» BF3 » Notícias » Novidades » EA publica F.A.Q sobre o BETA de Battlefield 4

EA publica F.A.Q sobre o BETA de Battlefield 4

01/08/2013 às 21:10 | 1349 visualizações

100% 0%
http://4.bp.blogspot.com/-5PEr2VFboBA/UZ4e_OHwouI/AAAAAAAAC4w/A7doDB6yvbw/s1600/BF4_boxarts.jpg


No site oficial do Battlefield surgiram informações do beta para o Battlefield 4.

De acordo com o FAQ, para ter acesso ao beta você pode pré-encomendar a edição digital de Battlefield 4 exclusiva no Origin.com, pode ser um membro premium do Battlefield 3 ou ser um proprietário registrado de uma edição digital limitada ou exclusiva de Medal of Honor Warfighter.

Se um jogador tiver várias opções de acesso em uma única plataforma (por exemplo, o jogo Medal of Honor Warfighter e Battlefield 3 premium em um PC), então vai ser disponibilizado apenas um convite do beta para a conta na Origin.

O direito de acesso ao beta só é realizado na plataforma à qual está anexado. Por exemplo, o proprietário de uma edição limitada de Medal of Honor Warfighter para PS3 terá acesso ao beta para PS3.


Veja o texto completo do FAQ abaixo.

"No outono (primavera aqui no Brasil) de 2013, você terá a chance de participar de uma versão beta exclusiva de Battlefield 4 ?. Nós vamos convidar um certo número de fãs da série Battlefield. Embora a data exata e o conteúdo do beta exclusivo ainda não tenha sido relatado, aconselhamos a acompanhar as notícias em nossas páginas oficiais nas redes sociais.


Perguntas e respostas sobre o beta exclusivo de Battlefield 4?


O que é uma versão beta exclusiva de Battlefield 4??
Este é um Battlefield 4 de testes (beta), para participação em qual queremos convidar um certo número de jogadores. Atenção será focada nos aspectos técnicos do Battlefield 4 e seus componentes de infra-estrutura de rede.

Qual é o propósito do beta exclusivo de Battlefield 4??
A versão beta vai nos permitir testar adequadamente os nossos servidores, bancos de dados e componentes de jogos multiplayer. Você nos ajudará a garantir um bom lançamento de Battlefield 4?. Você também pode compartilhar conosco todas as ideias associadas com o jogo, relatar bugs e dar algumas reflexões sobre o beta.

Quem pode ter acesso ao beta exclusivo de Battlefield 4??
Para ter acesso você pode pré-encomendar a edição digital de Battlefield 4 exclusiva no Origin.com, pode ser um membro premium do Battlefield 3 ou ser um proprietário registrado de uma edição digital limitada ou exclusiva de Medal of Honor Warfighter.

O que terá no beta exclusivo de Battlefield 4?, e qual será a sua duração?
Para obter mais informações sobre o beta exclusivo de Battlefield 4? que estará disponível mais tarde, fique ligado em nossas páginas oficiais nas redes sociais.

Eu sou um membro premium de Battlefield 3?. Se eu puder ter acesso ao beta exclusivo de Battlefield 4?, então em qual plataforma poderei jogar?
Você terá acesso à plataforma que é ligada à sua conta premium de Battlefield 3 (PC, Xbox 360 ou PlayStation 3). A versão beta exclusiva estará disponível em todo o mundo nessas plataformas, exceto para o PS3 para as pessoas no Japão e outros países asiáticos.

Eu posso potencialmente fazer parte de uma versão beta exclusiva de Battlefield 4? em diferentes plataformas. Posso escolher uma plataforma para acesso ou para doar um dos meus convites para qualquer outro?
Nesses casos, você pode ter acesso a versão beta exclusiva de Battlefield 4? em múltiplas plataformas. O identificador de acesso é vinculado à sua conta Origin, e não pode ser transmitido.

Eu tenho o direito de ter acesso ao beta exclusivo de Battlefield 4? de várias maneiras. Vou receber mais convites? Se assim for, o que eu posso compartilhar com os outros?
Se esse direito refere-se à mesma plataforma (por exemplo, você possui uma das cópias relacionadas de MOHW e BF4), isso significa que você receberá apenas um convite. O identificador de acesso está vinculado à sua conta Origin, e não pode ser transmitido.

Se eu tenho o direito de acesso a uma plataforma, eu posso participar do teste beta em outra plataforma (por exemplo, o proprietário de uma edição limitada de Medal of Honor Warfighter para PS3 quer participar do teste beta no PC)?
Você receberá o acesso à plataforma que é ligada ao seu direito de acesso (ou seja, não poderá).

Haverá um Open Beta de Battlefield 4? ?
No momento não podemos anunciar um teste beta aberto.".

Créditos: Game Vicio 

Inserido por: Luizedu 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Luizedu

Comentário por (Usuário)

Bom F.A.Q. Aliás, acho que, quando eu ter o PS4, irei comprar BF4 (só acho né). Tomara que os jogos não sejam caros. ._.

enviado em 07/08/2013 às 14:59

Comentário por (Usuário)

Bom F.A.Q. Aliás, acho que, quando eu ter o PS4, irei comprar BF4 (só acho né). Tomara que os jogos não sejam caros. ._.

enviado em 07/08/2013 às 14:57

Comentário por (Usuário)

Ops, confudi beta com demo

enviado em 01/08/2013 às 19:21

Comentário por (Usuário)

Tambem Beta de The sims 4, Need for speed rivals, Fifa 14 e outros jogos...

enviado em 01/08/2013 às 19:21

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 485

Usuários Online: 2

Total Online: 487

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS