» BF3 » Notícias » Games » Sexta expansão de Battlefield 4 pode ser anunciada esta semana

Sexta expansão de Battlefield 4 pode ser anunciada esta semana

09/12/2014 às 16:25 | 728 visualizações

100% 0%
http://1.bp.blogspot.com/-cjwIQz_f_dc/VIcbDHt5LjI/AAAAAAAACsc/CMq5oSFbgLM/s1600/Battlefield-4-Shotgun-DLC.jpg


A franquia Battlefield não está no melhor momento. O lançamento apressado de Battlefield 4 fez com que o jogo viesse cheio de bugs e problemas que deixaram os jogadores irritados com a Electronic Arts e a DICE por lançarem o jogo nesse estado.

Battlefield 4 provou ser problemático e durante um ano várias atualizações foram lançadas para corrigir os problemas do lançamento. Após lançarem um jogo quebrado (e "inaceitável", de acordo com o Diretor da EA). E incluindo menos conteúdo que seu antecessor (Battlefield 3, que pelo menos tentou incluir um modo Coop). Ainda sim a EA pede aos jogadores para pagarem duas vezes o preço do jogo para ter o Premium com todas as expansões. E ainda possuem as irritantes micro transações onde você pode obter itens do jogo com dinheiro real.

Para os jogadores hardcore que estão no Battlefield 4 desde o lançamento, ele está muito melhor agora. Queríamos que ele fosse lançado agora, com todo seu conteúdo, ao invés de lançar cedo cheio de bugs. Teria sido um dos melhores jogos de 2014. A última expansão de Battlefield 4, Final Stand foi lançada algumas semanas atrás para os membros Premium, e semana passada finalmente foi lançada para todos os jogadores. E ao que tudo indica, essa não é a última expansão, a EA irá fazer um pronunciamento essa semana. Tem mais expansões por virem.

http://1.bp.blogspot.com/-i5_-iC6bOws/VIcbQeMylzI/AAAAAAAACsk/d05RWfK5Rms/s1600/Battlefield-4-Final-Stand-Key-Art-Wallpaper-700x393.jpg


Mas antes, é claro que houveram problemas com a expansão Final Stand, ela não funcionava para jogadores que haviam comprado ela separadamente. Esse problema está sendo averiguado pela EA. Não poderíamos estar mais aliviados com o adiantamento de Battlefield Hardline para 2015.

Semana passada alguém perguntou no twitter oficial do membro da DICE LA, David Sirland sobre quando seria o anúncio da sexta expansão para o Battlefield 4, ele respondeu que seria 9 de Dezembro. Alguns tweets depois ele disse que não há nenhum confirmação oficial sobre uma próxima expansão, e que a data que ele postou é quando a EA irá fazer um anúncio, e que não há nenhuma informação do que será anunciado.

Se essa sexta expansão realmente acontecer, a DICE e a EA terão a chance de fazer algo especial para os fãs e recuperar a confiança deles. Se jogarem as cartas certas, é claro. Cobrar por essa expansão separadamente após tudo o que aconteceu seria apenas comprar mais briga com os jogadores, quem sabe uma expansão gratuita para trazer os jogadores que não estão mais jogando Battlefield 4. Seria uma ótima ideia.

Créditos: Gamevicio/bruno29 

Inserido por: Gamer_of_War 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eduardo Campos
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 431

Usuários Online: 2

Total Online: 433

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS