» BF3 » Gun Master

Gun Master

04/07/2013 às 15:09 | 3287 visualizações

100% 0%
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT53C26XHHhgcs_ly2j5yCOum0x6KC0LdgQm7EC9kJPe1uGQ-mp


Gun Master é um dos novos modulos de jogo de Battlefield 3, nele o jogador tem como objetivo ser o primeiro jogador a esfaquear alguém, mas para isso ele terá de passar por um processo um tanto diferente.

Gun Master se comparado ao "Gun Game" da série Call of Duty tem poucas diferenças.

Em Gun Master, o jogador não terá direito a coisas como escolher classes, armas, equipamentos ou até "skins" que irão usar( as Skins nesse modulo são randomizadas ,ou seja, aleatórias ).

O sistema de armas do G.Master é um sistema "evolutivo", ou seja, os jogadores começarão o jogo com armas segundarias como pistolas, e a medida que vai matando os inimigos ele vai poder estar evoluindo para armas melhores como metralhadoras e rifles.

Essa cadeia evolutiva tem 17 níveis, na qual no ultimo nível o jogador libera a Faca, que é um dos verdadeiros objetivos do jogo, quando libera-la, você deverá esfaquear alguém o mais rápido possível para que o seu time seja o ganhador.

Sendo constituído por 2 times com 8 jogadores cada, não tendo a presença de veículos, e sendo exclusivo apenas para mapas da expansão "Close Quarters" e do "Afthermatch", Gun Master vem mais como um modulo de jogo com um intuito diferente dos outros, e pouco disputável entre "Clans" e etc.

A seguir terá um vídeo demonstrativo sobre o modulo de jogo.

http://img.youtube.com/vi/DeosJ7auTKU/hqdefault.jpg

Créditos do vídeo: SubFourBoobs

Inserido por: Eduardo Campos 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eduardo Campos   Raftyu157   Lugner
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 57

Usuários Online: 1

Total Online: 58

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS