo. Lançamento MacMillan perto do pára-choques de um dos carros e matar os soldados que atacam. Pick-lo de volta, e vá queimar o barril passado e destruiu carros. Abrace a parede direita, liberando MacMillan se você precisa, então, buscá-lo e ir para os apartamentos em frente. Entre na porta à direita, e novamente à direita, para cima de uma rampa de escombros fumegantes. Vire à esquerda para o quarto e siga para as escadas. Vire à direita na sala do outro lado. Drop MacMillan perto da porta direita. Mate o cão e dois soldados. Os soldados estão à espera na sala pelo corredor. Escolha MacMillan até sair do prédio para um pátio. Drop MacMillan e suba a escada próxima à escada de incêndio e subir para o nível superior. Pegue o laptop e voltar para baixo (22/30). Vá para o outro prédio e vire à esquerda ou à direita em nenhum vestiário. Siga o corredor ao redor para a área da piscina. Fique longe dos cães por abraçando a parede da esquerda em torno do buraco na parede para a área gramada além. Vá em direção à roda gigante, e snipe os dois guardas em seu caminho. O timer pára logo que você chegar ao campo. A próxima seção do nível é muito possivelmente o mais difícil no jogo até então tome uma respiração profunda. Você vai ter que segurar sua posição até a roda gigante até o helicóptero (que fica a 10 km você mente) chega. Você pode usar seu minas Claymore e C4 para criar defesas ao seu redor e MacMillan, mas entre eu e você, ele pode cuidar de si mesmo. Pelo que tenho visto, os melhores lugares para se esconder do lado mais distante do carros de choque, que fica ao sul da roda-gigante, ou um acampamento pela MacMillan. Não há autosaves após o ponto 6 km, quando helicópteros inimigos tropas adicionais menores para a área. Segurando não é realmente um problema a menos que você não está com sorte e todos os soldados atirar granadas em você, ao mesmo tempo. Sua fazê-lo ao helicóptero, que é a parte difícil. Minha recomendação é plantar C4 perto os agrupamentos muito de carros como você levar a sua posição MacMillan sniping pela roda-gigante. Se você ficar muito longe dele, ele vai morrer. Os grupos de dois a três carros marcar o local onde os soldados inimigos serão reduzidos a partir de helicópteros. Quando os helicópteros acabar caindo fora as suas cargas, detonar o C4 e corra para o lado sul da área de carrinhos de choque. Você pode segurar aqui até o helicóptero chegar. Na dificuldade endurecido, você vai ser bombardeado com granadas e granadas de luz nessa posição, então seja prevenido, isto não é moleza. Em algum ponto, cães de ataque podem aparecer também. O segundo e último pedaço de inteligência neste nível estarão disponíveis em algum ponto após os reforços inimigos chegam de helicóptero. Olhe para o edifício de cinco andares para o sudeste. As portas abrem para revelar al

'Heat' 2.2.4

Siga Price e os demais até a cerca de madeira. Deixe a onda inicial de ser exterminada pelas taxas escondidas, e, em seguida, abrir fogo sobre os sobreviventes e as ondas secundárias. Atualizar somente quando você tem algumas balas à esquerda, porque leva muito tempo. O inimigo vai ficar esperta e lançar granadas de fumaça para ocultar o seu avanço. Corra para o helicóptero abatido eo homem minigun. Você tem que entrar na cabina através da porta do outro lado. Leva algum tempo para começar, mas o melhor conselho é manter seu dedo no gatilho até que o medidor de temperatura ficar laranja. Use a minigun para acabar com os helicópteros que chegam bem. Você receberá novas ordens para abandonar a minigun, então siga a sua equipe até a colina. Tome uma posição defensiva por preço até que você esteja ordenada para a taverna próxima. Pegue a C4 de detonadores das janelas e soprar cada jogo em sucessão. Você eventualmente cair de volta para a fazenda onde você capturou Al-Asad. Pegue o dardo e bloqueio para os tanques de busca. Destrua todas as quatro. Depois de transmissões de rádio mais diversos, você tem que ir de volta para baixo do morro. Direto para o meio não é realmente uma opção, então vá no prédio ao oeste e continue indo ao oeste, em seguida, virar para o sul. Lembre-se que você tem a opção de pôr em ataques aéreos por isso, se você continuar morrendo no mesmo local, chamada em um ataque aéreo antes de avançar para baixo do morro. Se você é rápido, você deve fazê-lo ao posto de controle, com algum tempo de sobra. Protejam-se atrás de algumas pedras e cobrir abordagem da sua equipe. Em seguida, a bordo do helicóptero quando solicitado.

2.2.5 'Os Pecados do Pai "

Siga a equipe através do ferro-velho, e saltar sobre um acidente de carro. Receba em cima do dumpster próximo e ter como objectivo para os guardas na torre. Quando o preço dá o comando, levar os dois para fora e ajudar sua equipe a eliminar o posto com o apoio de seu rifle sniper. Rush para o jantar e olhar sobre as tabelas para a esquerda. Pegue o laptop antes da próxima parte da missão começa (24/30). Quando você estiver novamente no controle, você vai estar na torre de guarda você desmarcou. A emboscada vai descer, e no processo a torre será derrubado. Vá ao redor do carro, e à direita do ônibus, de volta do jeito que você veio. Mate o cão e manter a corrida. Eventualmente, você vai chegar a uma estrada asfaltada em direção ao norte-oeste. Entre no prédio à direita para que você possa obter um ângulo sobre os soldados por trás das barricadas. Mate-os e, em seguida, correr para a parede do edifício em frente para acionar o próximo checkpoint. Siga Griggs e Gaz para o corredor. Mate os soldados do outro lado da cerca de ferrugem. Em vez de saltar pela cabeça leste passado o lixo, e depois para o norte. Suba as escadas e usar esse ponto de vista para ajudar sua equipe a assumir o quintal. Pegue o laptop antes de voltar para baixo e posição-noroeste em torno dos edifícios (25/30). Continue, eliminando os inimigos, e suba os degraus de pedra que levam até um estacionamento. Encontrar tampa do ninho de metralhadora e-útil Blackhawk nunca vai eliminá-lo para você. Entre no prédio, vá até o segundo andar. Limpar e, em seguida suba as escadas ao norte para chegar ao terceiro andar. Protejam-se em uma sala ao lado e deixar o Blackhawk eliminar os inimigos. Prossiga até o telhado, mas você não vai fazer isso a tempo de impedir o indivíduo de cometer suicídio.

2.3 ACT III

2.3.1-

Com sua equipe e siga para o marcador para o sudoeste. Sua equipe vai matar a oposição ao longo da estrada. Você verá uma porta a distância, e depois de limpar a área, o preço vai quebra uma porta para a direita. Suba as escadas por Bremner e C4 planta ou claymores fora das duas portas trancadas. Mate os dois soldados na sala ao lado. Quatro soldados vão sair correndo das portas a direita em seu explosivos espera. Vá para trás downstairs e esperar pela porta da frente. Retire o patrulhamento soldado no carro em silêncio e seu parceiro para o sudeste. Se você não fizer isso em silêncio, soldados do edifício a oeste pode atacar, junto com vários cães de ataque. Depois que eles estão todos mortos, vá para o segundo andar do edifício para o norte. Desmarque a primeira sala e prossiga para cima. Deixe a sua equipe quebra a porta, desatar Griggs e cabeça para fora. Siga a equipe para a torre de transmissão, escondendo-os helicópteros sobrevoam o inimigo. Coloque o C4 e chegar a uma distância segura antes de detonar. Siga a sua equipa através da cerca e para o composto à frente. Jump pelo buraco na parede. Considere mudar a sua pistola, quer para o sniper rifle ou espingarda pelas grades. Continue para o norte atrás de sua equipe em uma garagem aberta. Como você tenta ir ao oeste, você virá sob o ataque de tropas escondidas em edifícios em todo o campo, e os helicópteros vão cair tropas adicionais. Mate-os todos, incluindo os que estavam no teto para o sul. Entre no prédio com uma porta da garagem aberta para o oeste para encontrar outro pedaço de inteligência inimiga no quarto noroeste (26/30). Sair do sul e suba as escadas até o segundo andar do prédio em frente. A equipe estará sob ataque do leste. Mate todos os inimigos, incluindo um que pode estar escondido na torre. Vá para o sul construção da torre, e oeste da saída. Assim que entrar no edifício para o oeste, três caminhões vão arrancar. Elimine os soldados que surgem e depois sudoeste prosseguir ao longo da estrada, onde poderá encontrar-se com uma equipe franco-atirador. As fezes proverbial doggy atingiu o ventilador e os fins de missão.

2.3.2 'All In'

Você vai começar sob o fogo do helicóptero, mas ele vai levar um tiro para baixo. Siga a equipe com a abertura na cerca. Jogue granadas de fumaça para cobrir a sua abordagem ao veículo e uso de visão noturna para cortar através da fumaça. Espero que você não atropelado> _ <. Plantas C4 de um pacote na parte traseira do veículo e detoná-lo a capa de trás. Sair para o oriente, e virar para o sul na estrada. Protejam-se no edifício marcados com "2". Sair para o abraço, a leste os prédios do lado direito. Você vai avançar para uma portaria, onde um de seus soldados vai explodir o portão com uma carga. Antes de ir até o portão, vá atrás do edifício do sul, através da portaria. Recolher a munição e pegar o laptop por um pedaço de intel (27/30). Dirija através da porta e continue para o leste no primeiro prédio em frente ao portão, e esperar por uma BMP para parar perto de você. Como sempre, seu mais fácil de abordagem a partir da retaguarda. Blow, e avançar em direção à mais um. Em seu caminho para o veículo blindado em segundo lugar, siga para o sudeste-como estruturas de hangares. Vá para o meio dos três que você vê no seu minimapa e pegue o laptop no chão ao lado de alguns barris (28/30). Tome uma posição pelo saídas de ar e descer de rapel, logo que você é capaz.

2.3.3

Siga Griggs através do poço de ventilação. Você vai cair para baixo na área do chuveiro. Saia pela porta preço é espreitar em volta e vire à direita no corredor com o Strobelight amarelo. Deste ponto em diante, na dificuldade endurecido de qualquer jeito, você tem 11 minutos para chegar ao centro de controle e abortar os mísseis. Vire à esquerda e mate os homens correndo pelo corredor em torno do canto à direita. Continue abaixo o trajeto, que é mais rápido do que o direito, porque ignora a cozinha. Vire à esquerda para uma sala de reuniões escura para pegar o laptop virado para a frente sobre a mesa. Continuar avançando até chegar a uma sala dividida em duas metades por caixas no meio. Mate os inimigos annd prossiga por trás das grades, e descer as escadas. Vire à esquerda e prossiga no longo corredor muito. A maneira mais conveniente é ir ao longo dos corredores laterais e paralelas à esquerda ou à direita. Antes de você carregar com coragem e um caminho suicida para baixo, jogar uma flashbang em cegar qualquer emboscada potencial. Junte o longo corredor e depois vire à esquerda na esquina. Você vai ver ainda uma outra de longo corredor. Novamente, existem dois corredores paralelos, então escolha uma e clara para baixo dele. No final do corredor principal, vá até a porta e vai garantir preço-lo para trás. Gaz e Bravo Team irá abrir as portas do compartimento de lançamento da sala de segurança, mas abre ridiculamente lento. Jogue uma flashbang no, e abrace a parede direita em torno de um quarto de tijolo, com duas câmeras piscando vermelho. Plante uma C4 pacote onde seu indicado, e explodir a carga. Se você ainda tem uma flashbang ou dois agora é a hora de usá-lo. Vá até o buraco que explodiu, virando à esquerda e correndo para se esconder ao lado de estações de trabalho. Ajude a sua equipe limpar a área e verificar se a sala de briefing, perto de onde o outro time infringiu o centro de controle para a parte final da inteligência (30/30). Vá pelo corredor central que separa as estações de trabalho e digite os códigos abortar usando o teclado do lado esquerdo como você está de frente para a tela principal principal. Você tem que segurar a tecla de acção, enquanto o seu personagem entra os códigos. Basta bater que não vai fazer. Siga Preços e Griggs para fora do buraco e desça pelo corredor eliminando os soldados inimigos. Junta o elevador e montá-lo para cima. Sair para o depósito do veículo e com o resto do elenco, claro que de todos os inimigos.

2.3.4 'Game Over'

Esta missão começa como uma missão de tiro trilho padrão que tem sido um grampo de jogos de CoD. Crouch para cobrir, se você precisa. Faça o policial RPG no caminhão atrás de você uma prioridade. Depois de um tempo, você vai passar por um par de túneis e causar um acidente entre um caminhão de combustível e um te perseguindo. Pegue o lançador RPG ao lado de você e tentar tirar o helicóptero. Ele vai voar, mas depois reaparece, tirando a ponte na frente de você. Quando você recuperar o controle de sua pessoa, salto nordeste assim que você pode sair da seção de queda de ponte. Protejam-se atrás de um carro destruído por perto e atirar os perseguidores. Um helicóptero Hind vai voar para o passe final e acabar com a maioria de sua equipe. Zakhaev e seus homens aparecem para executar os sobreviventes. Um de seus soldados amigos deslizará uma pistola para você. Use-o para matar Zarkhaev e seus dois comparsas para terminar a missão e do jogo.

2.4 Epilogue

2.4.1 'Mile High Club'

Você tem que sentar com os créditos de abertura deste nível. Tanto quanto eu sei que esta missão não está relacionado com a trama de alguma forma. Mate os terroristas à medida que avança para a frente do avião. Você tem 1 1 / 2 minutos para encontrar o refém. Observe que você pode atirar através de assentos para acertar os terroristas por trás, mas o mesmo também é verdadeiro para si mesmo. Suba as escadas à frente e virar-se, matando a oposição. Apontar para baixo os pontos turísticos de sua pistola e matar os terroristas antes de evacuar o avião, saltando para fora.

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Vinnieh   Tommy   Alan035

Comentário por Marceloitac12 (Contribuidores)

O final é muito bom e emocionante

enviado em 20/11/2012 às 16:55

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 464

Usuários Online: 2

Total Online: 466

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS