» BF3 » Scavenger

Scavenger

23/02/2013 às 17:27 | 1372 visualizações

100% 0%
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRKddJSjiQoEXD5jtQ0_jJ-Q4N79H0dIqmSjGlsNvLnr_5vqaBpqQ


Sendo uns dos mais novos módulos de jogo de Battlefiled 3, Scavenger vem com uma proposta interessante no quesito inovação.

Sendo exclusivo da expansão Afthermatch( quarta expansão do jogo ), o modulo apresenta características muito similares ao de um "Conquest Domination", visando as capturações rápidas de bandeiras, e a opção de spawn aleatório.

O modulo de jogo é dividido em 2 times com 8 jogadores cada, e assim como no Conquest o objetivo de ambos os times é de capturar o maior numero de bandeiras antes que o inimigo faça o mesmo.

Com um aspecto um tanto "hardcore", o modulo faz com que o jogador use apenas armas segundarias( pistolas ), restringindo a opção de armas primarias e equipamentos como medkits, e caixas de munições.

Sem muitas opções de equipamento, e tendo em mãos uma munição extremamente limitada, o jogador se vê obrigado a pegar as armas aleatórias disponíveis pelos mapas, nas quais consistem em SubMachines, Shotguns, Snipers de mira curta, Crossbows, e Fuzis de assalto.

Vale lembrar que assim como outros módulos, Scavenger não contem veículos presentes, e são apenas jogáveis nos mapas da expansão Afthermatch.

A seguir um video demonstrativo do modulo:
http://img.youtube.com/vi/U8AcIsnuwqk/hqdefault.jpg

Créditos do video: IPwnstar4hire

Inserido por: Eduardo Campos 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eduardo Campos   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 509

Usuários Online: 2

Total Online: 511

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS