» BF3 » Notícias » Novidades » Novos Games » Atraso de Battlefield 5 será bom para a franquia, afirma analista

Atraso de Battlefield 5 será bom para a franquia, afirma analista

30/10/2014 às 18:59 | 953 visualizações

100% 0%
http://static1.gamespot.com/uploads/ignore_jpg_scale_super/mig/1/1/7/4/2051174-677382_20130820_001.jpg


A Decisão da Electronic Arts de lançar Battlefield 5 (ou o que vem depois de Battlefield Hardline) em 2016 em vez de 2015 foi uma jogada inteligente para a saúde geral da série. Isso de acordo com o analista da Stern Agee,Arvind Bhatia, que disse em uma nota aos investidores hoje que o lançamento do jogo em 2016 vai ajudar a evitar que a franquia Battlefield fique "esgotada".

Se o novo jogo Battlefield fosse lançado em 2015, isso significaria que a EA teria lançado dois grandes títulos Battlefield no ano. Hardline está programado para lançamento em 17 de março de 2015.

Ao explicar o atraso,o CEO da EA Andrew Wilson disse esperar um ano para iniciar o próximo jogo Battlefield vai dar aos jogadores mais tempo para desfrutar Hardline.

Quote:
"Como resultado dos serviços estendidos e atualizações de conteúdo que oferecemos, é claroque os jogadores querem experimentar os jogos que estamos entregando por longos períodos de tempo", disse Wilson nesta terça-feira. "Olhando para o próximo ano, vamos assegurar que os nossos jogadores têm tempo suficiente entre os lançamentos para explorar a profundidade e inovação em nossos títulos de tiro."


Embora a EA não tenha um novo jogo Battlefield para o próximo feriado, a editora terá uma grande série first-person shooter lançar então na forma de Star Wars: Battlefront. Durante uma chamada financeira na terça-feira, a EA confirmou que o jogo será lançado no feriado de 2015, na mesma época que o filme de JJ Abrams, Star Wars: Episódio VII chega aos cinemas.

"A gestão aumentou a confiança no potencial de sucesso deste título, que também ajuda a explicar a sua decisão de adiar Battlefield 5", disse Bhatia. "Achamos que a decisão de mudar Battlefield 5 vai otimizar o potencial para a franquia Battlefield (e evitar o cansaço da franquia), e também deve resultar em um padrão de crescimento de receita/EPS mais consistente para EA."

EA afirmou anteriormente que não quer anualizar a série, à semelhança do que a Activision fez com Call of Duty.

Créditos : GamesPot / GameVicio

Créditos: GamesPot; GameVicio 

Inserido por: GabrielGueds 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GabrielGueds   Eden Blues   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 427

Usuários Online: 2

Total Online: 429

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS