» BF3 » Conquest

Conquest

10/02/2013 às 15:21 | 2141 visualizações

100% 0%
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111128192811/battlefield/images/d/d8/Conquest_Ribbon.png


Conquest é um dos módulos multiplayer de Battlefield 3, nele você e os demais jogadores de sua equipe tem como objetivo pegar o maior numero de bandeiras possíveis.
Obs:: As bandeiras são marcadas por letras como A, B, C e D. Alem é claro das bases fixas de cada equipe( RU e US ).

Vale lembrar que as bandeiras podem estar em 3 estados diferentes: Sob domínio inimigo( vermelho), sob domínio aliado( azul ) e sob domínio neutro ( branco ).

Esse módulo diferente do 'Team Deathmatch' tem veículos em jogo, que por sua vez fazem uma grande diferença nas conquistas das tais bandeiras.
Outra coisa que valoriza ainda mais esse modulo é o trabalho em equipe que não só facilita a conquista das bandeiras, mas também é essencial para uma vitória.

Um dos fatos mais importantes do Conquest, são os "tickets", que funcionam como um "tempo de jogo", a quantia desses tickets em um determinado exercito é o que vai definir a vitória, e as regras são claras: O exercito que perder todos os seus tickets primeiro perde a partida.

Mas como eu diminuo os tickets do inimigo?

A quantia de tickets que é diminuída é apontada por varios fatores, mas o principal fator é pelo numero de bandeiras conquistadas por cada time.

Exemplo: Se o Time A esta com 2 bandeiras sob controle e o Time B com apenas uma, o Time B perderá tickets mais rapidamente do que o Time A pois esta com menor numero de bandeiras.

Obs: Mesmo que o seu time tenha mais bandeiras conquistadas, se o inimigo tiver pelo menos uma em poder, o seu time continuará a perder tickets( porém mais lentamente que o adversário ).

A seguir um vídeo demonstrativo e explicativo do modo Conquest:

http://img.youtube.com/vi/rLNSAXH6-eI/hqdefault.jpg


Créditos do video: RafahelBF

Inserido por: Eduardo Campos 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Raftyu157   Eduardo Campos
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 43

Usuários Online: 2

Total Online: 45

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS