• Contribuidores

BlackHDz  
Evandro GtA  
Osmund Saddler  
JillValentine  
Goshtel 32  
EdsonPereira   deadmx   ToObi   xHebelx   grande rocague   Marceloitac12  

 

 » Bully » Pirata

Pirata

12/04/2010 às 9:24 | 17506 visualizações

91% 9%
Na ilha do lado esquerdo de Bullworth Academy pode-se encontrar um pirata, na verdade um garoto fantasiado de pirata, esse garoto é Vance Medici, um garoto dos Greasers, Vance aparece na ilha fantasiado de pirata, assim como no halloween.
Não se sabe o porque ele estar lá na ilha, pode se supor que é só uma brincadeira da Rockstar, se você derrubar Vance na ilha, você desbloqueia o chapéu de pirata, necessário para completar o jogo em 100%.


Video:

http://img.youtube.com/vi/LPq_R5py-MY/maxresdefault.jpg



Conclusão:

Apenas uma das milhares de brincadeiras da Rockstar.

Inserido por: Osmund Saddler 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

23 avaliações até o momento.

Comentário por Death (REGISTERED)

@tony-cipriane, ele não teve a perna arrancada, a perna dele tá amarrada no pauzinho atras

enviado em 06/06/2013 às 22:30

Comentário por tony-cripiane2 (REGISTERED)

O Vance está pois durante uma briga de escola os meninos quebraram a perna do Vance e nadaram e deixaram ele inconsiente na ilha mas eles botaram a fantasia de pirata nele e os rivais dele foram de barco com ele até essa ilha e deixaram ele lá e ele se recuperou e a perna dele estava no mar pois eles aviam arrancado e ele pegou a perna de pau da fantasia e colocou ela no lugar da perna decepada pelos rivais.
E o barco afundando foi que nesse local tinha um barco inteiro mas um dos rivais dele sem querer soltou um fogo de artificio e furou o barco e o barco afundou!
Mas a teoria que foram os Rivais dele pode estar certa ou errada!

enviado em 06/06/2013 às 10:17

Comentário por tony-cripiane2 (REGISTERED)

O Vance está pois durante uma briga de escola os meninos quebraram a perna do Vance e nadaram e deixaram ele inconsiente na ilha mas eles botaram a fantasia de pirata nele e os rivais dele foram de barco com ele até essa ilha e deixaram ele lá e ele se recuperou e a perna dele estava no mar pois eles aviam arrancado e ele pegou a perna de pau da fantasia e colocou ela no lugar da perna decepada pelos rivais.
E o barco afundando foi que nesse local tinha um barco inteiro mas um dos rivais dele sem querer soltou um fogo de artificio e furou o barco e o barco afundou!
Mas a teoria que foram os Rivais dele pode estar certa ou errada!

enviado em 06/06/2013 às 10:17

Comentário por Death (REGISTERED)

@asdfghju, tu é tão noob que não encontrou o pirata, aposto que tu nem saiu do Chapter I e fica xingando os outros falando oque não sabe, vai aprender a jogar Bully direito antes de digitar coisa inútil

enviado em 25/02/2013 às 11:43

Comentário por Death (REGISTERED)

@HydraStunt, denovo ? é o Greaser sim pow, que dificil de entender

enviado em 19/02/2013 às 21:09

Comentário por Evonney (REGISTERED)

Eu dei uma taca nele que até os neto dele nasceu doido.

enviado em 30/12/2012 às 15:31

Comentário por inuyasha (REGISTERED)

estranho, um pirata de perna de pau e um navio afundado ao lado, seria massna ver aquele navio navagando pelo rio

enviado em 28/12/2012 às 18:55

Comentário por inuyasha (REGISTERED)

estranho, um pirata de perna de pau e um navio afundado ao lado, seria massna ver aquele navio navagando pelo rio

enviado em 28/12/2012 às 18:55

Comentário por Sunray (REGISTERED)

eu tava passeando nesse rio pra ver oque tinha achei G&G cards naquele navio afundado depois aproximei minha camera pra oque tinha naquela ilha e vi aquele gnomo quando eu fui apareceu esse pirata lutei com ele nocauteei ele e apareceu q eu tinha ganhado esse chapeu

enviado em 27/12/2012 às 11:16

Comentário por Tommy_Vercetti (REGISTERED)

Testando avatar...

enviado em 10/12/2012 às 01:08

Comentário por SmartphoneGamer (REGISTERED)

Eu to rezerando o Bully , na primeira vez eu encontrei , mas na segunda nao

enviado em 24/11/2012 às 20:08

Comentário por Russel northrop (REGISTERED)

Eu pockei esse pirata...mais tomei um susto quando vi ele,mas mto facil de nocautear

enviado em 18/10/2012 às 20:22

Comentário por Death (REGISTERED)

Só se o Greaser tem um irmao gemeo, contratei ele pra ser segurança e fui la, apareceu o pirata

enviado em 07/09/2012 às 22:15

Comentário por Johnny Klebitz (REGISTERED)

cara eu estava fazendo um errand para uma criança o objetivo era ir até o navio pirata depois que completei o errand fui até uma ilha mais antes de chegar lá vi um cara lá fantasiado de pirata fui até ele quando cheguei perto dele ele disse "go to the train tchu tchu!" eu ri demais com isso

enviado em 25/08/2012 às 16:24

Comentário por Beltway (REGISTERED)

Comentário por HydraStunt (REGISTERED) Abuso
Não é o Vance Medicini, se fosse ele quando vc lutar com o pirata não faz a musiquinha quando luta com Greaser e sim a musiquinha de quando vc luta com um Aluno normal, então eu acredito que não seja o Vance Medicine e sim o Ivan Alexander
____________________________________________
é o vance sim, eles tem a mesma cara, a rockstar trocou a musica pra nos enganar, é ele sim

enviado em 05/08/2012 às 12:30

Comentário por Lukas Bully (REGISTERED)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enviado em 04/08/2012 às 21:15

Comentário por Lukas Bully (REGISTERED)

é emgraçado pq ele é um pirata novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enviado em 04/08/2012 às 21:15

Comentário por guilhermebfchagas (REGISTERED)

o piratinha é um carinha fantasiado affs

enviado em 19/07/2012 às 12:05

Comentário por GarySmith (REGISTERED)

Vance medici , Lance Vance, Jack Vance ,Henrf Vance. queria saber 1 causa todos são parntes 0.0 só tem vance na rockstar puxa..

enviado em 29/06/2012 às 22:04

Comentário por HydraStunt (REGISTERED)

Não é o Vance Medicini, se fosse ele quando vc lutar com o pirata não faz a musiquinha quando luta com Greaser e sim a musiquinha de quando vc luta com um Aluno normal, então eu acredito que não seja o Vance Medicine e sim o Ivan Alexander

enviado em 28/06/2012 às 14:00

Comentário por Santajvgp (REGISTERED)

é dahora,ele fica com uma régua kkkkkkkkk,eu cato a regua dele e mato ele facinho!

enviado em 03/04/2012 às 14:30

Comentário por Razgriz2012 (REGISTERED)

Vlw entao era isso para eu completar 100%

enviado em 28/01/2012 às 13:44

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Eu descobri do nada , eu estava procurando os G&G pra minha coleção , dai eu achei um perto da casa na praia. Dai eu pulei na água e fui nadando , daí eu vi que existia uma ilha no meio do lago , dai eu vi no mapa e vi que existia mesmo , dai quando eu fui lá eu achei esse menino vestido de pirata , daí ele quis bater em mim , só que eu bati nele e ele caiu derrotado no chão , daí apareceu que eu ganhei um chapéu de pirata. Muito legal a Rockstar ter colocado isso no jogo , muito legal essa curiosidade =)

enviado em 25/12/2011 às 22:47

Comentário por paulista (REGISTERED)

quando eu encontrei ele, eu estava fugindo da policia, então me refugiei nessa ilha por um tempo, mas na mesma hora que eu coloquei o pé na ilha, esse pirata veio correndo na minhe direção, eu fugi da ilha e depois voltei pra bater nele.
mas pensando bem a rockstar devia colocar outro personagem ai, como o russel por exemplo, seria mais desafiador.

enviado em 25/12/2011 às 14:57

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Eu desobri sozinho ;)

enviado em 08/12/2011 às 22:13

Comentário por XRL8 (REGISTERED)

QUANDO EU VOU BATER NELE PRA PEGAR O CHAPEU ELE CAI NA ÁGUA E Ñ VAI PARA O GUARDA ROUPAS

enviado em 29/11/2011 às 15:18

Comentário por danielxd221 (REGISTERED)

o pirata é verdadeiro mesmo eu fui na ilha e la tava ele era o vance eu acho ue é so uma brincadeira

enviado em 05/11/2011 às 10:42

Comentário por Tanner (REGISTERED)

a rockstar sempre com seus trocadilhos.

enviado em 28/10/2011 às 10:04

Comentário por caça-lendas (REGISTERED)

ele deve ta protegendo o gnomo pra voce n quebrar ele ou algo assim

enviado em 22/09/2011 às 18:05

Comentário por fellipecrash (REGISTERED)

naqueles barcos fica aquela figurinhas dos nerds sinistro;!

enviado em 12/08/2011 às 19:54

Comentário por vifealli (REGISTERED)

outro Vance nos jogos da R*

enviado em 25/07/2011 às 15:48

Comentário por asdfghju (REGISTERED)

eu nao encontrei o pirata. pq ele nao existe seu fdp

enviado em 25/06/2011 às 13:43

Comentário por Nessie (REGISTERED)

mto loko

enviado em 22/06/2011 às 17:47

Comentário por Master popo (REGISTERED)

Eu ja sabia, mas bom post parábens

enviado em 17/06/2011 às 20:57

Comentário por Germanniie (REGISTERED)

Bom post , Esse pirata é o Vance...

enviado em 03/05/2011 às 17:20

Comentário por mistergamex (REGISTERED)

eu ja encontrei um palhaço com uma mascara sinistra perto da ilha do pirata e perto do parque!!! e cabuloso la vc encontra uma gominha ele so aparece a tarde

enviado em 17/03/2011 às 19:54

Comentário por Vinnichazz (REGISTERED)

A velho...Eu sei que ele é preciso para os 100%...Mas essa curiosidade ou misterio que voce postou, e meio que INUTIL... Mas ajuda =/

enviado em 09/03/2011 às 13:03

Comentário por loko2.0 (REGISTERED)

EU JA SABIA DISSO MAIS BOM POST AE

enviado em 03/02/2011 às 17:10

Comentário por loko2.0 (REGISTERED)

EU JA SABIA DISSO MAIS BOM POST AE

enviado em 03/02/2011 às 17:10

Comentário por Emicida (REGISTERED)

lukkinhas_fla
Se você nocauteou ele na primeira vez ele naum vai aparecer denovo, eu acho

enviado em 11/01/2011 às 18:54

Comentário por lukkinhas_fla (REGISTERED)

eu fui la da primeira vez ele tava la mas da segunda nao estava ele aparece em periodos?

enviado em 18/11/2010 às 22:03

Comentário por du respondedor (REGISTERED)

O menininho(acho que o Pedro)mandou eu ir explorar o navio(errand) e eu fui lá e subi no barco aí eu pulei na agua e fui ate a ilhasinha para pegar o gnome e encontrei o pirata,soquei ele e apareceu secret unlocked e eu ganhei o chapeu.

enviado em 31/10/2010 às 15:30

Comentário por Felipe Alves (REGISTERED)

eu levei um susto desse pirata

enviado em 20/10/2010 às 13:38

Comentário por Felipe Alves (REGISTERED)

eu ja vi esse pirata eu levei um susto quando vi ele

enviado em 20/10/2010 às 13:37

Comentário por EdsonPereira (REGISTERED)

Zuado que depois ele bate uma na sua cara ai fica muito seboso

enviado em 13/09/2010 às 22:04

Comentário por EdsonPereira (REGISTERED)

E LEGAL POR QUE TEM QUE BATER NELE PRA COMPLETAR 100% DO JOGO

enviado em 14/08/2010 às 16:57

Comentário por Thybor D.C. (REGISTERED)

Já sabia,já fiz,Bom post!

enviado em 25/05/2010 às 19:10

Comentário por JYMMY (REGISTERED)

EU NOCAUTIEI ESSE PIRATA.

enviado em 24/05/2010 às 23:32

Comentário por (Usuário)

lgl... esse video

enviado em 18/05/2010 às 19:10

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 26014

Visitantes Online: 69

Usuários Online: 3

Total Online: 72

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat