» BF3 » Tank Superiority

Tank Superiority

23/02/2013 às 17:35 | 1344 visualizações

100% 0%
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4GM7XUfA8019kmAnUY-moFHxfXRoQj26FosaJ2EUFQtG4kDlrgA


Tank Superiority, é um dos novos módulos de jogo da saga Battlefield.

Nascido em Battlefield 3, ele vem com um proposito de organizar uma grande batalha entre tanks, na qual os jogadores com a ajuda de seus tanks devem capturar a unica bandeira do mapa, na qual determinará a vitória.

Sendo um modulo exclusivo da expansão "Armored Kill" de Battlefield 3, o modulo utiliza os novos "Tankers Destroyers" que são incluídos nos mapas da expansão.

Em T.Superiority, os jogadores são divididos em 2 times, nos quais tem pelo menos de 8( versão console ) a 16( versão PC ) tanks disponíveis em cada base fixa( seja US ou RU ), fazendo com que uma parte dos players tenha que jogar na infantaria, podendo assim ajudar os companheiros de times, seja ajudando a manter o tank de pé, ou até mesmo colocando Soflam's e jogando Javelins nos tanks inimigos.

Assim como os demais módulos, esse também é medido em "Tickets", que consiste em um sistema de vitória na qual ambos os times devem fazer de tudo para diminuir a quantia de tickets adversária( capturando a bandeira por exemplo ).

A possibilidade de jogo em equipe, a exclusividade de veículos terrestres, e a presença de uma unica bandeira no mapa são o que fazem o Tank Superiority uma opção divertida de gameplay.

A seguir um gameplay demonstrativo do modulo de jogo:

http://img.youtube.com/vi/kIhvFwhLTWQ/hqdefault.jpg

Créditos do vídeo: Hempit

Inserido por: Eduardo Campos 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 48

Usuários Online: 2

Total Online: 50

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS