» AC » História

História

24/05/2012 às 19:07 | 2500 visualizações

100% 0%
http://www.gamegeek.com.br/site/wp-content/uploads/2012/01/assassins-creed-revelations.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Introdução

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/f/f8/ACR_BRMiles.png


Desmond na Black Room

O atual protagonista Desmond Miles havia caído em um coma a partir dos eventos dos jogos anteriores, e para salvar a mente de Desmond, os Assassinos tinha colocá-lo em uma área especializada em segurança da Animus , chamado “Black Room” . Ao acordar dentro do Animus, Desmond conheceu a consciência (memórias ) de Subject 16 , que ocupou o Animus antes dele. Sixteen explicou que a mente de Desmond foi fragmentada, e que a única maneira para ele para separar os pedaços de si mesmo dos de seus ancestrais era a continuar a desempenhar as suas histórias, até não sobrar nada para o animus mostrar a Desmond, conhecido como Anexus Synch . Uma vez que ele chegasse a esse ponto, o Animus seria capaz de separar as memórias dos três indivíduos. (Altaïr, Ezio e Desmond)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Começo das Memórias

Desmond entrou na seção de memória do Black Room, que mais uma vez colocou-o na perspectiva de Ezio Auditore . Ezio tinha viajado para Masyaf para tentar desvendar os segredos que Altaïr Ibn-La'Ahad anteriormente descobertos e encontrar o seu verdadeiro propósito na luta entre os assassinos e os templários . Ao chegar, encontrou a fortaleza invadida pelos Templários, que o capturou e planejou a sua execução.

Ezio escapou para as entranhas da fortaleza onde ele descobriu a entrada para biblioteca de Altaïr . Ele tomou conhecimento de que cinco chaves eram obrigadas para abrir a porta, sendo que os Templários obtinham a primeira, e que os livros de Niccolò Polo iria levá-lo para o resto. Ezio perseguiu um capitão Templário, Leandros , recuperou a aldeia Atlas e seu livro. Ele aprendeu que as chaves restantes estão escondidos em Constantinopla , e que os templários esperava encontrar o local do Templo Grande na biblioteca.

Ao chegar em Constantinopla, Ezio foi saudado por Yusuf Tazim , o líder da Guilda dos Assassinos local, e fez amizade com um jovem estudante . Enquanto procurava pelas chaves de Masyaf ,Ezio fez amizade com Sofia Sartor , um jovem viajante italiana e colecionador de livros, e rapidamente tornou-se apaixonado por ela. Tendo recuperado sua primeira chave e um mapa codificado da Cisterna Yerebatan , o que levaria Ezio para as chaves, ele aprendeu que cada um foi codificado com as memórias de Altaïr. Cada chave permitido Ezio ter uma experiência Animus em que ele reviveu momentos cruciais da vida de Altaïr.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chaves de Altaïr

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/6/6e/New_regime_3.png


Altaïr, Maria, Swami e Abbas

Com a primeira chave em sua posse, Ezio conseguiu testemunhar a vida de Altaïr dois anos antes dos eventos no Templo de Salomão, durante ataque templário em Masyaf. Com a ajuda de um traidor, Haras , eles conseguiram capturar Al Mualim , mas Altaïr chegou a tempo de salvá-lo. Depois de ter surgido a partir das memórias, Ezio perguntou para Sofia se poderia ajudá-lo a rastrear os locais das restantes quatro chaves ao mesmo tempo manter suas verdadeiras intenções secretas.

A segunda chave mostrou Ezio os eventos que ocorreram após Altair matar Al-Mualim. Altaïr tomou posse da Maçã do Éden e assumiu a liderança dos Assassinos. No entanto, um dos assassinos, Abbas , que tinha rancor contra Altair para espalhar mentiras sobre supostas sua família, suspeita da morte de Al Mualim ser um golpe e que Altair havia matado apenas para alcançar mais poder a qualquer custo. Depois de um conflito curto entre Altair e partidários de Abbas, Abbas conseguiu roubar a Apple a partir dos estudos de Al Mualim, mas isso foi demais para ele controlar. A Apple começou a sobrecarregar, drenando-lhe a vida no processo. Altaïr conseguiu desativar o artefato e salvar Abbas no tempo.

A terceira chave mostrou Altaïr e sua esposa, Maria Thorpe quando eles voltaram para Masyaf, após dez anos de luta repelir a invasão mongol. Eles tinham aprendido que Abbas tinha dado um golpe de Estado, assumindo o controle dos Assassinos e a execução do filho mais novo de Altaïr, Sef , enquanto os Templários conseguiu retomar seu arquivo em Chipre , como não Abbas enviou reforços. Altair exigiu respostas de Abbas, e foi revelado que Swami , um dos partidários de Abbas, matou Sef. Enfurecido, Altair usou a Apple a tornar Swami cortar sua própria garganta, mas Maria tentou detê-lo. No breve momento de controle, Swami esfaqueou Maria pelas costas antes de ser morto por Altaïr. Altaïr foi então forçado a fugir com seu filho mais velho, Darim , e ir para o exílio, onde permaneceu durante os próximos vinte anos.

A quarta chave mostrou finalmente a volta a Masyaf, decaindo depois dos vinte anos de governo de Abbas. Paranóia e loucura,0 Abbas enfraqueceu os assassinos e desfez a maior parte da vantagem da Ordem já teve ao longo dos Templários. Altaïr conseguiu convencer os assassinos a se voltar contra Abbas, matando seus capitães no caminho para a fortaleza, já que havia traído o Credo. Chegando ao castelo, Altaïr matou Abbas com a Hidden Gun e pegou de volta o seu lugar de direito como o líder dos Assassinos.

A quinta chave mostrou Altaïr como um Mentor dos Assassinos . Depois de ver o futuro através da Maçã do Éden, ele, codificando em suas memórias as chaves, confiou em Niccolò Polo e seu irmão Maffeo , instruindo-os a esconder os artefatos. Altair e Darim acompanharam os irmãos através da vila com o poder da Maçã para ajudar a repelir os invasores mongóis.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parte de Constantinopla

http://images.wikia.com/assassinscreed/images/8/82/ACR_Welcome_2.png


Ezio com Suleiman

Enquanto isso, Constantinopla estava em caos devido aos conflitos entre o príncipe Ahmet e seu irmão Selim , que estavam discutindo sobre quem herdaria o sultanato. Apanhado no meio do conflito, Suleiman revelou a Ezio que ele era um otomano príncipe e que suspeitava que os Templários estão por trás de briga Ahmet e Selim.

Suleiman pediu para Ezio para investigar o possível envolvimento de um dos capitães Janizáros, Tarik Barleti , na trama contra os otomanos. Ezio descobriu provas de que Manuel Paleólogo , com o apoio dos Templários, estava tentando levantar um exército para derrotar os otomanos e restabelecer o Império Bizantino e que Tarik tinha fornecidodo-lhe um carregamento de armas.

Ao divulgar seus resultados para Suleiman, Ele pediu para Ezio matar Tarik na contagem da traição. Ezio concordou em fazê-lo, mas, com as suas respirações morrendo, Tarik revelou que ele tinha tentado atrair os Templários e aprender sua localização. Ezio, mais uma vez se reuniu com Suleiman e apresentou a informação de que os Templários foram para Capadócia e é aí que Manuel fugiu. Suleiman deu Ezio um navio para a Capadócia. Ezio partiu em busca de Paleólogo, mas não sem antes destruir a Grande Cadeia que os janízaros tinham levantado em todo o Corno de Ouro para impedir a fuga de Ezio após o assassinato do Tarik.

Uma vez na Capadócia, Ezio conheceu um dos espiões de Tarik, Dilara e, depois de resgatar seus companheiros de Shahkulu , viu que as armas de fogo de Tarik vendidas a Manuel eram falsas, mas tiveram que fornecer pólvora real. Ezio então destruiu toda a oferta com uma bomba e caçou Manuel no caos que seguiu. Ele recuperou a chave final, apenas para descobrir que Ahmet era o verdadeiro mandante do enredo Templários, e para descobrir os segredos da biblioteca de Altaïr. Percebendo que Ahmet sabia sobre Sofia, Ezio correu de volta para Constantinopla.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Animus em destruição

Enquanto isso, dentro do Animus, todo o ambiente do Black Room começou a quebrar já que o Animus começou a exclusão de dados desnecessários. Sixteen empurrou Desmond através do portal de memória, sacrificando-se para evitar Desmond seja excluído.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Revelação Final

Ezio descobriu que Ahmet tinha matado Yusuf e sequestrou Sofia. Ezio e os assassinos atacaram o Arsenal onde Ahmet havia fugido com suas forças, e ele propôs uma troca, as chaves para a vida de Sofia. Ezio concordou com o comércio, mas logo começou uma perseguição a Ahmet depois de garantir que Sofia estava a salva. Ezio recuperou as chaves, após uma longa perseguição pelo campo, mas antes que pudesse lidar com Ahmet, Selim chegou com seus exércitos. Informando que seu irmão Selim Bayezid nomeado como sucessor do Sultanato, ele estrangulou Ahmet e jogou-o fora de um penhasco para a morte. Porque Ezio era um amigo pessoal de Suleiman, Selim decide poupar a vida de Ezio, mas adverte-o a deixar Constantinopla e nunca mais voltar.

Juntos, ambos Ezio e Sofia voltaram para Masyaf, onde Ezio explicou o verdadeiro significado do credo do assassino e usou as chaves para desbloquear a biblioteca de Altaïr escondida debaixo do castelo. Deixando Sofia no portão, Ezio encontrou uma biblioteca vazia, exceto pelo esqueleto de Altaïr, segurando a sexta chave. Levando isso, Ezio reviver ainda uma outra memória, de Altair enviando o seu filho Darim acabar com os livros e selando-se dentro da biblioteca com a Apple, até que pudesse ser descoberto pelo Próximo Mentor. Ezio decidiu deixar a Apple na biblioteca, juntamente com suas lâminas e espada, e começou a falar diretamente para Desmond, dizendo da sua intenção de, finalmente, se aposentar da vida de um assassino, acreditando que ele havia servido o seu propósito. Ele expressou sua esperança de que Desmond seria capaz de encontrar as respostas para as perguntas que ele e Altaïr sofreram muito para descobrir.

Desmond foi então abordado por Júpiter , uma outra projeção de um membro da primeira civilização , semelhante a Juno e Minerva . Ele explicou a Desmond que a primeira civilização construiu numerosas abóbadas subterrâneas que independentemente estudam diversos métodos para salvar o planeta da destruição, com todos os dados a serem transmitidos para uma abóbada central, onde ele, Juno e Minerva poderiam prová-los. Seis mais proeminentes foram escolhidos no final. Nenhum deles foi eficaz, e eles não conseguiram parar a tempestade solar que destruiu a Terra.
Júpiter disse a Desmond que ele tinha o poder de salvar o planeta a partir da segunda tempestade solar e mostrou-lhe a localização do cofre central. Desmond finalmente acordou a partir dos Animus para ver Rebecca , Shaun , e seu pai de pé sobre ele. Eles conseguiram sair de Roma e tinha levado para a América. O Braço Desmond começou a brilhar com padrão azul, e ao ver a Maçã do Éden de Ezio, ele disse aos outros assassinos que ele sabia o que tinha que fazer.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Créditos: Assassins Creed Wiki

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 433

Usuários Online: 2

Total Online: 435

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS